Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Lobini na best cars

Lobini na best cars

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
126 Posts 25 Posters 16.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #105

    crosfoquis :d

    falando sório, podia ter uma versão mais depenada do lobini sem r?dio, bancos em couro, ac… presto um h1 lightweight :)

    e mais 2-3 o projeto sofre mais mudanças e melhora.

    [snapback]682183[/snapback]

    teria logo que se criar um tópico:

    meu lobini depenado :p

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Caracol
      escreveu em última edição por
      #106

      pessoal tá de brincadeira aqui, só pode…

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TopFuel
        escreveu em última edição por
        #107

        não quiz gerar nenhuma polemica a respeito de ser ou não um esportivo (ate porque na minha humilde visão ele ? um esportivo, mas que não acho que deva valer o preão tão salgado) mas questionar o comportamento da bcws que, depois de muito tempo, veio testar somente agora o lobini.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          M5_E34
          escreveu em última edição por
          #108

          não quiz gerar nenhuma polemica a respeito de ser ou não um esportivo (ate porque na minha humilde visão ele ? um esportivo, mas que não acho que deva valer o preão tão salgado) mas questionar o comportamento da bcws que, depois de muito tempo, veio testar somente agora o lobini.

          [snapback]683099[/snapback]

          se so agora testou o lobini eh porque so esteve disponivel agora.

          quanto a isencao do bcws, quem, como eu, acompanha o site a tempos (desde 99, eu), sabe da imparcialidade dos testes.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Steve McQueen
            escreveu em última edição por
            #109

            eu não confio mais 100% nas avaliações do best cars.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M5_E34
              escreveu em última edição por
              #110

              eu não confio mais 100% nas avaliações do best cars.

              [snapback]683142[/snapback]

              se eles nao fosse imparciais, com certeza teriam muito mais carros disponiveis pra avaliacao, visto que eles atingem um publico muito maior que qualquer revista.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #111

                se eles nao fosse imparciais, com certeza teriam muito mais carros disponiveis pra avaliacao, visto que eles atingem um publico muito maior que qualquer revista.

                só ver pelos editoriais. o fabr?cio sempre toca na ferida. um bom exemplo são as plataformas requentadas e os preços.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  top_dog
                  escreveu em última edição por
                  #112

                  chegamos ao fim da conversa e eu ainda não ahcei o verbete brasil tuned na desciclopodia ehaushuaheuhsuhaeuhas

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #113

                    http://desciclo.pedia.ws/wiki/brasil_tuned

                    agora a galera coloca as fotos e escreve mais coisa…tá sem inspira?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #114

                      :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Golf 2.0T
                        escreveu em última edição por
                        #115

                        tive um professor na fei chamado bock que projetou boa parte do lobini, lembro dele citar a suspensão, 24 meses de trabalho buscando um set-up bom em circuito, comparando o desempenho com uma 355 ou 360, não me lembro…. o gordon (projetista do mclaren f1) elogiou o conceito e disse que também penou no projeto da suspensão...

                        no projeto do meu carro (conclusão de curso) gastamos 3 semestres no projeto da suspensão e ainda assim não ficou uma maravilha, tem gente que fala que distribuição de peso 50% é bom, o resto é ruim, não sabe o que fala, existem milhares de variaveis no carro que culminam no projeto de suspensão...

                        um outro professor já estava fazendo doutorado em suspensão disse que apesar de tudo, o assunto é tão complexo que se alguém domina 50% dele é um .... especialista...

                        enfim, projetar um carro está longe, mas muito longe do que alguns especialistas dizem por aqui e o custo de fabrica?ao então nem se fala....

                        uma fotinho da minha suspensão duplo a para descontrair...

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          xtreme
                          escreveu em última edição por
                          #116

                          voltei … :d ...a esse tópico..pelo visto andaram escrevendo muito...

                          minha posição é clara...pessoal e irrevogável.. :hauhau: tem características esportivas ...simples.. como o sp2 só imitava um certo esportivo franc?s... ;)

                          não postarei mais aqui.. já disse tudo ...

