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Cht 1.6 @ 1.9

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  • D Offline
    D Offline
    DuKa
    escreveu em última edição por
    #4

    o cht tem corrente de comando ou varetasó o comando é no cabeçote?

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #5

      que eu saiba num tem como fazer…

      nem com curso (coloca os pistões pra cima do bloco) nem com diâmetro maior (pega camara de agua)

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #6

        o cht tem corrente de comando ou varetasó o comando é no cabeçote?

        [snapback]690778[/snapback]

        corrente, quase certeza de ser no cabecote

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #7

          corrente, quase certeza de ser no cabecote

          [snapback]690832[/snapback]

          cht comando é no bloco

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #8

            nunca ouvi falar de cht 1.9. mas em tese da pra fazer, so achar camisas e pistões do diametro certo…

            se não me engano a carol usou um tempo um cht turbo.

            [snapback]690677[/snapback]

            o meu era 1.6, troquei por um ap justamente por falta de recursos de preparação desse motor.

            e q eu saiba, pelos menos pelo diâmetro não da pra chegar em 1900cc…

            e outra, galera geral acha que 1.900 é uma litragem mágica pra qq motor, qdo na real isso se aplica somente aos vw ap por manterem o curso bom de 86mm e usando o máximo seguro em termos de diâmetro.

            ja escutei até sobre gente receitando trocar um gm 2.0 (q é perfeito) por um 1.9 :ops:

            e isso só seria possivel encamisando o 2.0 ou então aumentando um 1.8.

            sem noção...

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #9

              como imaginei, não dá e pronto. vou enviar isso pra ele, pra ver se pára de ser besta e troca por um xr3 já que gosta tanto de escort.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #10

                o meu era 1.6, troquei por um ap justamente por falta de recursos de preparação desse motor.

                e q eu saiba, pelos menos pelo diâmetro não da pra chegar em 1900cc…

                e outra, galera geral acha que 1.900 é uma litragem mágica pra qq motor, qdo na real isso se aplica somente aos vw ap por manterem o curso bom de 86mm e usando o máximo seguro em termos de diâmetro.

                ja escutei até sobre gente receitando trocar um gm 2.0 (q é perfeito) por um 1.9 :ops:

                e isso só seria possivel encamisando o 2.0 ou então aumentando um 1.8.

                sem noção...

                [snapback]690854[/snapback]

                perfeito tbm num é :ops:

                tem muita gente que reclama que os 2.0 fazem calo na camisa mesmo tendo r/l no limite de bom…

                tanto que no ecotec que os gringos usam o curso é menor (num lembro se é igual do 1.8) com pistões mais largos (algo perto do que usa no 2.4) pra poder girar mais e diminuir o r/l pois permite bielas maiores

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  bom…..nao dá pra fazer 1.9 no cht mas ele 1.6 mesmo a alcool e com um bura 24/25 bem regulado já faz miséria.....

                  e tem bastante gente que corria formula ford que tem as manhas dessa configuração...... eu mesmo conheço varios preparadores de fortaleza que fazem miseria num chtzinho aspirado a alcool.....vc nao tem noção.....

                  fica forte, custo beneficio bom ........fora o charme.........hehehee.....

                  ps: carol e over tão certíssimos....... :ops:

                  abraço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    o escort q uso no servico é 84/84 1.6 alcool/alcool nao sei as configuracoes de carburador, sei q ja me deu dor de cabeca…o q sei de carburador tive a aprender nele...e o bixo andou com marcador passado dos 180, o cara do fiesta 1.6 flex q ia na frente nao se acreditava um carro tao antigo literalmente cutucando......

                    agora digo, bebe muito...ta fazendo medias de 5,1km/l e so andei uma vez nessa velocidade de cruzeiro....

                    legal q ontem mesmo estava lendo sobre r/c e vi q meu golf é um show isso.....se a lubrificacao for boa e com a turbina conseguir dar um folego a mais, penso em acertar com o overspeed um chip com corte mais alto :ops:

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Padula
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      e as varetas do chtá as tais varetas de formula ford?

                      aonde acha isso?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        o escort q uso no servico é 84/84 1.6 alcool/alcool nao sei as configuracoes de carburador, sei q ja me deu dor de cabeca…o q sei de carburador tive a aprender nele...e o bixo andou com marcador passado dos 180, o cara do fiesta 1.6 flex q ia na frente nao se acreditava um carro tao antigo literalmente cutucando......

                        agora digo, bebe muito…ta fazendo medias de 5,1km/l e so andei uma vez nessa velocidade de cruzeiro....

                        legal q ontem mesmo estava lendo sobre r/c e vi q meu golf é um show isso…..se a lubrificacao for boa e com a turbina conseguir dar um folego a mais, penso em acertar com o overspeed um chip com corte mais alto :ops:

                        [snapback]691085[/snapback]

                        seu carbura deve estar sentindo o peso dos anos…..com certeza fica mais economico que isso..... :ops:

                        e as varetas do chtá as tais varetas de formula ford?

                        aonde acha isso?

                        [snapback]691108[/snapback]

                        pra ir se inspirando:

                        http://www.interney.net/blogs/saloma/2008/…4_superclassic/

                        ps: leiam os comentarios no final da pagina….

                        abraços....

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          http://www.interney.net/blogs/saloma/2008/…4_superclassic/

                          ps: leiam os comentarios no final da pagina….

                          abraços....

                          [snapback]691166[/snapback]

                          por mais que vc tente sempre tem um ap na frente awuahwuawhuawhwauwahuawhawuwahuwahwauawhwauhwauwahuwahwu

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            por mais que vc tente sempre tem um ap na frente awuahwuawhuawhwauwahuawhawuwahuwahwauawhwauhwauwahuwahwu

                            [snapback]691190[/snapback]

                            mas essa nem é a questão…... :ops:

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              seu carbura deve estar sentindo o peso dos anos…..com certeza fica mais economico que isso..... :ops:

                              pra ir se inspirando:

                              pior q foi trocado esse ano, nao tem nem 6 meses….

                              foi feito o motor uns 9meses atras....ta 0 o escortin....

                              as vezes eu penso nesses numeros de gicle q vcs sempre falam..., mas como é original o bixo e nao sei carburador é akele ao certo...sei q é weber corpo duplo, tudo indica q a abertura do 2º esta por vacuo ainda.....

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #18

                                pior q foi trocado esse ano, nao tem nem 6 meses….

                                foi feito o motor uns 9meses atras....ta 0 o escortin....

                                as vezes eu penso nesses numeros de gicle q vcs sempre falam..., mas como é original o bixo e nao sei carburador é akele ao certo...sei q é weber corpo duplo, tudo indica q a abertura do 2º esta por vacuo ainda.....

                                [snapback]691202[/snapback]

                                então leve em alguem que saiba regular….... :ops:

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  Padula
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  o cht do video… muito gritão... dá até gosto...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    então leve em alguem que saiba regular….... :hauhau:

                                    [snapback]691399[/snapback]

                                    ja falei, o pessoal no servico nao quer, entao eu deixo como posso, e olha q ja melhorou muito do q era qnd peguei esse carro…..

                                    sempre faco a media km/l e deixo escrita na nota q entrego pro pessoal me repor a $$ ninguem se manifesta, a media km/l ta la tmb....

                                    1 Resposta Última resposta

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