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Ups num 1.0 16v t

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  • M Offline
    M Offline
    milTT
    escreveu em última edição por
    #10

    na época que era só chipado, tirei o catalisador e o abafador do meio e pus um cano reto de 2 no lugar.. melhora pouca coisa em alta e a pressão sobe mais uma merreca (tipo 0,1bar)

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    • V Offline
      V Offline
      Violator
      escreveu em última edição por
      #11

      na época que era só chipado, tirei o catalisador e o abafador do meio e pus um cano reto de 2 no lugar.. melhora pouca coisa em alta e a pressão sobe mais uma merreca (tipo 0,1bar)

      [snapback]688698[/snapback]

      hum…dae tava querendo colocar tambem um abafador de inox no fim do escape, será que fica um som legal? to enjoado do som daqueles tipo turbão ou jk..

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #12

        eu sou da opinião que se for para mexer no escapamento, que faça logo tudo de uma vez. o bom é que se vc fizer o escape com cano 2,5 … ja vai sobrar para qualquer outra turbina que você coloque no gt.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RS2
          escreveu em última edição por
          #13

          só uma ressalva… as v-power não são resistivas, portanto não são indicadas pra carros com injeção. já ví muitos com injeção com essas velas e sem problemas, mas que tá errado tá.

          abraços.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #14

            hum…dae tava querendo colocar tambem um abafador de inox no fim do escape, será que fica um som legal? to enjoado do som daqueles tipo turbão ou jk..

            [snapback]688699[/snapback]

            acho dinheiro gasto à toa..

            eu sou da opinião que se for para mexer no escapamento, que faça logo tudo de uma vez. o bom é que se vc fizer o escape com cano 2,5 … ja vai sobrar para qualquer outra turbina que você coloque no gt.

            [snapback]688700[/snapback]

            concordo.. e se quiser um pouco mais de pegada pode 2 1/4

            só uma ressalva… as v-power não são resistivas, portanto não são indicadas pra carros com injeção. já ví muitos com injeção com essas velas e sem problemas, mas que tá errado tá.

            abraços.

            [snapback]688701[/snapback]

            na época o pessoal da nascar me falou que essas não-resistivas (v-power, egv..) fazem ruído

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #15

              o vamp podia dar o ar da graca por aki, mas ta sumido faz tempo

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #16

                o vamp podia dar o ar da graca por aki, mas ta sumido faz tempo

                [snapback]688709[/snapback]

                snme o vamp ainda da as graças no cdr

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Raptor2k5
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  cara, eu fiquei 2 anos com o gt e no ultimo chipei ele com o chip d 155cvs da nascar. te recomendo usar chips da nascar cara, muito bem feitos, mas te recomendo o de 163cvs que troca o bico.

                  o de155cvs pode dar falta, o meu como moro em salvador dava falta e tinha que misturar um pouco de gasosa, mas o carro fica o veneno, anda junto com 1.8t de 180cvs. mas te recomendo muito o de 163cvs com a troca dos bicos. a bomba a minha nao rodou 6 meses no alcool e te recomendo colocar uma própria para o alcool.

                  te recomendo tambem retirar esse módulo que vc esta usando para converter o mais rápido possível.

                  as velas para rodar no alcool te recomendo as bcpr9es-11 que encaixam perfeitamente e custam barato. comprei na alemanha parts, se escrever no google vc acha.

                  no mais, de a manutenção que este carro merece e se liga na vvt que gosta de aparecer as vezes…óleo sempre mineral ou semi-sintetico, com trocas no máximo a 5000km...boa sorte

                  abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rix
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    essa fita das velas não resistivas… se usar um bom cabo de velas resistivo, ainda passa ruido?

                    já usei assim no corsa, cabos resistivos e velas não resistivas, e funcionava.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      é este golzinho bem montado anda na frente de ap turbo original

                      http://www.youtube.com/watch?v=k1ac0d0ch9m

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FabioRR
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        concordo.. e se quiser um pouco mais de pegada pode 2 1/4

                        cara … na boa? não concordo com isso. para ter mais pegada, fechar o escapamento? isso é um contra senso. se fosse assim, os carros de arrancada top, andariam com escapamento fino e não apenas um tocos de cano da espessura de um ralo de quintal.

                        na época o pessoal da nascar me falou que essas não-resistivas (v-power, egv..) geram ruído.

                        eu ando de v-power a mais de 1 ano e até hoje nao tive 1 problema sequer. :nnn:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          coisa_triste
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          o tiagones tb pode ajudar…

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            Violator
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            é este golzinho bem montado anda na frente de ap turbo original

                            http://www.youtube.com/watch?v=k1ac0d0ch9m

                            [snapback]688918[/snapback]

                            kralho :nnn:

                            fiquei animado hahahaha

                            gostei desse barulho da turba e do alivio, deve estar sem escape né?

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              Violator
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              uma duvida galera, alguem sabe onde comprar um filtro conico k&n?

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                uma duvida galera, alguem sabe onde comprar um filtro conico k&n?

                                [snapback]689208[/snapback]

                                o ganho de potencia nesses carros com o filtro é quase zero … (novidade)

                                sem contar a maf ... vai pro caralio rapido com filtro esportivo ...

                                é foda ... pra começar a brincadeira ... ja chipou?

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  Violator
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  o ganho de potencia nesses carros com o filtro é quase zero … (novidade)

                                  sem contar a maf ... vai pro caralio rapido com filtro esportivo ...

                                  é foda ... pra começar a brincadeira ... ja chipou?

                                  abs

                                  [snapback]689370[/snapback]

                                  ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…

                                  dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.

                                  ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DuKa
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    minha pt (preta) no arranca-rio acho que em 2004 a outra é do vamp (na epoca corriamos pela mesma equipe da oficina afinauto)

                                    puxada oficial:

                                    http://www.youtube.com/v/cb3kwtg07ca

                                    puxada no treino:

                                    http://www.youtube.com/v/lngmysvf4sk

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…

                                      dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.

                                      ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?

                                      [snapback]689376[/snapback]

                                      cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        ps… da uma diferença boa o milzinho na cana e com 155cv... eu faria isso pra depois partir pra troca da turbina... q fica os bixo tb tem motor desse rodando com 3,1bar por ai ... :hauhau: dando cacete em ap forjadão ... :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          #29

                                          qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

                                          já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

                                          1 Resposta Última resposta

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