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Cambio gti 16v ou…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    gordinho
    escreveu em última edição por
    #18

    estou para fazer minha caixa com o jaudassa tem garantia e custa 1.800,00 helicoidal da 1? a 4?

    [snapback]678453[/snapback]

    to pra montar a minha do jaudassa….

    pelo que vi o lance é bom.

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    • A Offline
      A Offline
      AVILA GTS
      escreveu em última edição por
      #19

      eu não tenho o telefone dele, mais estava tratando com o telminho da raxxa pelo email

      [email protected]

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AVILA GTS
        escreveu em última edição por
        #20

        um pedaão do papo pelo email

        opa beleza.. se fexarmos ate semana que vem consigo entregar pra voce ate dia 01 de abril. a garantia é contra defeito de fabricação ou 3 meses apos a compra.. vou te passar uma relação que axo que ficaria boa pra uso misto

        1a 2,23 2a 1,52 3a 1,10 4a 0,90 dif 4,11

        mais se for só pista eu iria de 1a 2,00 2a 1,38 3a 1,00 4a 0,90 dif 3,88

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #21

          e agora, engrenagens helicoidais ou retas???

          vou montar um cambio mesmo, gti 16v tá riscado da lista.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #22

            zorlac, eu tava louco pra usar cambio de gti, mais por falta de informação a respeito da adaptação acabei dessistindo e comprei um jogo de engrenagens do sapinho de primeira a quarta(2.700r$) só que eu ainda duvido que sapinho aguente mais que o de gti, e o outro probleminha do gti é a relação curta que no teu saco é interesante.

            [snapback]678296[/snapback]

            sua engrenagens são helicoidais ou retas, marcio?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              milTT
              escreveu em última edição por
              #23

              qdo comprei minhas engrenagens no sapo, disseram que não faziam mais retas, só helicoidais.. as retas desgastavam muito rápido e faziam muito barulho

              zorlac, no seu caso eu esperaria quebrar um câmbio original msmo antes de gastar 3k num do sapo hehe

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #24

                helicoidal é melhor com relação ao desgate

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  sua engrenagens são helicoidais ou retas, marcio?

                  [snapback]679224[/snapback]

                  zorlac as engrenagens do gol que comprei no sapinho são helicoidais, e as do jauda?a pelo que sei tambem é helicoidal, só não peguei deles por que era muito longa a relação que eles tinham.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    qdo comprei minhas engrenagens no sapo, disseram que não faziam mais retas, só helicoidais.. as retas desgastavam muito rápido e faziam muito barulho

                    zorlac, no seu caso eu esperaria quebrar um câmbio original msmo antes de gastar 3k num do sapo hehe

                    [snapback]679229[/snapback]

                    huuuuuuuuuum, entao será helicoidal mesmo.

                    uai é uq vou fazer hehe, vou manter meu cambio mesmo, até lá se sobrar essa grana eu compro as engrenagens senão espero e vou juntando o dindim pra não ser pego de cal?as nas mao hehe.

                    se a galera souber de o9utras pessoas ótimas em cambios, vão passando o contato :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marc
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      e se trocar por partes ???

                      por exemplo… quebrou a terceira.... coloca só a terceira reforçada... quebrou a quarta, idem... e assim vai...

                      ou será q/ não vale a pena ??

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Voit
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        se a galera souber de o9utras pessoas ótimas em cambios, vão passando o contato :ops:

                        [snapback]679238[/snapback]

                        ol? zorlac. é a primeira vez que escrevo aki e aí vai um alerta.

                        não compre nada da maxtor cambios.

                        ? problema na certa.

                        tive problemas com eles, tanto no cambio quanto atendimento.

                        agiram de má f?. :teteto:

                        estou montando um gol 2.0 bloco longo forjado. :sppt:

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          ol? zorlac. é a primeira vez que escrevo aki e aí vai um alerta.

                          não compre nada da maxtor cambios.

                          ? problema na certa.