                          ps. aos adeptos do brasil tuned … vocês tem meu apoio.. vão as compras e sejam felizes...

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            vwfan
                            escreveu em última edição por
                            #117

                            http://desciclo.pedia.ws/wiki/brasil_tuned

                            agora a galera coloca as fotos e escreve mais coisa…tá sem inspiração

                            [snapback]683308[/snapback]

                            quarteto..vc eh otimo

                            ahahaha :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Rix
                              escreveu em última edição por
                              #118

                              ?timo mesmo essa do brasil tuned huahauhau

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #119

                                tive um professor na fei chamado bock que projetou boa parte do lobini, lembro dele citar a suspensão, 24 meses de trabalho buscando um set-up bom em circuito, comparando o desempenho com uma 355 ou 360, não me lembro…. o gordon (projetista do mclaren f1) elogiou o conceito e disse que também penou no projeto da suspensão...

                                no projeto do meu carro (conclusão de curso) gastamos 3 semestres no projeto da suspensão e ainda assim não ficou uma maravilha, tem gente que fala que distribuição de peso 50% é bom, o resto é ruim, não sabe o que fala, existem milhares de variaveis no carro que culminam no projeto de suspensão…

                                um outro professor já estava fazendo doutorado em suspensão disse que apesar de tudo, o assunto é tão complexo que se alguém domina 50% dele é um .... especialista...

                                enfim, projetar um carro está longe, mas muito longe do que alguns especialistas dizem por aqui e o custo de fabrica?ao então nem se fala....

                                uma fotinho da minha suspensão duplo a para descontrair...

                                se até o gordon murray elogiou, o troão deve ser bom. para os que chamam o lobini de brasil tuned . :hauhau:

                                e digo, mais uns 2 anos e esse carro briga com elise. pena que ainda falta chão mas creio que a idéia avance.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TopFuel
                                  escreveu em última edição por
                                  #120

                                  a auto esporte já tinha testado o carro a algum tempo…

                                  não desconfio da bcws, mas acho esquisito so depois de bastante tempo eles testarem o carro e, mesmo que fosse questão de tempo, eles geralmente metem chumbo na fabricante (não montadora :hauhau:) por não disponibilizar o carro pra teste ou por não avisar a alguma parte da imprensa que o carro foi lançado ou disponivel a teste (alguns casos entre eles e a gm por exemplo)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #121

                                    voltei … :d  ...a esse tópico..pelo visto andaram escrevendo muito...

                                    minha posição é clara...pessoal e irrevogável.. :hauhau:  tem características esportivas ...simples.. como o sp2 só imitava um certo esportivo franc?s...  :d

                                    não postarei mais aqui.. já disse tudo ...

                                    ps.  aos adeptos do  brasil tuned … vocês tem meu apoio.. vão as compras e sejam felizes...

                                    [snapback]683409[/snapback]

                                    poste aqui fotos do certo esportivo franc?s que o sp2 imitava ;)

                                    o sp2 é um projeto original da vwb, e tem até um exemplar no museu da vw na alemanha…

                                    vc se confundiu com o willys interlagos, que era o renault alpine franc?s produzido aqui sob licen?a pela willys, assim como os primeiros corcel (nesse caso, a ford já tinha comprado a willys, e ele saiu com o nome de ford corcel)

                                    a auto esporte já tinha testado o carro a algum tempo…

                                    não desconfio da bcws, mas acho esquisito so depois de bastante tempo eles testarem o carro e, mesmo que fosse questão de tempo, eles geralmente metem chumbo na fabricante (não montadora :d) por não disponibilizar o carro pra teste ou por não avisar a alguma parte da imprensa que o carro foi lançado ou disponivel a teste (alguns casos entre eles e a gm por exemplo)

                                    [snapback]683457[/snapback]

                                    olha a diferença da gm (fábrica gigante que produz autom?veis em larga escala, e uma grande linha de autom?veis populares) com a lobini (fábrica pequena que produz 1 modelo de carro que é caro e tem produção altamente limitada)

                                    2 pesos, 2 medidas, né?

