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  • R Offline
    R Offline
    Rix
    escreveu em última edição por
    #18

    essa fita das velas não resistivas… se usar um bom cabo de velas resistivo, ainda passa ruido?

    já usei assim no corsa, cabos resistivos e velas não resistivas, e funcionava.

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #19

      é este golzinho bem montado anda na frente de ap turbo original

      http://www.youtube.com/watch?v=k1ac0d0ch9m

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #20

        concordo.. e se quiser um pouco mais de pegada pode 2 1/4

        cara … na boa? não concordo com isso. para ter mais pegada, fechar o escapamento? isso é um contra senso. se fosse assim, os carros de arrancada top, andariam com escapamento fino e não apenas um tocos de cano da espessura de um ralo de quintal.

        na época o pessoal da nascar me falou que essas não-resistivas (v-power, egv..) geram ruído.

        eu ando de v-power a mais de 1 ano e até hoje nao tive 1 problema sequer. :nnn:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          coisa_triste
          escreveu em última edição por
          #21

          o tiagones tb pode ajudar…

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Violator
            escreveu em última edição por
            #22

            é este golzinho bem montado anda na frente de ap turbo original

            http://www.youtube.com/watch?v=k1ac0d0ch9m

            [snapback]688918[/snapback]

            kralho :nnn:

            fiquei animado hahahaha

            gostei desse barulho da turba e do alivio, deve estar sem escape né?

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Violator
              escreveu em última edição por
              #23

              uma duvida galera, alguem sabe onde comprar um filtro conico k&n?

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #24

                uma duvida galera, alguem sabe onde comprar um filtro conico k&n?

                [snapback]689208[/snapback]

                o ganho de potencia nesses carros com o filtro é quase zero … (novidade)

                sem contar a maf ... vai pro caralio rapido com filtro esportivo ...

                é foda ... pra começar a brincadeira ... ja chipou?

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Violator
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  o ganho de potencia nesses carros com o filtro é quase zero … (novidade)

                  sem contar a maf ... vai pro caralio rapido com filtro esportivo ...

                  é foda ... pra começar a brincadeira ... ja chipou?

                  abs

                  [snapback]689370[/snapback]

                  ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…

                  dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.

                  ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    minha pt (preta) no arranca-rio acho que em 2004 a outra é do vamp (na epoca corriamos pela mesma equipe da oficina afinauto)

                    puxada oficial:

                    http://www.youtube.com/v/cb3kwtg07ca

                    puxada no treino:

                    http://www.youtube.com/v/lngmysvf4sk

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…

                      dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.

                      ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?

                      [snapback]689376[/snapback]

                      cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        ps… da uma diferença boa o milzinho na cana e com 155cv... eu faria isso pra depois partir pra troca da turbina... q fica os bixo tb tem motor desse rodando com 3,1bar por ai ... :hauhau: dando cacete em ap forjadão ... :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Padula
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

                          já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            Violator
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe

                            [snapback]689387[/snapback]

                            é, acho que farei isso mesmo…foda que eles cobram 180 pau num jogo de velas :hauhau:

                            enquanto se acha por ae por 70, 80...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

                              já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

                              [snapback]689392[/snapback]

                              nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

                              eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

                                eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

                                [snapback]689654[/snapback]

                                no bora andei um ano e meio com k&n in box, sem problema algum.

                                ja me falaram que o conico da merdz pq nao usam os produtos da k&n e/ou colocam muito oleo.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Dr.147
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  minha pt (preta) no arranca-rio acho que em 2004 a outra é do vamp (na epoca corriamos pela mesma equipe da oficina afinauto)

                                  puxada oficial:

                                  http://www.youtube.com/v/cb3kwtg07ca

                                  puxada no treino:

                                  http://www.youtube.com/v/lngmysvf4sk

                                  [snapback]689377[/snapback]

                                  duka, o cambio desta parati era original??

                                  com aquela relação de marcha curtíssima não ficava dificil de fazer tracionar?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    O Esmerilhador
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    http://www.youtube.com/watch?v=rpgw3btm9dc&feature=related olha ai o milzao sapecando o opalão 6 caneco asprozão kkkk ta na cara q o gol anda muito mais só o opala arrancou na frente ´q tem torque e é tração traseira pq depois dá pra ver q nao dá pra ele hehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      DuKa
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      duka, o cambio desta parati era original??

                                      com aquela relação de marcha curtíssima não ficava dificil de fazer tracionar?

                                      [snapback]689662[/snapback]

                                      tudo 100% original unica modificação era a turbina, intercooler de aluminio, braçadeiras de poste, susp tag na altura original, com setup intermediario rua/pista e goodyear eagle ventura invertidos :hauhau: plato original com disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola e cambagem 1,5 negativo … e claro, muito piloto :hauhau: hehe acho que tava usando umas 15lbs nos pneus

                                      na outra etapa que virei 14,7, a gente arrumou 1 litrinho de vht e borrifava no pneu antes da largada... mas acho que nao mudava nada... :hauhau: um macete que eu fiz nessa etapa dos 14,7 foi desviar a agua do limpador de parabrisas para o intercooler, usei uma mangueira daquelas azuis, fiz um aro na ponta e furei ela com uma agulha quente antes de alinhar, colocava agua e muito gelo no reservatorio... o unico inconveniente era atravessar a reta com o limpador ligado e segurando o volante totalemnte errado, pois tinha que acionar o jato de agua com a mao esquerda :hauhau: :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        ah, virava uns 7800 de 1a, 7300 de 2a 6900 de 3a…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #37

                                          tudo 100% original unica modificação era a turbina, intercooler de aluminio, braçadeiras de poste, susp tag na altura original, com setup intermediario rua/pista e goodyear eagle ventura invertidos :ohoh:  plato original com disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola e cambagem 1,5 negativo … e claro, muito piloto :hauhau: hehe acho que tava usando umas 15lbs nos pneus

                                          na outra etapa que virei 14,7, a gente arrumou 1 litrinho de vht e borrifava no pneu antes da largada... mas acho que nao mudava nada... :hauhau:  um macete que eu fiz nessa etapa dos 14,7 foi desviar a agua do limpador de parabrisas para o intercooler, usei uma mangueira daquelas azuis, fiz um aro na ponta e furei ela com uma agulha quente antes de alinhar, colocava agua e muito gelo no reservatorio... o unico inconveniente era atravessar a reta com o limpador ligado e segurando o volante totalemnte errado, pois tinha que acionar o jato de agua com a mao esquerda  :hauhau:  :hauhau:[snapback]689718[/snapback]

                                          pra fazer isso tem que ser muito piloto mesmo…...... :hauhau:

                                          :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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