970cv 91kgfm
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nao confio mto nesse dino nao.ja vi varios carros q chegaram em potencia mto alta para o q tinha…tipo gti 16v com miolo original 1.7kg com 4 bicos na linha um aux de monza dar 550cv......acho q meia puxada com 550cv rms iriam fazer as bielas originais chegarem em marte
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970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv
tem coisa errada ai
e todo mundo sabe onde esta a ….. do erro mas brasileiro e assim mesmo
tudo bando de puxa saco da goodyeras
mete uns mt ali pra vc ver se não baixa 1seg facil
qualquere carro
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se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa
pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator
já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.
qual a opinião de vcs ?
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com certeza volume é o que interessa, mas chega determinado ponto onde turbinas/intercoolers/admissão gigantes acabam se tornando pouco funcionais em um carro de competição, daí o jeito é aumentar a pressão pra se ganhar mais potencia.
abraço.
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esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo
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sim gaucho concordo com vc
existe varios carros hoje na arrancada que poderiam estar virando tempo nunca antes pensados
mas e fods ne cara foi como eu disse ai em cima
ao invez de andarmos para frente estamos andadando para traz….. brasil sil zil
ai vem um e fala a mas os semi slicks da vida custam o olho da cara. legal mas ocara caras passarem a 235kmh no final da reta com 200kg de lastro na frente não e perigoso ne... ahh pelo amor de deus