Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fueltech mais 4 bicos tora

Fueltech mais 4 bicos tora

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 10 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    Blackout
    escreveu em última edição por
    #14

    blackout, voce pretende usar 4 ou 8 injetores?

    [snapback]675814[/snapback]

    pretendo usar somente 4 bicos tora se mesmo assim nao alimentar uso um bico a alcool de monza como suplementar

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      Blackout
      escreveu em última edição por
      #15

      se naum me engano um 1.9 com td menos o cabeçote que é original de 2.0 o resto é td top, intercooler gigante, turbina grande, comando feito pelo xande etc….

      [snapback]675875[/snapback]

      cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #16

        502 na roda um 1.9 sem cabeçote eu truco…

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RS2
          escreveu em última edição por
          #17

          pra 530cv (motor) voce precisa de 14,7 g/seg (124 lbs/h) pra trabalhar com 3 bar de pressão de combustável difer?ncial, ou dá pra usar apenas 4 injetores com 13 g/seg (110 lbs/h) e puxar pra 4 bar de pressão difer?ncial de combustável. quanto menor a imped?ncia mais potência elétrica voce vai ter o que torna o acerto na baixa mais fácil pois o injetor tem uma bobina mais forte.

          abraços.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gordinho
            escreveu em última edição por
            #18

            um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….

            [snapback]675606[/snapback]

            o do rafael ??

            tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #19

              um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….

              [snapback]675606[/snapback]

              o do rafael ??

              tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Blackout
                escreveu em última edição por
                #20

                pra 530cv (motor) voce precisa de 14,7 g/seg (124 lbs/h) pra trabalhar com 3 bar de pressão de combustável difer?ncial, ou dá pra usar apenas 4 injetores com 13 g/seg (110 lbs/h) e puxar pra 4 bar de pressão difer?ncial de combustável. quanto menor a imped?ncia mais potência elétrica voce vai ter o que torna o acerto na baixa mais fácil pois o injetor tem uma bobina mais forte.

                abraços.

                [snapback]675947[/snapback]

                comprei a fueltech e o peak end hold de 2 a/0,5 pra usar somente com os bicos tora ele deve dar conta neh

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  galera, aproveitando o topico do colega forista:

                  vi que existem 3 tipos de peak and hold da ft…

                  gostaria de saber qual a diferença entre eles... e qual o mais indicado pra usar com os bicos tora 160lbs?

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Blackout
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    galera, aproveitando o topico do colega forista:

                    vi que existem 3 tipos de peak and hold da ft…

                    gostaria de saber qual a diferença entre eles... e qual o mais indicado pra usar com os bicos tora 160lbs?

                    [snapback]676032[/snapback]

                    muda a corrente e a quantidade de bicos de baixa impedancia que eles podem controlar a diferença de preão entre eles eh pequena, eu soh comprei o de 2 a pq comprei o pacote usado(sem eh que pode chamar de usado usou uma vez soh desmontou o carro todo)

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Derek
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim

                      [snapback]675886[/snapback]

                      sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je

                      sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…

                      pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...

                      pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai…

                      http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Derek
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim

                        [snapback]675886[/snapback]

                        502 na roda um 1.9 sem cabeçote eu truco…

                        sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je

                        o do rafael ??

                        tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…

                        sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…

                        pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...

                        pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai...

                        http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Blackout
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je

                          sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…

                          pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...

                          pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai...

                          http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80

                          [snapback]676386[/snapback]

                          ah cara sei la trocaram molas, comando , e tuchos isso pra mim nao eh cabeçote original.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je

                            sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…

                            pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...

                            pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai...

                            http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80

                            [snapback]676386[/snapback]

                            o bolaxa que tem o voyage 4 portas branco???

                            500 cv pra rua ta virando normal hehehe

                            o que tem no voyage do bolaxa???

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Derek
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              ah cara sei la trocaram molas, comando , e tuchos isso pra mim nao eh cabeçote original.

                              [snapback]676390[/snapback]

                              se for ver por este lado sim, mas me referi a trabalhos de melhoramento no fluxo do cabeçote… :teteto:

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                Derek
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                o bolaxa que tem o voyage 4 portas branco???

                                500 cv pra rua ta virando normal hehehe

                                o que tem no voyage do bolaxa???

                                [snapback]676438[/snapback]

                                sim o proprio, inclusive tive a oportunidade de andar no carro quando comprei a weber, his, bicos e demais peças que estavam no carro dele, um canh?o…

                                8 bicos, 1 corpo duplo de 40mm em po, cabeçote tbm original de 2.0 (fluxo), este é 1.9, msd 6al e turbina mp .50/.70 embreagem multi discos isto que me lembro agora....

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Derek
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  o bolaxa que tem o voyage 4 portas branco???

                                  500 cv pra rua ta virando normal hehehe

                                  o que tem no voyage do bolaxa???

                                  [snapback]676438[/snapback]

                                  sim o proprio, inclusive tive a oportunidade de andar no carro quando comprei a weber, his, bicos e demais peças que estavam no carro dele, um canh?o…

                                  8 bicos, 1 corpo duplo de 40mm em po, cabeçote tbm original de 2.0 (fluxo), este é 1.9, msd 6al e turbina mp .50/.70 embreagem multi discos isto que me lembro agora....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gordinho
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    sim o proprio, inclusive tive a oportunidade de andar no carro quando comprei a weber, his, bicos e demais peças que estavam no carro dele, um canh?o…

                                    8 bicos, 1 corpo duplo de 40mm em po, cabeçote tbm original de 2.0 (fluxo), este é 1.9, msd 6al e turbina mp .50/.70 embreagem multi discos isto que me lembro agora....

                                    [snapback]676492[/snapback]

                                    top em não sabia desse ups dele.

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários