1.8 16v 250cv
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eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe
sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss
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se melhora eu não sei mas que todas as motos de motocross usam este sistema usam aqui chamam de guilhotina
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formula 1 usa também .
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eh verdade eu nunca tinha visto boboletas abrirem desse jeito para o lado hehe
sera que isso melhora alguma coisa é dos normaiss
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igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.
geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.
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o tiago (tiagones) tem um sistema de borboleta desses na oficina dele. quando vi também fiquei 1/2 impressionado. segundo me disse, é algo feio pra pista.
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igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.
geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.
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sistema de pistonete. a agulha é presa no pistão seccionado como guilhotina. a agulha sobe junto com o pistonete aumentando a passagem de ar juntamente com a passagem de combustivel rente é agulha.
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formula 1 usa também .
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f1 usa um esquema chamado double roller barrel ….coisa ultra e q eu não vi nada parecido pra rua...o mais perto disso foi o caterham csr 260 q tem aqui em bsb, q usa single roller barrel (coisa de ingl?s tarado)
igual de carburadores antigos, motores 2t e tal.
geralmente abrem junto com a agulha calibradora de combustivel, q trabalha limitando a vazão do gigl? principal.
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sistema de pistonete. a agulha é presa no pistão seccionado como guilhotina. a agulha sobe junto com o pistonete aumentando a passagem de ar juntamente com a passagem de combustivel rente é agulha.
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coisa de ingl?s bebedor de guiness, dentes amarelos e tortos
esquema similar aos carburadores su tipo h (jaguar e bentley cansaram de usar, fora outrs como a austin, mg, etc.) ou stromberg cds
os ibiza de rally eram assim. a vantagem maior é que não tem o eixo ali pra atrapalhar.
show o motorz?o
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segundo o zezão esse esquema deixa o motor menos arisco na meia-carga…a coisa flui mais linearmente...
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então era antigamente que usavam guilhotina com injeção tipo direta . to desatualizado em f1 .
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sei lah esses 10 mil rpm ai…
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curto fiat mas tbm estranhei pelo ronco…