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Cht 1.6 @ 1.9

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    Adriano Sushi
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    #2

    nunca ouvi falar de cht 1.9. mas em tese da pra fazer, so achar camisas e pistões do diametro certo…

    se não me engano a carol usou um tempo um cht turbo.

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #3

      dinheiro manda fazer.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuKa
        escreveu em última edição por
        #4

        o cht tem corrente de comando ou varetasó o comando é no cabeçote?

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        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #5

          que eu saiba num tem como fazer…

          nem com curso (coloca os pistões pra cima do bloco) nem com diâmetro maior (pega camara de agua)

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #6

            o cht tem corrente de comando ou varetasó o comando é no cabeçote?

            [snapback]690778[/snapback]

            corrente, quase certeza de ser no cabecote

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #7

              corrente, quase certeza de ser no cabecote

              [snapback]690832[/snapback]

              cht comando é no bloco

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #8

                nunca ouvi falar de cht 1.9. mas em tese da pra fazer, so achar camisas e pistões do diametro certo…

                se não me engano a carol usou um tempo um cht turbo.

                [snapback]690677[/snapback]

                o meu era 1.6, troquei por um ap justamente por falta de recursos de preparação desse motor.

                e q eu saiba, pelos menos pelo diâmetro não da pra chegar em 1900cc…

                e outra, galera geral acha que 1.900 é uma litragem mágica pra qq motor, qdo na real isso se aplica somente aos vw ap por manterem o curso bom de 86mm e usando o máximo seguro em termos de diâmetro.

                ja escutei até sobre gente receitando trocar um gm 2.0 (q é perfeito) por um 1.9 :ops:

                e isso só seria possivel encamisando o 2.0 ou então aumentando um 1.8.

                sem noção...

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  como imaginei, não dá e pronto. vou enviar isso pra ele, pra ver se pára de ser besta e troca por um xr3 já que gosta tanto de escort.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    o meu era 1.6, troquei por um ap justamente por falta de recursos de preparação desse motor.

                    e q eu saiba, pelos menos pelo diâmetro não da pra chegar em 1900cc…

                    e outra, galera geral acha que 1.900 é uma litragem mágica pra qq motor, qdo na real isso se aplica somente aos vw ap por manterem o curso bom de 86mm e usando o máximo seguro em termos de diâmetro.

                    ja escutei até sobre gente receitando trocar um gm 2.0 (q é perfeito) por um 1.9 :ops:

                    e isso só seria possivel encamisando o 2.0 ou então aumentando um 1.8.

                    sem noção...

                    [snapback]690854[/snapback]

                    perfeito tbm num é :ops:

                    tem muita gente que reclama que os 2.0 fazem calo na camisa mesmo tendo r/l no limite de bom…

                    tanto que no ecotec que os gringos usam o curso é menor (num lembro se é igual do 1.8) com pistões mais largos (algo perto do que usa no 2.4) pra poder girar mais e diminuir o r/l pois permite bielas maiores

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      bom…..nao dá pra fazer 1.9 no cht mas ele 1.6 mesmo a alcool e com um bura 24/25 bem regulado já faz miséria.....

                      e tem bastante gente que corria formula ford que tem as manhas dessa configuração...... eu mesmo conheço varios preparadores de fortaleza que fazem miseria num chtzinho aspirado a alcool.....vc nao tem noção.....

                      fica forte, custo beneficio bom ........fora o charme.........hehehee.....

                      ps: carol e over tão certíssimos....... :ops:

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        o escort q uso no servico é 84/84 1.6 alcool/alcool nao sei as configuracoes de carburador, sei q ja me deu dor de cabeca…o q sei de carburador tive a aprender nele...e o bixo andou com marcador passado dos 180, o cara do fiesta 1.6 flex q ia na frente nao se acreditava um carro tao antigo literalmente cutucando......

                        agora digo, bebe muito...ta fazendo medias de 5,1km/l e so andei uma vez nessa velocidade de cruzeiro....

                        legal q ontem mesmo estava lendo sobre r/c e vi q meu golf é um show isso.....se a lubrificacao for boa e com a turbina conseguir dar um folego a mais, penso em acertar com o overspeed um chip com corte mais alto :ops:

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Padula
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          e as varetas do chtá as tais varetas de formula ford?

                          aonde acha isso?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            o escort q uso no servico é 84/84 1.6 alcool/alcool nao sei as configuracoes de carburador, sei q ja me deu dor de cabeca…o q sei de carburador tive a aprender nele...e o bixo andou com marcador passado dos 180, o cara do fiesta 1.6 flex q ia na frente nao se acreditava um carro tao antigo literalmente cutucando......

                            agora digo, bebe muito…ta fazendo medias de 5,1km/l e so andei uma vez nessa velocidade de cruzeiro....

                            legal q ontem mesmo estava lendo sobre r/c e vi q meu golf é um show isso…..se a lubrificacao for boa e com a turbina conseguir dar um folego a mais, penso em acertar com o overspeed um chip com corte mais alto :ops:

                            [snapback]691085[/snapback]

                            seu carbura deve estar sentindo o peso dos anos…..com certeza fica mais economico que isso..... :ops:

                            e as varetas do chtá as tais varetas de formula ford?

                            aonde acha isso?

                            [snapback]691108[/snapback]

                            pra ir se inspirando:

                            http://www.interney.net/blogs/saloma/2008/…4_superclassic/

                            ps: leiam os comentarios no final da pagina….

                            abraços....

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              http://www.interney.net/blogs/saloma/2008/…4_superclassic/

                              ps: leiam os comentarios no final da pagina….

                              abraços....

                              [snapback]691166[/snapback]

                              por mais que vc tente sempre tem um ap na frente awuahwuawhuawhwauwahuawhawuwahuwahwauawhwauhwauwahuwahwu

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #16

                                por mais que vc tente sempre tem um ap na frente awuahwuawhuawhwauwahuawhawuwahuwahwauawhwauhwauwahuwahwu

                                [snapback]691190[/snapback]

                                mas essa nem é a questão…... :ops:

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  seu carbura deve estar sentindo o peso dos anos…..com certeza fica mais economico que isso..... :ops:

                                  pra ir se inspirando:

                                  pior q foi trocado esse ano, nao tem nem 6 meses….

                                  foi feito o motor uns 9meses atras....ta 0 o escortin....

                                  as vezes eu penso nesses numeros de gicle q vcs sempre falam..., mas como é original o bixo e nao sei carburador é akele ao certo...sei q é weber corpo duplo, tudo indica q a abertura do 2º esta por vacuo ainda.....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #18

                                    pior q foi trocado esse ano, nao tem nem 6 meses….

                                    foi feito o motor uns 9meses atras....ta 0 o escortin....

                                    as vezes eu penso nesses numeros de gicle q vcs sempre falam..., mas como é original o bixo e nao sei carburador é akele ao certo...sei q é weber corpo duplo, tudo indica q a abertura do 2º esta por vacuo ainda.....

                                    [snapback]691202[/snapback]

                                    então leve em alguem que saiba regular….... :ops:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #19

                                      o cht do video… muito gritão... dá até gosto...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #20

                                        então leve em alguem que saiba regular….... :hauhau:

                                        [snapback]691399[/snapback]

                                        ja falei, o pessoal no servico nao quer, entao eu deixo como posso, e olha q ja melhorou muito do q era qnd peguei esse carro…..

                                        sempre faco a media km/l e deixo escrita na nota q entrego pro pessoal me repor a $$ ninguem se manifesta, a media km/l ta la tmb....

                                        1 Resposta Última resposta

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