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Cht 1.6 @ 1.9

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  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #3

    dinheiro manda fazer.

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    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #4

      o cht tem corrente de comando ou varetasó o comando é no cabeçote?

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #5

        que eu saiba num tem como fazer…

        nem com curso (coloca os pistões pra cima do bloco) nem com diâmetro maior (pega camara de agua)

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #6

          o cht tem corrente de comando ou varetasó o comando é no cabeçote?

          [snapback]690778[/snapback]

          corrente, quase certeza de ser no cabecote

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #7

            corrente, quase certeza de ser no cabecote

            [snapback]690832[/snapback]

            cht comando é no bloco

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #8

              nunca ouvi falar de cht 1.9. mas em tese da pra fazer, so achar camisas e pistões do diametro certo…

              se não me engano a carol usou um tempo um cht turbo.

              [snapback]690677[/snapback]

              o meu era 1.6, troquei por um ap justamente por falta de recursos de preparação desse motor.

              e q eu saiba, pelos menos pelo diâmetro não da pra chegar em 1900cc…

              e outra, galera geral acha que 1.900 é uma litragem mágica pra qq motor, qdo na real isso se aplica somente aos vw ap por manterem o curso bom de 86mm e usando o máximo seguro em termos de diâmetro.

              ja escutei até sobre gente receitando trocar um gm 2.0 (q é perfeito) por um 1.9 :ops:

              e isso só seria possivel encamisando o 2.0 ou então aumentando um 1.8.

              sem noção...

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #9

                como imaginei, não dá e pronto. vou enviar isso pra ele, pra ver se pára de ser besta e troca por um xr3 já que gosta tanto de escort.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  o meu era 1.6, troquei por um ap justamente por falta de recursos de preparação desse motor.

                  e q eu saiba, pelos menos pelo diâmetro não da pra chegar em 1900cc…

                  e outra, galera geral acha que 1.900 é uma litragem mágica pra qq motor, qdo na real isso se aplica somente aos vw ap por manterem o curso bom de 86mm e usando o máximo seguro em termos de diâmetro.

                  ja escutei até sobre gente receitando trocar um gm 2.0 (q é perfeito) por um 1.9 :ops:

                  e isso só seria possivel encamisando o 2.0 ou então aumentando um 1.8.

                  sem noção...

                  [snapback]690854[/snapback]

                  perfeito tbm num é :ops:

                  tem muita gente que reclama que os 2.0 fazem calo na camisa mesmo tendo r/l no limite de bom…

                  tanto que no ecotec que os gringos usam o curso é menor (num lembro se é igual do 1.8) com pistões mais largos (algo perto do que usa no 2.4) pra poder girar mais e diminuir o r/l pois permite bielas maiores

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    bom…..nao dá pra fazer 1.9 no cht mas ele 1.6 mesmo a alcool e com um bura 24/25 bem regulado já faz miséria.....

                    e tem bastante gente que corria formula ford que tem as manhas dessa configuração...... eu mesmo conheço varios preparadores de fortaleza que fazem miseria num chtzinho aspirado a alcool.....vc nao tem noção.....

                    fica forte, custo beneficio bom ........fora o charme.........hehehee.....

                    ps: carol e over tão certíssimos....... :ops:

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      o escort q uso no servico é 84/84 1.6 alcool/alcool nao sei as configuracoes de carburador, sei q ja me deu dor de cabeca…o q sei de carburador tive a aprender nele...e o bixo andou com marcador passado dos 180, o cara do fiesta 1.6 flex q ia na frente nao se acreditava um carro tao antigo literalmente cutucando......

                      agora digo, bebe muito...ta fazendo medias de 5,1km/l e so andei uma vez nessa velocidade de cruzeiro....

                      legal q ontem mesmo estava lendo sobre r/c e vi q meu golf é um show isso.....se a lubrificacao for boa e com a turbina conseguir dar um folego a mais, penso em acertar com o overspeed um chip com corte mais alto :ops:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Padula
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        e as varetas do chtá as tais varetas de formula ford?

                        aonde acha isso?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #14

                          o escort q uso no servico é 84/84 1.6 alcool/alcool nao sei as configuracoes de carburador, sei q ja me deu dor de cabeca…o q sei de carburador tive a aprender nele...e o bixo andou com marcador passado dos 180, o cara do fiesta 1.6 flex q ia na frente nao se acreditava um carro tao antigo literalmente cutucando......

                          agora digo, bebe muito…ta fazendo medias de 5,1km/l e so andei uma vez nessa velocidade de cruzeiro....

                          legal q ontem mesmo estava lendo sobre r/c e vi q meu golf é um show isso…..se a lubrificacao for boa e com a turbina conseguir dar um folego a mais, penso em acertar com o overspeed um chip com corte mais alto :ops:

                          [snapback]691085[/snapback]

                          seu carbura deve estar sentindo o peso dos anos…..com certeza fica mais economico que isso..... :ops:

                          e as varetas do chtá as tais varetas de formula ford?

                          aonde acha isso?

                          [snapback]691108[/snapback]

                          pra ir se inspirando:

                          http://www.interney.net/blogs/saloma/2008/…4_superclassic/

                          ps: leiam os comentarios no final da pagina….

                          abraços....

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            http://www.interney.net/blogs/saloma/2008/…4_superclassic/

                            ps: leiam os comentarios no final da pagina….

                            abraços....

                            [snapback]691166[/snapback]

                            por mais que vc tente sempre tem um ap na frente awuahwuawhuawhwauwahuawhawuwahuwahwauawhwauhwauwahuwahwu

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              por mais que vc tente sempre tem um ap na frente awuahwuawhuawhwauwahuawhawuwahuwahwauawhwauhwauwahuwahwu

                              [snapback]691190[/snapback]

                              mas essa nem é a questão…... :ops:

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                seu carbura deve estar sentindo o peso dos anos…..com certeza fica mais economico que isso..... :ops:

                                pra ir se inspirando:

                                pior q foi trocado esse ano, nao tem nem 6 meses….

                                foi feito o motor uns 9meses atras....ta 0 o escortin....

                                as vezes eu penso nesses numeros de gicle q vcs sempre falam..., mas como é original o bixo e nao sei carburador é akele ao certo...sei q é weber corpo duplo, tudo indica q a abertura do 2º esta por vacuo ainda.....

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #18

                                  pior q foi trocado esse ano, nao tem nem 6 meses….

                                  foi feito o motor uns 9meses atras....ta 0 o escortin....

                                  as vezes eu penso nesses numeros de gicle q vcs sempre falam..., mas como é original o bixo e nao sei carburador é akele ao certo...sei q é weber corpo duplo, tudo indica q a abertura do 2º esta por vacuo ainda.....

                                  [snapback]691202[/snapback]

                                  então leve em alguem que saiba regular….... :ops:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    Padula
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    o cht do video… muito gritão... dá até gosto...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #20

                                      então leve em alguem que saiba regular….... :hauhau:

                                      [snapback]691399[/snapback]

                                      ja falei, o pessoal no servico nao quer, entao eu deixo como posso, e olha q ja melhorou muito do q era qnd peguei esse carro…..

                                      sempre faco a media km/l e deixo escrita na nota q entrego pro pessoal me repor a $$ ninguem se manifesta, a media km/l ta la tmb....

                                      1 Resposta Última resposta

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