Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fueltech mais 4 bicos tora

Fueltech mais 4 bicos tora

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 10 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #16

    502 na roda um 1.9 sem cabeçote eu truco…

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RS2
      escreveu em última edição por
      #17

      pra 530cv (motor) voce precisa de 14,7 g/seg (124 lbs/h) pra trabalhar com 3 bar de pressão de combustável difer?ncial, ou dá pra usar apenas 4 injetores com 13 g/seg (110 lbs/h) e puxar pra 4 bar de pressão difer?ncial de combustável. quanto menor a imped?ncia mais potência elétrica voce vai ter o que torna o acerto na baixa mais fácil pois o injetor tem uma bobina mais forte.

      abraços.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gordinho
        escreveu em última edição por
        #18

        um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….

        [snapback]675606[/snapback]

        o do rafael ??

        tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #19

          um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….

          [snapback]675606[/snapback]

          o do rafael ??

          tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Blackout
            escreveu em última edição por
            #20

            pra 530cv (motor) voce precisa de 14,7 g/seg (124 lbs/h) pra trabalhar com 3 bar de pressão de combustável difer?ncial, ou dá pra usar apenas 4 injetores com 13 g/seg (110 lbs/h) e puxar pra 4 bar de pressão difer?ncial de combustável. quanto menor a imped?ncia mais potência elétrica voce vai ter o que torna o acerto na baixa mais fácil pois o injetor tem uma bobina mais forte.

            abraços.

            [snapback]675947[/snapback]

            comprei a fueltech e o peak end hold de 2 a/0,5 pra usar somente com os bicos tora ele deve dar conta neh

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #21

              galera, aproveitando o topico do colega forista:

              vi que existem 3 tipos de peak and hold da ft…

              gostaria de saber qual a diferença entre eles... e qual o mais indicado pra usar com os bicos tora 160lbs?

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Blackout
                escreveu em última edição por
                #22

                galera, aproveitando o topico do colega forista:

                vi que existem 3 tipos de peak and hold da ft…

                gostaria de saber qual a diferença entre eles... e qual o mais indicado pra usar com os bicos tora 160lbs?

                [snapback]676032[/snapback]

                muda a corrente e a quantidade de bicos de baixa impedancia que eles podem controlar a diferença de preão entre eles eh pequena, eu soh comprei o de 2 a pq comprei o pacote usado(sem eh que pode chamar de usado usou uma vez soh desmontou o carro todo)

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Derek
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim

                  [snapback]675886[/snapback]

                  sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je

                  sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…

                  pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...

                  pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai…

                  http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Derek
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim

                    [snapback]675886[/snapback]

                    502 na roda um 1.9 sem cabeçote eu truco…

                    sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je

                    o do rafael ??

                    tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…

                    sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…

                    pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...

                    pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai...

                    http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Blackout
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je

                      sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…

                      pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...

                      pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai...

                      http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80

                      [snapback]676386[/snapback]

                      ah cara sei la trocaram molas, comando , e tuchos isso pra mim nao eh cabeçote original.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gordinho
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je

                        sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…

                        pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...

                        pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai...

                        http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80

                        [snapback]676386[/snapback]

                        o bolaxa que tem o voyage 4 portas branco???

                        500 cv pra rua ta virando normal hehehe

                        o que tem no voyage do bolaxa???

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Derek
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          ah cara sei la trocaram molas, comando , e tuchos isso pra mim nao eh cabeçote original.

                          [snapback]676390[/snapback]

                          se for ver por este lado sim, mas me referi a trabalhos de melhoramento no fluxo do cabeçote… :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Derek
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            o bolaxa que tem o voyage 4 portas branco???

                            500 cv pra rua ta virando normal hehehe

                            o que tem no voyage do bolaxa???

                            [snapback]676438[/snapback]

                            sim o proprio, inclusive tive a oportunidade de andar no carro quando comprei a weber, his, bicos e demais peças que estavam no carro dele, um canh?o…

                            8 bicos, 1 corpo duplo de 40mm em po, cabeçote tbm original de 2.0 (fluxo), este é 1.9, msd 6al e turbina mp .50/.70 embreagem multi discos isto que me lembro agora....

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Derek
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              o bolaxa que tem o voyage 4 portas branco???

                              500 cv pra rua ta virando normal hehehe

                              o que tem no voyage do bolaxa???

                              [snapback]676438[/snapback]

                              sim o proprio, inclusive tive a oportunidade de andar no carro quando comprei a weber, his, bicos e demais peças que estavam no carro dele, um canh?o…

                              8 bicos, 1 corpo duplo de 40mm em po, cabeçote tbm original de 2.0 (fluxo), este é 1.9, msd 6al e turbina mp .50/.70 embreagem multi discos isto que me lembro agora....

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gordinho
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                sim o proprio, inclusive tive a oportunidade de andar no carro quando comprei a weber, his, bicos e demais peças que estavam no carro dele, um canh?o…

                                8 bicos, 1 corpo duplo de 40mm em po, cabeçote tbm original de 2.0 (fluxo), este é 1.9, msd 6al e turbina mp .50/.70 embreagem multi discos isto que me lembro agora....

                                [snapback]676492[/snapback]

                                top em não sabia desse ups dele.

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários