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Ups num 1.0 16v t

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  • M Offline
    M Offline
    milTT
    escreveu em última edição por
    #8

    é aquilo que te falei no msn, cara.. se não quiser gastar muito vai de chip nascar 155, vela br9es com sextavado pequeno, bomba de gti interna da dinâmica e se tiver srote nem precisa mexer em embreagem (antes do modelo 02/03 o platô vem com mais carga)..

    agora se quiser algo mais forte, troca a turbina como o duka falou: intercooler de alumínio, pressurização, bicos etc. tive uma parati assim com mais de 220cv e nunca quebrou.. o carro aguenta desaforo, viu

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    • V Offline
      V Offline
      Violator
      escreveu em última edição por
      #9

      por isso que eu curto o pessoal do pp….dicas e muitas opções do que ser feito.

      e oq quero fazer de inicio é colocar o chip de 155 cv mesmo mais essas velas e só.

      oq acho estranho é que ninguem fala nada em alteração de escape...silencioso daquele jeito não restringe alguma coisa? digo isso pois o meu ainda tem catalisador intacto (faz aquele cheiro ruim hehe).

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      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #10

        na época que era só chipado, tirei o catalisador e o abafador do meio e pus um cano reto de 2 no lugar.. melhora pouca coisa em alta e a pressão sobe mais uma merreca (tipo 0,1bar)

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Violator
          escreveu em última edição por
          #11

          na época que era só chipado, tirei o catalisador e o abafador do meio e pus um cano reto de 2 no lugar.. melhora pouca coisa em alta e a pressão sobe mais uma merreca (tipo 0,1bar)

          [snapback]688698[/snapback]

          hum…dae tava querendo colocar tambem um abafador de inox no fim do escape, será que fica um som legal? to enjoado do som daqueles tipo turbão ou jk..

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FabioRR
            escreveu em última edição por
            #12

            eu sou da opinião que se for para mexer no escapamento, que faça logo tudo de uma vez. o bom é que se vc fizer o escape com cano 2,5 … ja vai sobrar para qualquer outra turbina que você coloque no gt.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RS2
              escreveu em última edição por
              #13

              só uma ressalva… as v-power não são resistivas, portanto não são indicadas pra carros com injeção. já ví muitos com injeção com essas velas e sem problemas, mas que tá errado tá.

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                milTT
                escreveu em última edição por
                #14

                hum…dae tava querendo colocar tambem um abafador de inox no fim do escape, será que fica um som legal? to enjoado do som daqueles tipo turbão ou jk..

                [snapback]688699[/snapback]

                acho dinheiro gasto à toa..

                eu sou da opinião que se for para mexer no escapamento, que faça logo tudo de uma vez. o bom é que se vc fizer o escape com cano 2,5 … ja vai sobrar para qualquer outra turbina que você coloque no gt.

                [snapback]688700[/snapback]

                concordo.. e se quiser um pouco mais de pegada pode 2 1/4

                só uma ressalva… as v-power não são resistivas, portanto não são indicadas pra carros com injeção. já ví muitos com injeção com essas velas e sem problemas, mas que tá errado tá.

                abraços.

                [snapback]688701[/snapback]

                na época o pessoal da nascar me falou que essas não-resistivas (v-power, egv..) fazem ruído

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  o vamp podia dar o ar da graca por aki, mas ta sumido faz tempo

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    o vamp podia dar o ar da graca por aki, mas ta sumido faz tempo

                    [snapback]688709[/snapback]

                    snme o vamp ainda da as graças no cdr

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Raptor2k5
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      cara, eu fiquei 2 anos com o gt e no ultimo chipei ele com o chip d 155cvs da nascar. te recomendo usar chips da nascar cara, muito bem feitos, mas te recomendo o de 163cvs que troca o bico.

                      o de155cvs pode dar falta, o meu como moro em salvador dava falta e tinha que misturar um pouco de gasosa, mas o carro fica o veneno, anda junto com 1.8t de 180cvs. mas te recomendo muito o de 163cvs com a troca dos bicos. a bomba a minha nao rodou 6 meses no alcool e te recomendo colocar uma própria para o alcool.

                      te recomendo tambem retirar esse módulo que vc esta usando para converter o mais rápido possível.

                      as velas para rodar no alcool te recomendo as bcpr9es-11 que encaixam perfeitamente e custam barato. comprei na alemanha parts, se escrever no google vc acha.

                      no mais, de a manutenção que este carro merece e se liga na vvt que gosta de aparecer as vezes…óleo sempre mineral ou semi-sintetico, com trocas no máximo a 5000km...boa sorte

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        essa fita das velas não resistivas… se usar um bom cabo de velas resistivo, ainda passa ruido?

                        já usei assim no corsa, cabos resistivos e velas não resistivas, e funcionava.

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          é este golzinho bem montado anda na frente de ap turbo original

                          http://www.youtube.com/watch?v=k1ac0d0ch9m

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            FabioRR
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            concordo.. e se quiser um pouco mais de pegada pode 2 1/4

                            cara … na boa? não concordo com isso. para ter mais pegada, fechar o escapamento? isso é um contra senso. se fosse assim, os carros de arrancada top, andariam com escapamento fino e não apenas um tocos de cano da espessura de um ralo de quintal.

                            na época o pessoal da nascar me falou que essas não-resistivas (v-power, egv..) geram ruído.

                            eu ando de v-power a mais de 1 ano e até hoje nao tive 1 problema sequer. :nnn:

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              coisa_triste
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              o tiagones tb pode ajudar…

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                Violator
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                é este golzinho bem montado anda na frente de ap turbo original

                                http://www.youtube.com/watch?v=k1ac0d0ch9m

                                [snapback]688918[/snapback]

                                kralho :nnn:

                                fiquei animado hahahaha

                                gostei desse barulho da turba e do alivio, deve estar sem escape né?

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  Violator
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  uma duvida galera, alguem sabe onde comprar um filtro conico k&n?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    uma duvida galera, alguem sabe onde comprar um filtro conico k&n?

                                    [snapback]689208[/snapback]

                                    o ganho de potencia nesses carros com o filtro é quase zero … (novidade)

                                    sem contar a maf ... vai pro caralio rapido com filtro esportivo ...

                                    é foda ... pra começar a brincadeira ... ja chipou?

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      o ganho de potencia nesses carros com o filtro é quase zero … (novidade)

                                      sem contar a maf ... vai pro caralio rapido com filtro esportivo ...

                                      é foda ... pra começar a brincadeira ... ja chipou?

                                      abs

                                      [snapback]689370[/snapback]

                                      ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…

                                      dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.

                                      ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        DuKa
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        minha pt (preta) no arranca-rio acho que em 2004 a outra é do vamp (na epoca corriamos pela mesma equipe da oficina afinauto)

                                        puxada oficial:

                                        http://www.youtube.com/v/cb3kwtg07ca

                                        puxada no treino:

                                        http://www.youtube.com/v/lngmysvf4sk

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…

                                          dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.

                                          ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?

                                          [snapback]689376[/snapback]

                                          cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe

                                          1 Resposta Última resposta

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