Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Lobini na best cars

Lobini na best cars

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
126 Posts 25 Posters 16.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #103

    pessoal, todos os carros que vcs citaram ai são carros esportivos. carro comum vestido pra andar mais.

    o lobini se encaixa no r?tulo de carro esporte.

    foi totalmente pensado pra se praticar o esporte com ele. para dar prazer andando rápido.

    acho que tão ai reclamando por não ter 4 portas nem porta-malas…

    fala sório mo?ada, o carro é tesão e infelizmente por ter baixa escala de produção vai ser caro sim.

    ? o preão que se paga pelo comportamento esportivo + exclusividade.

    [snapback]682134[/snapback]

    não se esque?a que carro esportivo tem que ter rack p/ bicicleta, além de estribo. ah… não pode esquecer do step na tampa do porta mala e o adesivo na lateral.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #104

      não se esque?a que carro esportivo tem que ter rack p/ bicicleta, além de estribo. ah… não pode esquecer do step na tampa do porta mala e o adesivo na lateral.

      crosfoquis :p

      falando sório, podia ter uma versão mais depenada do lobini sem r?dio, bancos em couro, ac… presto um h1 lightweight :d

      e mais 2-3 o projeto sofre mais mudanças e melhora.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #105

        crosfoquis :d

        falando sório, podia ter uma versão mais depenada do lobini sem r?dio, bancos em couro, ac… presto um h1 lightweight :)

        e mais 2-3 o projeto sofre mais mudanças e melhora.

        [snapback]682183[/snapback]

        teria logo que se criar um tópico:

        meu lobini depenado :p

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Caracol
          escreveu em última edição por
          #106

          pessoal tá de brincadeira aqui, só pode…

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #107

            não quiz gerar nenhuma polemica a respeito de ser ou não um esportivo (ate porque na minha humilde visão ele ? um esportivo, mas que não acho que deva valer o preão tão salgado) mas questionar o comportamento da bcws que, depois de muito tempo, veio testar somente agora o lobini.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M5_E34
              escreveu em última edição por
              #108

              não quiz gerar nenhuma polemica a respeito de ser ou não um esportivo (ate porque na minha humilde visão ele ? um esportivo, mas que não acho que deva valer o preão tão salgado) mas questionar o comportamento da bcws que, depois de muito tempo, veio testar somente agora o lobini.

              [snapback]683099[/snapback]

              se so agora testou o lobini eh porque so esteve disponivel agora.

              quanto a isencao do bcws, quem, como eu, acompanha o site a tempos (desde 99, eu), sabe da imparcialidade dos testes.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #109

                eu não confio mais 100% nas avaliações do best cars.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #110

                  eu não confio mais 100% nas avaliações do best cars.

                  [snapback]683142[/snapback]

                  se eles nao fosse imparciais, com certeza teriam muito mais carros disponiveis pra avaliacao, visto que eles atingem um publico muito maior que qualquer revista.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #111

                    se eles nao fosse imparciais, com certeza teriam muito mais carros disponiveis pra avaliacao, visto que eles atingem um publico muito maior que qualquer revista.

                    só ver pelos editoriais. o fabr?cio sempre toca na ferida. um bom exemplo são as plataformas requentadas e os preços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      top_dog
                      escreveu em última edição por
                      #112

                      chegamos ao fim da conversa e eu ainda não ahcei o verbete brasil tuned na desciclopodia ehaushuaheuhsuhaeuhas

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #113

                        http://desciclo.pedia.ws/wiki/brasil_tuned

                        agora a galera coloca as fotos e escreve mais coisa…tá sem inspira?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Steve McQueen
                          escreveu em última edição por
                          #114

                          :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Golf 2.0T
                            escreveu em última edição por
                            #115

                            tive um professor na fei chamado bock que projetou boa parte do lobini, lembro dele citar a suspensão, 24 meses de trabalho buscando um set-up bom em circuito, comparando o desempenho com uma 355 ou 360, não me lembro…. o gordon (projetista do mclaren f1) elogiou o conceito e disse que também penou no projeto da suspensão...

                            no projeto do meu carro (conclusão de curso) gastamos 3 semestres no projeto da suspensão e ainda assim não ficou uma maravilha, tem gente que fala que distribuição de peso 50% é bom, o resto é ruim, não sabe o que fala, existem milhares de variaveis no carro que culminam no projeto de suspensão...

                            um outro professor já estava fazendo doutorado em suspensão disse que apesar de tudo, o assunto é tão complexo que se alguém domina 50% dele é um .... especialista...

                            enfim, projetar um carro está longe, mas muito longe do que alguns especialistas dizem por aqui e o custo de fabrica?ao então nem se fala....

                            uma fotinho da minha suspensão duplo a para descontrair...

                            1 Resposta Última resposta
                            • X Offline
                              X Offline
                              xtreme
                              escreveu em última edição por
                              #116

                              voltei … :d ...a esse tópico..pelo visto andaram escrevendo muito...

                              minha posição é clara...pessoal e irrevogável.. :hauhau: tem características esportivas ...simples.. como o sp2 só imitava um certo esportivo franc?s... ;)

                              não postarei mais aqui.. já disse tudo ...

                              ps. aos adeptos do brasil tuned … vocês tem meu apoio.. vão as compras e sejam felizes...

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                vwfan
                                escreveu em última edição por
                                #117

                                http://desciclo.pedia.ws/wiki/brasil_tuned

                                agora a galera coloca as fotos e escreve mais coisa…tá sem inspiração

                                [snapback]683308[/snapback]

                                quarteto..vc eh otimo

                                ahahaha :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Rix
                                  escreveu em última edição por
                                  #118

                                  ?timo mesmo essa do brasil tuned huahauhau

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #119

                                    tive um professor na fei chamado bock que projetou boa parte do lobini, lembro dele citar a suspensão, 24 meses de trabalho buscando um set-up bom em circuito, comparando o desempenho com uma 355 ou 360, não me lembro…. o gordon (projetista do mclaren f1) elogiou o conceito e disse que também penou no projeto da suspensão...

                                    no projeto do meu carro (conclusão de curso) gastamos 3 semestres no projeto da suspensão e ainda assim não ficou uma maravilha, tem gente que fala que distribuição de peso 50% é bom, o resto é ruim, não sabe o que fala, existem milhares de variaveis no carro que culminam no projeto de suspensão…

                                    um outro professor já estava fazendo doutorado em suspensão disse que apesar de tudo, o assunto é tão complexo que se alguém domina 50% dele é um .... especialista...

                                    enfim, projetar um carro está longe, mas muito longe do que alguns especialistas dizem por aqui e o custo de fabrica?ao então nem se fala....

                                    uma fotinho da minha suspensão duplo a para descontrair...

                                    se até o gordon murray elogiou, o troão deve ser bom. para os que chamam o lobini de brasil tuned . :hauhau:

                                    e digo, mais uns 2 anos e esse carro briga com elise. pena que ainda falta chão mas creio que a idéia avance.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TopFuel
                                      escreveu em última edição por
                                      #120

                                      a auto esporte já tinha testado o carro a algum tempo…

                                      não desconfio da bcws, mas acho esquisito so depois de bastante tempo eles testarem o carro e, mesmo que fosse questão de tempo, eles geralmente metem chumbo na fabricante (não montadora :hauhau:) por não disponibilizar o carro pra teste ou por não avisar a alguma parte da imprensa que o carro foi lançado ou disponivel a teste (alguns casos entre eles e a gm por exemplo)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #121

                                        voltei … :d  ...a esse tópico..pelo visto andaram escrevendo muito...

                                        minha posição é clara...pessoal e irrevogável.. :hauhau:  tem características esportivas ...simples.. como o sp2 só imitava um certo esportivo franc?s...  :d

                                        não postarei mais aqui.. já disse tudo ...

                                        ps.  aos adeptos do  brasil tuned … vocês tem meu apoio.. vão as compras e sejam felizes...

