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  • C Offline
    C Offline
    coisa_triste
    escreveu em última edição por
    #21

    o tiagones tb pode ajudar…

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Violator
      escreveu em última edição por
      #22

      é este golzinho bem montado anda na frente de ap turbo original

      http://www.youtube.com/watch?v=k1ac0d0ch9m

      [snapback]688918[/snapback]

      kralho :nnn:

      fiquei animado hahahaha

      gostei desse barulho da turba e do alivio, deve estar sem escape né?

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        Violator
        escreveu em última edição por
        #23

        uma duvida galera, alguem sabe onde comprar um filtro conico k&n?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #24

          uma duvida galera, alguem sabe onde comprar um filtro conico k&n?

          [snapback]689208[/snapback]

          o ganho de potencia nesses carros com o filtro é quase zero … (novidade)

          sem contar a maf ... vai pro caralio rapido com filtro esportivo ...

          é foda ... pra começar a brincadeira ... ja chipou?

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Violator
            escreveu em última edição por
            #25

            o ganho de potencia nesses carros com o filtro é quase zero … (novidade)

            sem contar a maf ... vai pro caralio rapido com filtro esportivo ...

            é foda ... pra começar a brincadeira ... ja chipou?

            abs

            [snapback]689370[/snapback]

            ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…

            dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.

            ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #26

              minha pt (preta) no arranca-rio acho que em 2004 a outra é do vamp (na epoca corriamos pela mesma equipe da oficina afinauto)

              puxada oficial:

              http://www.youtube.com/v/cb3kwtg07ca

              puxada no treino:

              http://www.youtube.com/v/lngmysvf4sk

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #27

                ainda não chipei não, to esperando juntar os troco necessário para fazer tudo como manda o figurino, com o chip, velas e afins…

                dae eu mesmo vou até a nascar pra levar o carro e fazer o trampo.

                ou seria mais jogo eu mandar o módulo para eles?

                [snapback]689376[/snapback]

                cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  ps… da uma diferença boa o milzinho na cana e com 155cv... eu faria isso pra depois partir pra troca da turbina... q fica os bixo tb tem motor desse rodando com 3,1bar por ai ... :hauhau: dando cacete em ap forjadão ... :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Padula
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

                    já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Violator
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      cara envia o modulo, eles retornam o modulo ja chipado com solda bem feita, velas e o dosador 4 bar… só plugar a central e pau na maquina... ooou comprar o kit, e soldar ai mesmo ... vc é quem sabe

                      [snapback]689387[/snapback]

                      é, acho que farei isso mesmo…foda que eles cobram 180 pau num jogo de velas :hauhau:

                      enquanto se acha por ae por 70, 80...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        qual o problema dos filtros oleosos com as map/maf:

                        já vi nego reclamando nos golf/bora 2.0….

                        [snapback]689392[/snapback]

                        nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

                        eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

                          eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

                          [snapback]689654[/snapback]

                          no bora andei um ano e meio com k&n in box, sem problema algum.

                          ja me falaram que o conico da merdz pq nao usam os produtos da k&n e/ou colocam muito oleo.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Dr.147
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            minha pt (preta) no arranca-rio acho que em 2004 a outra é do vamp (na epoca corriamos pela mesma equipe da oficina afinauto)

                            puxada oficial:

                            http://www.youtube.com/v/cb3kwtg07ca

                            puxada no treino:

                            http://www.youtube.com/v/lngmysvf4sk

                            [snapback]689377[/snapback]

                            duka, o cambio desta parati era original??

                            com aquela relação de marcha curtíssima não ficava dificil de fazer tracionar?

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              http://www.youtube.com/watch?v=rpgw3btm9dc&feature=related olha ai o milzao sapecando o opalão 6 caneco asprozão kkkk ta na cara q o gol anda muito mais só o opala arrancou na frente ´q tem torque e é tração traseira pq depois dá pra ver q nao dá pra ele hehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DuKa
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                duka, o cambio desta parati era original??

                                com aquela relação de marcha curtíssima não ficava dificil de fazer tracionar?

                                [snapback]689662[/snapback]

                                tudo 100% original unica modificação era a turbina, intercooler de aluminio, braçadeiras de poste, susp tag na altura original, com setup intermediario rua/pista e goodyear eagle ventura invertidos :hauhau: plato original com disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola e cambagem 1,5 negativo … e claro, muito piloto :hauhau: hehe acho que tava usando umas 15lbs nos pneus

                                na outra etapa que virei 14,7, a gente arrumou 1 litrinho de vht e borrifava no pneu antes da largada... mas acho que nao mudava nada... :hauhau: um macete que eu fiz nessa etapa dos 14,7 foi desviar a agua do limpador de parabrisas para o intercooler, usei uma mangueira daquelas azuis, fiz um aro na ponta e furei ela com uma agulha quente antes de alinhar, colocava agua e muito gelo no reservatorio... o unico inconveniente era atravessar a reta com o limpador ligado e segurando o volante totalemnte errado, pois tinha que acionar o jato de agua com a mao esquerda :hauhau: :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  DuKa
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  ah, virava uns 7800 de 1a, 7300 de 2a 6900 de 3a…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #37

                                    tudo 100% original unica modificação era a turbina, intercooler de aluminio, braçadeiras de poste, susp tag na altura original, com setup intermediario rua/pista e goodyear eagle ventura invertidos :ohoh:  plato original com disco de ceramica de 6 pastilhas sem mola e cambagem 1,5 negativo … e claro, muito piloto :hauhau: hehe acho que tava usando umas 15lbs nos pneus

                                    na outra etapa que virei 14,7, a gente arrumou 1 litrinho de vht e borrifava no pneu antes da largada... mas acho que nao mudava nada... :hauhau:  um macete que eu fiz nessa etapa dos 14,7 foi desviar a agua do limpador de parabrisas para o intercooler, usei uma mangueira daquelas azuis, fiz um aro na ponta e furei ela com uma agulha quente antes de alinhar, colocava agua e muito gelo no reservatorio... o unico inconveniente era atravessar a reta com o limpador ligado e segurando o volante totalemnte errado, pois tinha que acionar o jato de agua com a mao esquerda  :hauhau:  :hauhau:[snapback]689718[/snapback]

                                    pra fazer isso tem que ser muito piloto mesmo…...... :hauhau:

                                    :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #38

                                      pra fazer isso tem que ser muito piloto mesmo…...... :hauhau:

                                      :hauhau:  :hauhau:  :hauhau:

                                      [snapback]689722[/snapback]

                                      cara foi um improviso que me rendeu 0,5s, em menos de 15min tava com o esquema montado… que sem recursos, entao improvisei... hahahah :hauhau: :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #39

                                        nao sei qual a ligacao, mas no golf é batata…colocou conico, a maf vai pro saco

                                        eu to aki comigo pensando o q sera feito qnd colocar a turbina no meu, vou manter a caixa no lugar original.....

                                        [snapback]689654[/snapback]

                                        esses filtro tabajara deixam passar muita sujeira.. daí pode fazer uma crosta na maf.. a maf do golf msmo tem um filamento beem delicado, mais fino que um clips

                                        o melhor é o k&n inbox.. é caro, mas não dá zica e não pega tanto o calor do cofre do motor

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #40

                                          entao qnd montar, vou ter q deixar a caixa original, o maf e ai entrar na turbina….pq o maf ainda precisa ficar antes da turbina

                                          1 Resposta Última resposta

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