Turbinando um kadett…
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o que vc chama de sem pegada …
o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...
querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...
nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...
vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...
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o que vc chama de sem pegada …
o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...
querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...
nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...
vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...
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sem pegada é frouxo na sa?da. se bem que o kadett aspro não é tão fraco assim.
qual é a alimentação do seu carro ?
gostaria que meu carro ficasse mais ou menos como o seu. até 2500 giros um carro original aspro e depois entra bem até uns 6500 rpm.
abra
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se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita
além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…
e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro
turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco
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se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita
além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…
e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro
turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco
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como assim tem jeito de dar carga no motor ?
estou negociando a turbina com o vwfan.
cara… soh lhe digo uma coisa:
0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar
será q tá fraco de saida??
...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs
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não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?
melhor, qual era a configuração do carro.
grande abraço.
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como assim tem jeito de dar carga no motor ?
estou negociando a turbina com o vwfan.
não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?
melhor, qual era a configuração do carro.
grande abraço.
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cara.. seguinte:
escape 2.5 pol com 2 abafadores
lacon s2a num coletor bi-pulsativo forbox
popoff
intercooler
admissão com 8 bicos (4 suplementares multiponto controlados pela caixinha unidesign)
blowoff hks
embreagem de ceramica 6 pastilhas com plato de nao me lembro mais quantas libras (mas era mais de mil)
bomba de oleo do c20xe
bielas do c20xe
pistoes forjados powertech
2 juntas de aão pra dar uma destaxadinha…
soh
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como vc usa 2 juntas de aío? tem alguma coisa colando uma na outra?
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um amigo meu tem um monza t 2.0 com um apl 240 e 2e.
acima de 6000 rpm lembro do carro um pouco amarrado, mas pra dirigir normal é um carro gostoso, ainda mais sendo o carro pesado que ?, o turbo ajuda o motor a nao perder o folego.
final é relativo. mesmo com a apl vira o velocimetro de ponta cabeça hahah
não é um carro pra acelerar, mas é um carro divertido.
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um amigo meu tem um monza t 2.0 com um apl 240 e 2e.
acima de 6000 rpm lembro do carro um pouco amarrado, mas pra dirigir normal é um carro gostoso, ainda mais sendo o carro pesado que ?, o turbo ajuda o motor a nao perder o folego.
final é relativo. mesmo com a apl vira o velocimetro de ponta cabeça hahah
não é um carro pra acelerar, mas é um carro divertido.
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cara, meu vectra 2.2 8v com uma turbina t3 deixou muito ap bem preparado longe, e eu pegava estrada direto de ponteiro colado.
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quais as dimensões da sua t3, rotor, eixo,…
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não lembro ao certo, mandei fazer na dnt e tem mais de 3 anos.
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pessoal já comprei algumas peças, estou escolhendo outras mas já esta quase tudo pronto para internar o carro.
agora queria resolver outra dúvida: e a embreagem é quais alterações eu devo fazer para não ter problemas com ela ?
lembrando que o carro será utilizado no máximo com 1 kg de pressão.
abra
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pessoal já comprei algumas peças, estou escolhendo outras mas já esta quase tudo pronto para internar o carro.
agora queria resolver outra dúvida: e a embreagem é quais alterações eu devo fazer para não ter problemas com ela ?
lembrando que o carro será utilizado no máximo com 1 kg de pressão.
abraço
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mais uma ajudinha ai pessoal.
abra
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no minimo embreagem de ceramica com 4 pastilhas e molas, e plato de carga. usei da ff por mt tempo sem problema nenhum, agora instalei uma displato daqui da regi?o, e achei uma porcaria…