                                        [snapback]683409[/snapback]

                                        poste aqui fotos do certo esportivo franc?s que o sp2 imitava ;)

                                        o sp2 é um projeto original da vwb, e tem até um exemplar no museu da vw na alemanha…

                                        vc se confundiu com o willys interlagos, que era o renault alpine franc?s produzido aqui sob licen?a pela willys, assim como os primeiros corcel (nesse caso, a ford já tinha comprado a willys, e ele saiu com o nome de ford corcel)

                                        a auto esporte já tinha testado o carro a algum tempo…

                                        não desconfio da bcws, mas acho esquisito so depois de bastante tempo eles testarem o carro e, mesmo que fosse questão de tempo, eles geralmente metem chumbo na fabricante (não montadora :d) por não disponibilizar o carro pra teste ou por não avisar a alguma parte da imprensa que o carro foi lançado ou disponivel a teste (alguns casos entre eles e a gm por exemplo)

                                        [snapback]683457[/snapback]

                                        olha a diferença da gm (fábrica gigante que produz autom?veis em larga escala, e uma grande linha de autom?veis populares) com a lobini (fábrica pequena que produz 1 modelo de carro que é caro e tem produção altamente limitada)

                                        2 pesos, 2 medidas, né?

                                        uma coisa é a gm lançar um carro popular, chamar toda a imprensa especializada menos as publicações exclusivamente online , e no mês seguinte a matéria com a apresentação oficial do carro estar na capa de todas as revistas exceto as online …uma matéria que tem amplo interesse da população e uma revista ficar de fora é foda...perde-se muitos leitores e eles tám razão em reclamar...

                                        agora, veja qual o interesse q a lobini desperta....será que tem tanta gente assim interessada em comprar um carro esporte de 160k reais que confundem na rua até com ferrari? o lobini não é um carro barato que qualquer um vai numa concession?ria e compra...a fábrica não tám a obrigação de fazer uma mega-apresentação com direito a teste do carro igual as grandes fazem...? só ver que em 1 revista o teste saiu fazem 6 meses, na outra faz 1 ano, no bcws 1 semana, e assim sucessivamente.

                                        não mtem nada a ver comparar marketing de fábrica grande com alta variedade de produtos com marketing de fábrica pequena com somente 1 produto e exclusivo ainda por cima...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          M5_E34
                                          escreveu em última edição por
                                          #122

                                          poste aqui fotos do certo esportivo franc?s que o sp2 imitava :hauhau:

                                          o sp2 é um projeto original da vwb, e tem até um exemplar no museu da vw na alemanha…

                                          vc se confundiu com o willys interlagos, que era o renault alpine franc?s produzido aqui sob licen?a pela willys, assim como os primeiros corcel (nesse caso, a ford já tinha comprado a willys, e ele saiu com o nome de ford corcel)

                                          olha a diferença da gm (fábrica gigante que produz autom?veis em larga escala, e uma grande linha de autom?veis populares) com a lobini (fábrica pequena que produz 1 modelo de carro que é caro e tem produção altamente limitada)

                                          2 pesos, 2 medidas, né?

                                          uma coisa é a gm lançar um carro popular, chamar toda a imprensa especializada menos as publicações exclusivamente online , e no mês seguinte a matéria com a apresentação oficial do carro estar na capa de todas as revistas exceto as online ...uma matéria que tem amplo interesse da população e uma revista ficar de fora é foda...perde-se muitos leitores e eles tám razão em reclamar...

                                          agora, veja qual o interesse q a lobini desperta....será que tem tanta gente assim interessada em comprar um carro esporte de 160k reais que confundem na rua até com ferrari? o lobini não é um carro barato que qualquer um vai numa concession?ria e compra...a fábrica não tám a obrigação de fazer uma mega-apresentação com direito a teste do carro igual as grandes fazem...? só ver que em 1 revista o teste saiu fazem 6 meses, na outra faz 1 ano, no bcws 1 semana, e assim sucessivamente.

                                          não mtem nada a ver comparar marketing de fábrica grande com alta variedade de produtos com marketing de fábrica pequena com somente 1 produto e exclusivo ainda por cima...

                                          [snapback]683515[/snapback]

                                          assinado…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários