Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Passat blower

Passat blower

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
32 Posts 22 Posters 4.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    RedSun
    escreveu em última edição por
    #10

    na hora que fecharam o capo o blower foi compactado?

    [snapback]675645[/snapback]

    :mellow: :( :d

    tá estranho isso

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SantosAutoParts Banido
      escreveu em última edição por
      #11

      pena ter q modificar o capo…

      fica com cara de xunis :mellow:

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rix
        escreveu em última edição por
        #12

        ?… naquela altura ali, não cabe

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          xtreme
          escreveu em última edição por
          #13

          toma naba de turbo mesmo saindo 3m para fora do capo…estilo...:(

          :mellow:

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            xtreme
            escreveu em última edição por
            #14

            não deu pra editar…video antigo mais vêlido..

            video

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #15

              esses passats são de chorar… e legal a iniciativa do cara em montar uma coisa diferente, e por fazer com tanto capricho... o capo xunis é um mero detalhe, que pra ser sincero, nem ficou tão ruim...

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #16

                verdade, parece q o blower encolheu pra poder fechar o capo.

                qto ao ressalto no tal capo, não é xuning , é tuning real mesmo…

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  toma naba de turbo mesmo saindo 3m para fora do capo…estilo...:(

                  :mellow:

                  [snapback]675881[/snapback]

                  olha que a pressão que esse blowerzinho gera num 2.0 é algo absurdo.

                  tá certo que depende de outros fatores, mas a de se respeitar…..

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    verdade, parece q o blower encolheu pra poder fechar o capo.

                    qto ao ressalto no tal capo, não é xuning , é tuning real mesmo…

                    forma segundo a função. de quem era esse lema?

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      KIKO
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      po pessoal, ta na cara que a foto do capo fechado, foi tirada antes do blower

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thales_mhor
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        eu acho que aquele xuning no capo era antes do blower…

                        tipo um aspirado com entrada pelo capo...

                        não tem como coloca esse capo com esse blower =p

                        bela montagem.. com certeza não anda igual um turbo..

                        mas deve ficar bem espertinho

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          xtreme
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          digamos que..com a polia certa ..atinja 8/12k de giro no máximo.

                          não fica perto e não pula na frente…....de um turbo.

                          .. se for computar custo x benefício ... turbo é muito mais negócio.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            forma segundo a função. de quem era esse lema?

                            [snapback]676093[/snapback]

                            sinceramente não sei de quem era esse lema.

                            o q vejo nesse tópico é a galera falando mal de algo sem saber do pq.

                            estão achando q qualquer alteração na lataria é xuning sem nem saber se a tal alteração deve-se a alguma melhora na performance do carro :mellow:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GusWRC
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              esses dias eu tava falando com um cara, tipo mcgyver, que trabalhou na embraer, sobre aerodin?mica.

                              perguntei umas coisas que tinha dúvida, e uma das coisas foi o pq de alguns carros o scoop ser voltado pra frente, com a cara no vento , e outros abertos na parte traseira, perto do parabrisa, principalmente em alguns v8, tipo ram-air.

                              o q o cara me falou é que próximo do parabrisa é onde vc tem o ar mais frio e menos turbulento no perfil de um carro… :d

                              e o efeito de um scoop aberto pra frente? segundo ele, tem efeito em v8 pq é no meio do capo, e fora da zona de turbulencia.... :(

                              algumas coisas da conversa já estão sendo aproveitadas na frida, e serão testadas/comprovadas em pista :mellow:

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                streit
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                digamos que..com a polia certa ..atinja 8/12k de giro no máximo.

                                não fica perto e não pula na frente…....de um turbo.

                                .. se for computar custo x benefício ... turbo é muito mais negócio.

                                [snapback]676175[/snapback]

                                de qual turbo vc está falando? não é qqr coisa pendurada no escape que vai render mais que esse blower.

                                essa configuração ai, é pra gerar mais de 1bar tranquilamente desde a marcha lenta. coisa que no turbo só vai começar a dar as caras lá pelos 3.500 giros.

                                concordo que a relação custo/benefício é desfavorável ao blower. este é um equipamento antiquado, com 50 anos de idade. covardia comparar com uma turbina, mais eficiente, e que acabou de sair da loja.

                                porém, vale a brincadeira. ficar dizendo que é pior ou melhor do que aquilo nem tem muito cabimento.

                                abraços.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  sinceramente não sei de quem era esse lema.

                                  o q vejo nesse tópico é a galera falando mal de algo sem saber do pq.

                                  estão achando q qualquer alteração na lataria é xuning sem nem saber se a tal alteração deve-se a alguma melhora na performance do carro :mellow:

                                  [snapback]676184[/snapback]

                                  descobri, é a escola bauhaus.

                                  pessoal fala as coisas sem olhar direito hehe.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    Violator
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    alguem sabe que bura é esse?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      o que importa é contrariar a estatéstica . sempre .

                                      e não é qualquer chaveiro pendurado al? que vai render mais do que isso …

                                      além de tudo o mais , realmente a impressão é de ser bem montado .

                                      abraços .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        TuningBrasil
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        o q o cara me falou é que próximo do parabrisa é onde vc tem o ar mais frio e menos turbulento no perfil de um carro…  :mellow:

                                        não é ? táa que alguns airbox são montados bem debaixo da grelha nos vw com motor transversal…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          TuningBrasil
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          www.tuningbrasil.com/passat.htm :mellow:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários