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Ups num 1.0 16v t

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  • V Offline
    V Offline
    Violator
    escreveu em última edição por
    #9

    por isso que eu curto o pessoal do pp….dicas e muitas opções do que ser feito.

    e oq quero fazer de inicio é colocar o chip de 155 cv mesmo mais essas velas e só.

    oq acho estranho é que ninguem fala nada em alteração de escape...silencioso daquele jeito não restringe alguma coisa? digo isso pois o meu ainda tem catalisador intacto (faz aquele cheiro ruim hehe).

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    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #10

      na época que era só chipado, tirei o catalisador e o abafador do meio e pus um cano reto de 2 no lugar.. melhora pouca coisa em alta e a pressão sobe mais uma merreca (tipo 0,1bar)

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      • V Offline
        V Offline
        Violator
        escreveu em última edição por
        #11

        na época que era só chipado, tirei o catalisador e o abafador do meio e pus um cano reto de 2 no lugar.. melhora pouca coisa em alta e a pressão sobe mais uma merreca (tipo 0,1bar)

        [snapback]688698[/snapback]

        hum…dae tava querendo colocar tambem um abafador de inox no fim do escape, será que fica um som legal? to enjoado do som daqueles tipo turbão ou jk..

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #12

          eu sou da opinião que se for para mexer no escapamento, que faça logo tudo de uma vez. o bom é que se vc fizer o escape com cano 2,5 … ja vai sobrar para qualquer outra turbina que você coloque no gt.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RS2
            escreveu em última edição por
            #13

            só uma ressalva… as v-power não são resistivas, portanto não são indicadas pra carros com injeção. já ví muitos com injeção com essas velas e sem problemas, mas que tá errado tá.

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              milTT
              escreveu em última edição por
              #14

              hum…dae tava querendo colocar tambem um abafador de inox no fim do escape, será que fica um som legal? to enjoado do som daqueles tipo turbão ou jk..

              [snapback]688699[/snapback]

              acho dinheiro gasto à toa..

              eu sou da opinião que se for para mexer no escapamento, que faça logo tudo de uma vez. o bom é que se vc fizer o escape com cano 2,5 … ja vai sobrar para qualquer outra turbina que você coloque no gt.

              [snapback]688700[/snapback]

              concordo.. e se quiser um pouco mais de pegada pode 2 1/4

              só uma ressalva… as v-power não são resistivas, portanto não são indicadas pra carros com injeção. já ví muitos com injeção com essas velas e sem problemas, mas que tá errado tá.

              abraços.

              [snapback]688701[/snapback]

              na época o pessoal da nascar me falou que essas não-resistivas (v-power, egv..) fazem ruído

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #15

                o vamp podia dar o ar da graca por aki, mas ta sumido faz tempo

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  o vamp podia dar o ar da graca por aki, mas ta sumido faz tempo

                  [snapback]688709[/snapback]

                  snme o vamp ainda da as graças no cdr

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Raptor2k5
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    cara, eu fiquei 2 anos com o gt e no ultimo chipei ele com o chip d 155cvs da nascar. te recomendo usar chips da nascar cara, muito bem feitos, mas te recomendo o de 163cvs que troca o bico.

                    o de155cvs pode dar falta, o meu como moro em salvador dava falta e tinha que misturar um pouco de gasosa, mas o carro fica o veneno, anda junto com 1.8t de 180cvs. mas te recomendo muito o de 163cvs com a troca dos bicos. a bomba a minha nao rodou 6 meses no alcool e te recomendo colocar uma própria para o alcool.

                    te recomendo tambem retirar esse módulo que vc esta usando para converter o mais rápido possível.

                    as velas para rodar no alcool te recomendo as bcpr9es-11 que encaixam perfeitamente e custam barato. comprei na alemanha parts, se escrever no google vc acha.

                    no mais, de a manutenção que este carro merece e se liga na vvt que gosta de aparecer as vezes…óleo sempre mineral ou semi-sintetico, com trocas no máximo a 5000km...boa sorte

                    abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rix
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      essa fita das velas não resistivas… se usar um bom cabo de velas resistivo, ainda passa ruido?

                      já usei assim no corsa, cabos resistivos e velas não resistivas, e funcionava.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        é este golzinho bem montado anda na frente de ap turbo original

                        http://www.youtube.com/watch?v=k1ac0d0ch9m

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          concordo.. e se quiser um pouco mais de pegada pode 2 1/4

                          cara … na boa? não concordo com isso. para ter mais pegada, fechar o escapamento? isso é um contra senso. se fosse assim, os carros de arrancada top, andariam com escapamento fino e não apenas um tocos de cano da espessura de um ralo de quintal.

                          na época o pessoal da nascar me falou que essas não-resistivas (v-power, egv..) geram ruído.

                          eu ando de v-power a mais de 1 ano e até hoje nao tive 1 problema sequer. :nnn:

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            coisa_triste
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            o tiagones tb pode ajudar…

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              Violator
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              é este golzinho bem montado anda na frente de ap turbo original

                              http://www.youtube.com/watch?v=k1ac0d0ch9m

                              [snapback]688918[/snapback]

                              kralho :nnn:

                              fiquei animado hahahaha

                              gostei desse barulho da turba e do alivio, deve estar sem escape né?

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                Violator
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                uma duvida galera, alguem sabe onde comprar um filtro conico k&n?

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  uma duvida galera, alguem sabe onde comprar um filtro conico k&n?

                                  [snapback]689208[/snapback]

                                  o ganho de potencia nesses carros com o filtro é quase zero … (novidade)

                                  sem contar a maf ... vai pro caralio rapido com filtro esportivo ...

                                  é foda ... pra começar a brincadeira ... ja chipou?

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    Violator
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    o ganho de potencia nesses carros com o filtro é quase zero … (novidade)

                                    sem contar a maf ... vai pro caralio rapido com filtro esportivo ...

                                    é foda ... pra começar a brincadeira ... ja chipou?

                                    abs

                                    [snapback]689370[/snapback]

                                    ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…

                                    dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.

                                    ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      DuKa
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      minha pt (preta) no arranca-rio acho que em 2004 a outra é do vamp (na epoca corriamos pela mesma equipe da oficina afinauto)

                                      puxada oficial:

                                      http://www.youtube.com/v/cb3kwtg07ca

                                      puxada no treino:

                                      http://www.youtube.com/v/lngmysvf4sk

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…

                                        dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.

                                        ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?

                                        [snapback]689376[/snapback]

                                        cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          ps… da uma diferença boa o milzinho na cana e com 155cv... eu faria isso pra depois partir pra troca da turbina... q fica os bixo tb tem motor desse rodando com 3,1bar por ai ... :hauhau: dando cacete em ap forjadão ... :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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