                          tive problemas com eles, tanto no cambio quanto atendimento.

                          agiram de má f?.  :teteto:

                          estou montando um gol 2.0 bloco longo forjado. :sppt:

                          abraço.

                          [snapback]679786[/snapback]

                          maxtor ja conheão a fama, teve vrios usuários q ja reclamaram deles aqui. estão descartados mesmo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Robertinho
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            acho que teu carro não precisa de câmbio reto.

                            ? aspirado, não tem torque suficiente pra moer as engrenagens…

                            esses seus 180 cvs vão vir só em rpm alta

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Robertinho
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              acho que teu carro não precisa de câmbio reto.

                              ? aspirado, não tem torque suficiente pra moer as engrenagens…

                              esses seus 180 cvs vão vir só em rpm alta

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                Voit
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                maxtor ja conheão a fama, teve vrios usuários q ja reclamaram deles aqui. estão descartados mesmo.

                                [snapback]679832[/snapback]

                                pois?

                                comprei um cambio deles no in?cio do meu projeto. estava montando em casa, conforme o $$$ e o tempo permitia. depois resolvi levar o carro pra uma oficina pra terminar o carro pra mim, e acertando o carro com 1kg de pressão quebrou segunda marcha.

                                a? meu preparador abriu o cambio e eu levei pra maxtor.

                                fui informado que eles venderam a ferramenta pra fazer engrenagem naquele padr?o, e que eu teria que fazer um cambio novo pela bagatela de 1400 reais. (preão de custo e tudo que eles podiam fazer)

                                a? resolvi colocar um cambio original no lugar e passar o blocante do cambio quebrado pro novo.

                                surpresa.

                                cadá o blocante?

                                montaram meu cambio sem blocante. (foi comprado um cambio feito de primeira a quarta marcha blocado.)

                                maxtor nunca mais

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #33

                                  coloca um diferencial de gol 1.0 na sua caixa original mesmo e sai pra brincar, meu filho

                                  a partir dai voce vai ter noção de relação, resistencia, conjunto e o que mais haver de saber pro seu carro…..

                                  sai gastando dinheiro sem ter noção de nada, não.... :babao:

                                  depois se ficar muito curta/longa/quebrando etc....voce ja tem o conhecimento e gasta d euma vez só na caxona forjada....

                                  ps: mas eu iria brincando com engrenagens originais até fazer um set-up ninja pro meu carro/peso/pneus/ pista/rua etc...

                                  cada caso um caso....

                                  abraço.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Maran
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    coloca um diferencial de gol 1.0 na sua caixa original mesmo e sai pra brincar, meu filho

                                    a partir dai voce vai ter noção de relação, resistencia, conjunto e o que mais haver de saber pro seu carro…..

                                    sai gastando dinheiro sem ter noção de nada, não....  :babao:

                                    depois se ficar muito curta/longa/quebrando etc....voce ja tem o conhecimento e gasta d euma vez só na caxona forjada....

                                    ps: mas eu iria brincando com engrenagens originais até fazer um set-up ninja pro meu carro/peso/pneus/ pista/rua etc...

                                    cada caso um caso....

                                    abraço.

                                    [snapback]680868[/snapback]

                                    sem mais.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • I Offline
                                      I Offline
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                                      #35

                                      falou tudo, eu fiz 4 cambios pra mim utilizando as engrenagens originais ateh chegar ao que eu postei ai,

                                      alguns eu achei que ia ficar ninja e fico uma bosta, o melhor eh ir testando mesmo que seja com algum amigo seu q tenha um cambio diferente e talz, ateh vc achar um q traga oq vc ker para seu carro.

                                      pq se vc montar um forjado assim no achometro pode ser q se arrependa por n ter ficado como vc pensou, dai pra trocar eh outra furtuna

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #36

                                        ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #37

                                          ? ja tá decidido, por enquanto será original mesmo, com diferencial 1.0, e depois as pistas dir?o.

                                          1 Resposta Última resposta

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