Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbinando um kadett…

Turbinando um kadett…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
121 Posts 14 Posters 8.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #48

    o que vc chama de sem pegada …

    o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

    querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

    nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

    vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #49

      o que vc chama de sem pegada …

      o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

      querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

      nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

      vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

      [snapback]674942[/snapback]

      sem pegada é frouxo na sa?da. se bem que o kadett aspro não é tão fraco assim.

      qual é a alimentação do seu carro ?

      gostaria que meu carro ficasse mais ou menos como o seu. até 2500 giros um carro original aspro e depois entra bem até uns 6500 rpm.

      abra

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #50

        se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

        além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

        e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

        turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vwfan
          escreveu em última edição por
          #51

          cara… soh lhe digo uma coisa:

          0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

          será q tá fraco de saida??

          ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Schucht
            escreveu em última edição por
            #52

            se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

            além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

            e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

            turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

            [snapback]674975[/snapback]

            como assim tem jeito de dar carga no motor ?

            estou negociando a turbina com o vwfan.

            cara… soh lhe digo uma coisa:

            0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

            será q tá fraco de saida??

            ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

            [snapback]675004[/snapback]

            não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

            melhor, qual era a configuração do carro.

            grande abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #53

              eu uso um 2e … com + um econostato alem do original ...

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vwfan
                escreveu em última edição por
                #54

                como assim tem jeito de dar carga no motor ?

                estou negociando a turbina com o vwfan.

                não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

                melhor, qual era a configuração do carro.

                grande abraço.

                [snapback]675056[/snapback]

                cara.. seguinte:

                escape 2.5 pol com 2 abafadores

                lacon s2a num coletor bi-pulsativo forbox

                popoff

                intercooler

                admissão com 8 bicos (4 suplementares multiponto controlados pela caixinha unidesign)

                blowoff hks

                embreagem de ceramica 6 pastilhas com plato de nao me lembro mais quantas libras (mas era mais de mil)

                bomba de oleo do c20xe

                bielas do c20xe

                pistoes forjados powertech

                2 juntas de aão pra dar uma destaxadinha…

                soh

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #55

                  como vc usa 2 juntas de aío? tem alguma coisa colando uma na outra?

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #56

                    como vc usa 2 juntas de aío? tem alguma coisa colando uma na outra?

                    [snapback]675974[/snapback]

                    torque dos prisioneiros e só :mellow:

                    rodou assim por muito tempo.. :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #57

                      torque dos prisioneiros e só  :mellow:

                      rodou assim por muito tempo..  :(

                      [snapback]676130[/snapback]

                      vwfan,

                      mandei email pra vc pra gente combinar sobre as peças.

                      abra

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #58

                        torque dos prisioneiros e só  :mellow:

                        rodou assim por muito tempo..  :(

                        [snapback]676130[/snapback]

                        vwfan,

                        mandei email pra vc pra gente combinar sobre as peças.

                        abra

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #59

                          um amigo meu tem um monza t 2.0 com um apl 240 e 2e.

                          acima de 6000 rpm lembro do carro um pouco amarrado, mas pra dirigir normal é um carro gostoso, ainda mais sendo o carro pesado que ?, o turbo ajuda o motor a nao perder o folego.

                          final é relativo. mesmo com a apl vira o velocimetro de ponta cabeça hahah

                          não é um carro pra acelerar, mas é um carro divertido.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G u s t a v o
                            escreveu em última edição por
                            #60

                            um amigo meu tem um monza t 2.0 com um apl 240 e 2e.

                            acima de 6000 rpm lembro do carro um pouco amarrado, mas pra dirigir normal é um carro gostoso, ainda mais sendo o carro pesado que ?, o turbo ajuda o motor a nao perder o folego.

                            final é relativo. mesmo com a apl vira o velocimetro de ponta cabeça hahah

                            não é um carro pra acelerar, mas é um carro divertido.

                            [snapback]676187[/snapback]

                            cara, meu vectra 2.2 8v com uma turbina t3 deixou muito ap bem preparado longe, e eu pegava estrada direto de ponteiro colado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Schucht
                              escreveu em última edição por
                              #61

                              cara, meu vectra 2.2 8v com uma turbina t3 deixou muito ap bem preparado longe, e eu pegava estrada direto de ponteiro colado.

                              [snapback]676188[/snapback]

                              quais as dimensões da sua t3, rotor, eixo,…

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Schucht
                                escreveu em última edição por
                                #62

                                quais as dimensões da sua t3, rotor, eixo,…

                                [snapback]676531[/snapback]

                                hein jakka, quais eram as dimensões ?

                                abra

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G u s t a v o
                                  escreveu em última edição por
                                  #63

                                  quais as dimensões da sua t3, rotor, eixo,…

                                  [snapback]676531[/snapback]

                                  não lembro ao certo, mandei fazer na dnt e tem mais de 3 anos.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    Schucht
                                    escreveu em última edição por
                                    #64

                                    não lembro ao certo, mandei fazer na dnt e tem mais de 3 anos.

                                    [snapback]677086[/snapback]

                                    ok.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      Schucht
                                      escreveu em última edição por
                                      #65

                                      pessoal já comprei algumas peças, estou escolhendo outras mas já esta quase tudo pronto para internar o carro.

                                      agora queria resolver outra dúvida: e a embreagem é quais alterações eu devo fazer para não ter problemas com ela ?

                                      lembrando que o carro será utilizado no máximo com 1 kg de pressão.

                                      abra

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        Schucht
                                        escreveu em última edição por
                                        #66

                                        pessoal já comprei algumas peças, estou escolhendo outras mas já esta quase tudo pronto para internar o carro.

                                        agora queria resolver outra dúvida: e a embreagem é quais alterações eu devo fazer para não ter problemas com ela ?

                                        lembrando que o carro será utilizado no máximo com 1 kg de pressão.

                                        abraço

                                        [snapback]682588[/snapback]

                                        mais uma ajudinha ai pessoal.

                                        abra

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #67

                                          no minimo embreagem de ceramica com 4 pastilhas e molas, e plato de carga. usei da ff por mt tempo sem problema nenhum, agora instalei uma displato daqui da regi?o, e achei uma porcaria…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários