Pensamentos macabros hehehe
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cara, se for trabalhar com ms, acho que o ideal era por apenas 4 bicos de grande vazão e acertar eles pela injeção.
mas tb da pra colocar duas bancadas, ai eu faria como vc disse la em cima. iwp043 na 1? e os 4 brancos na segunda com outra linha de combustivel. acho qeu os 4 brancos tb vai ficar demais pelo que o pessoal diz aew, que só um alimenta até 0.7kg dependendo da config.
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bico da fase aspro pode ser o iwp043 - isso se vc achar ele pra comprar, o q nao é tao facil assim. caso contrário, compra qq um e mandar reabrir com a mesma vazao dele, e boa.
bico mono da fase turbo - pode ser o de gol (iwm500.0.1, se nao me engano) ou o de monza (4864), tanto faz.
mas primeiro vc deve definir qual injecao vai usar.
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então como a grana ta curta, vo monta com uma digipulse full.
pretendo andar com ate 2 bar de turbo, e talvez chegar nos 400 cv hehehe
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pelo que andei lendo, na digi full tem que usar bicos originais na primeira bancada e nao abusar na pressao da linha. e pelo que andei lendo não da pra usar bicos muito grandes pq se nao fica dificil de acertar. entao, acho que deve ir atras de iwp043 pra primeira, e segunda nao sei ao certo o que seria ideal pra essa injeção.
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opa vi e respondi
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bom como vi q vou ter q fazer 2 linhas mesmo, e estou pensando em usar 3 bombas de gti, onde seria melhor colocar 2?
as linhas vão ser mais ou menos assim:
1? bancada (baixa) @ 3 bar diferencial
2? bancada (alta bicos mono) @ 1,5 bar diferencial
em qual das 2 eh melhor deixar 2 de gti? estava pensando em deixar na primeira bancada, ja q ela vai ter mais pressão…
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eh verdade, isso vai ficar pra depois… vou montar do jeito q esta mesmo e ver c vai precisar.
agora eh procura os bicos mono, e flautas...
reta final ja hehehe
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pois eh… todo mundo ta falando isso...
o grande problema eh q o meu coletor ja tem soldado os suportes pra bicos mono... sera q se serrar um pedaão deles, tem como colocar bicos multi?
tipo assim o encaixe da ponta dos bicos tem o mesmo diametro?