                                    uma coisa é a gm lançar um carro popular, chamar toda a imprensa especializada menos as publicações exclusivamente online , e no mês seguinte a matéria com a apresentação oficial do carro estar na capa de todas as revistas exceto as online …uma matéria que tem amplo interesse da população e uma revista ficar de fora é foda...perde-se muitos leitores e eles tám razão em reclamar...

                                    agora, veja qual o interesse q a lobini desperta....será que tem tanta gente assim interessada em comprar um carro esporte de 160k reais que confundem na rua até com ferrari? o lobini não é um carro barato que qualquer um vai numa concession?ria e compra...a fábrica não tám a obrigação de fazer uma mega-apresentação com direito a teste do carro igual as grandes fazem...? só ver que em 1 revista o teste saiu fazem 6 meses, na outra faz 1 ano, no bcws 1 semana, e assim sucessivamente.

                                    não mtem nada a ver comparar marketing de fábrica grande com alta variedade de produtos com marketing de fábrica pequena com somente 1 produto e exclusivo ainda por cima...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      M5_E34
                                      escreveu em última edição por
                                      #122

                                      poste aqui fotos do certo esportivo franc?s que o sp2 imitava :hauhau:

                                      o sp2 é um projeto original da vwb, e tem até um exemplar no museu da vw na alemanha…

                                      vc se confundiu com o willys interlagos, que era o renault alpine franc?s produzido aqui sob licen?a pela willys, assim como os primeiros corcel (nesse caso, a ford já tinha comprado a willys, e ele saiu com o nome de ford corcel)

                                      olha a diferença da gm (fábrica gigante que produz autom?veis em larga escala, e uma grande linha de autom?veis populares) com a lobini (fábrica pequena que produz 1 modelo de carro que é caro e tem produção altamente limitada)

                                      2 pesos, 2 medidas, né?

                                      uma coisa é a gm lançar um carro popular, chamar toda a imprensa especializada menos as publicações exclusivamente online , e no mês seguinte a matéria com a apresentação oficial do carro estar na capa de todas as revistas exceto as online ...uma matéria que tem amplo interesse da população e uma revista ficar de fora é foda...perde-se muitos leitores e eles tám razão em reclamar...

                                      agora, veja qual o interesse q a lobini desperta....será que tem tanta gente assim interessada em comprar um carro esporte de 160k reais que confundem na rua até com ferrari? o lobini não é um carro barato que qualquer um vai numa concession?ria e compra...a fábrica não tám a obrigação de fazer uma mega-apresentação com direito a teste do carro igual as grandes fazem...? só ver que em 1 revista o teste saiu fazem 6 meses, na outra faz 1 ano, no bcws 1 semana, e assim sucessivamente.

                                      não mtem nada a ver comparar marketing de fábrica grande com alta variedade de produtos com marketing de fábrica pequena com somente 1 produto e exclusivo ainda por cima...

                                      [snapback]683515[/snapback]

                                      assinado…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Golf 2.0T
                                        escreveu em última edição por
                                        #123

                                        tenho uns amigos que sao fotografos de carros, trabalharam em jornal e na própria gm, pra se ter uma idéia, era comum ele pegar avião para gramado, portugal, etc, ficam em um bom hotel somente para fotografar o lançamento de uns carros..

                                        no jornal, diversos funcion?rios tinham carros de tudo quanto é montadora pra teste sem prazo, quase não tinha carro particular…

                                        ou seja, as montadoras influenciam e muito as materias

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          M5_E34
                                          escreveu em última edição por
                                          #124

                                          tenho uns amigos que sao fotografos de carros, trabalharam em jornal e na própria gm, pra se ter uma idéia, era comum ele pegar avião para gramado, portugal, etc, ficam em um bom hotel somente para fotografar o lançamento de uns carros..

                                          no jornal, diversos funcion?rios tinham carros de tudo quanto é montadora pra teste sem prazo, quase não tinha carro particular…

                                          ou seja, as montadoras influenciam e muito as materias

                                          [snapback]683551[/snapback]

                                          mas eh facil deduzir uma materia comprada ou nao…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários