Turbina ideal ?
-
se for manter essa taxa, vai andar com 0,7 no maximo certo?
nesse caso iria de apl sem pensar…
-
turbina grande é bom para pressão alta ou até média
carro taxado não rola andar com pressão alta ou média, a não ser que vc ande com o ponto lá atraz e o carro sempre gordo.
então, minha opnião, desista de turbinar o teu carro, a não ser que vc coloque uma apl e menos de 0,8kgf/cm^2 ou então diminua a taxa antes de turbinar.
[snapback]682554[/snapback]
se for manter essa taxa, vai andar com 0,7 no maximo certo?
nesse caso iria de apl sem pensar…
[snapback]682559[/snapback]
.
-
apl com caixa quente .63
-
70 pulsativa e 50 refluxo
-
pelas fotos da pra ter informações de rotor e tal…vc vai forjar ele??
[snapback]682550[/snapback]
putz….nem abriu a foto aqui....mas peguei o link no post dele e abri em outra janela...
mas eu tá com o resto do pessoal....ou destaxa e usa um turbo maior e mais pressão, ou vai de apl e, no máximo, vai a 0,6 ou 0,7 bar...isso já no limite
-
turbina grande e taxa não combinam
conh~eão gente aqui que usava 6.8:1 de taxa com caixa quente 1.00 e o carro era bruto
-
mas com 13 de taxa ainda vai aguentar 0,7????
a linha flex do ap se puser mais de 0,8 dizem que ja esta arriscando quebra e a taxa é de 10,5:1….
-
mas com 13 de taxa ainda vai aguentar 0,7????
a linha flex do ap se puser mais de 0,8 dizem que ja esta arriscando quebra e a taxa é de 10,5:1….
[snapback]682635[/snapback]
pois te digo que aonde ando, meu colega andava de ap 1.6 flex em um passat turbo .50/.48 2,5 de pressão no booster e ainda tinha um comando que nem ele sabia qual era awuhwauhwau veio junto no kit o máximo que sabemos é que embaralhava demais e o pior é que ele nunca levou pau ele só parou de andar quando desbielou awuwauwahuaa ai como ele tem filho teve que vender o kit para poder comprar outro motor e hoje é obrigado a andar de original até ter grana pra outro kit ehehehe deu até dá no dia da quebra, a pior coisa é voltar na corda
-
opa , agradecido pelas respostas
vou fazer um resumo do carro rs
andava aspirado , carro vinha muito bem, consegui colocar a weber 446 q tinha comentado aqui no pp. em setembro sofri um acidente e o carro estava na funeca td esse tempo, de lata esta zero, pintura completa etc.
hj de manha me deu vontade de arrumar as tranqueiras na garagem, coloquei o motor no cavalete , tirei o carter e lá estava um pedacinho da saia. uns dias antes do carro ir pra funeca já vinha percebendo uma fumadinha pelo respiro.
depois desta, vou precisar fazer o motor novamente, bomba de oleo , bielas tem menos de 1k km.
agora , já que vou ter que fazer, estou pensando em ao menos uns pistão forjado e abri pra 1.9,
-
-
- não esta aparecendo as imagens
[snapback]682700[/snapback]
http://img167.imageshack.us/img167/9728/pistaoqx8.jpg
procura postar a imagem e o link dela em baixo…quem tem ie nao consegue ver imagens
-
hj ranquei o cabeçote, e lá vem o susto
http://img245.imageshack.us/img245/8985/bloco183xi4.jpg
http://img84.imageshack.us/img84/6187/bloco184xw6.jpg
a taxa estar proximo de 14:1 e ponto em ~35 final.
outra curiosidade, é muito discutido sobre as folgas de pistão forjados, hj fui medir a folga dos meus originais, resultado, todos acima de 0,30 dá ate pra ver na foto
e agora, dá pra manter e colocar uns pistões originais gasosa q tenho aqui, ou terei a abrir cilindro e investir em um joguinho de pistão ?
vlww
-
qualquer coisa tenho um jogo de pistao iapel nunca usados na caixa de 82mm pra ap 1.8 e estou vendendo… r$500 é seu
boa sorte no projeto ai