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Turbinando um kadett…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #44

    tá lá  :ppteam:

    [snapback]674326[/snapback]

    ok

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #45

      s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

      se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

      abraço

      [snapback]674319[/snapback]

      eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

      abra

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vwfan
        escreveu em última edição por
        #46

        eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

        abraço

        [snapback]674685[/snapback]

        blz,ta marcado

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Schucht
          escreveu em última edição por
          #47

          conversando com algumas pessoas me disseram que uma turbina .50/.63 ficaria meio sem pegada para um dia a dia da cidade. me indicaram uma .50/.48.

          o que acham ?

          fiquei na dúvida agora

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #48

            o que vc chama de sem pegada …

            o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

            querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

            nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

            vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Schucht
              escreveu em última edição por
              #49

              o que vc chama de sem pegada …

              o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

              querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

              nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

              vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

              [snapback]674942[/snapback]

              sem pegada é frouxo na sa?da. se bem que o kadett aspro não é tão fraco assim.

              qual é a alimentação do seu carro ?

              gostaria que meu carro ficasse mais ou menos como o seu. até 2500 giros um carro original aspro e depois entra bem até uns 6500 rpm.

              abra

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #50

                se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

                além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

                e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

                turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  cara… soh lhe digo uma coisa:

                  0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

                  será q tá fraco de saida??

                  ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Schucht
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

                    além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

                    e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

                    turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

                    [snapback]674975[/snapback]

                    como assim tem jeito de dar carga no motor ?

                    estou negociando a turbina com o vwfan.

                    cara… soh lhe digo uma coisa:

                    0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

                    será q tá fraco de saida??

                    ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

                    [snapback]675004[/snapback]

                    não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

                    melhor, qual era a configuração do carro.

                    grande abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      eu uso um 2e … com + um econostato alem do original ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        como assim tem jeito de dar carga no motor ?

                        estou negociando a turbina com o vwfan.

                        não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

                        melhor, qual era a configuração do carro.

                        grande abraço.

                        [snapback]675056[/snapback]

                        cara.. seguinte:

                        escape 2.5 pol com 2 abafadores

                        lacon s2a num coletor bi-pulsativo forbox

                        popoff

                        intercooler

                        admissão com 8 bicos (4 suplementares multiponto controlados pela caixinha unidesign)

                        blowoff hks

                        embreagem de ceramica 6 pastilhas com plato de nao me lembro mais quantas libras (mas era mais de mil)

                        bomba de oleo do c20xe

                        bielas do c20xe

                        pistoes forjados powertech

                        2 juntas de aão pra dar uma destaxadinha…

                        soh

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          como vc usa 2 juntas de aío? tem alguma coisa colando uma na outra?

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            vwfan
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            como vc usa 2 juntas de aío? tem alguma coisa colando uma na outra?

                            [snapback]675974[/snapback]

                            torque dos prisioneiros e só :mellow:

                            rodou assim por muito tempo.. :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              Schucht
                              escreveu em última edição por
                              #57

                              torque dos prisioneiros e só  :mellow:

                              rodou assim por muito tempo..  :(

                              [snapback]676130[/snapback]

                              vwfan,

                              mandei email pra vc pra gente combinar sobre as peças.

                              abra

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                Schucht
                                escreveu em última edição por
                                #58

                                torque dos prisioneiros e só  :mellow:

                                rodou assim por muito tempo..  :(

                                [snapback]676130[/snapback]

                                vwfan,

                                mandei email pra vc pra gente combinar sobre as peças.

                                abra

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #59

                                  um amigo meu tem um monza t 2.0 com um apl 240 e 2e.

                                  acima de 6000 rpm lembro do carro um pouco amarrado, mas pra dirigir normal é um carro gostoso, ainda mais sendo o carro pesado que ?, o turbo ajuda o motor a nao perder o folego.

                                  final é relativo. mesmo com a apl vira o velocimetro de ponta cabeça hahah

                                  não é um carro pra acelerar, mas é um carro divertido.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    G u s t a v o
                                    escreveu em última edição por
                                    #60

                                    um amigo meu tem um monza t 2.0 com um apl 240 e 2e.

                                    acima de 6000 rpm lembro do carro um pouco amarrado, mas pra dirigir normal é um carro gostoso, ainda mais sendo o carro pesado que ?, o turbo ajuda o motor a nao perder o folego.

                                    final é relativo. mesmo com a apl vira o velocimetro de ponta cabeça hahah

                                    não é um carro pra acelerar, mas é um carro divertido.

                                    [snapback]676187[/snapback]

                                    cara, meu vectra 2.2 8v com uma turbina t3 deixou muito ap bem preparado longe, e eu pegava estrada direto de ponteiro colado.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #61

                                      cara, meu vectra 2.2 8v com uma turbina t3 deixou muito ap bem preparado longe, e eu pegava estrada direto de ponteiro colado.

                                      [snapback]676188[/snapback]

                                      quais as dimensões da sua t3, rotor, eixo,…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #62

                                        quais as dimensões da sua t3, rotor, eixo,…

                                        [snapback]676531[/snapback]

                                        hein jakka, quais eram as dimensões ?

                                        abra

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #63

                                          quais as dimensões da sua t3, rotor, eixo,…

                                          [snapback]676531[/snapback]

                                          não lembro ao certo, mandei fazer na dnt e tem mais de 3 anos.

                                          1 Resposta Última resposta

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