Oque pode estar acontecendo????
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vc mediu a folga nas pontas dos anéis?
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detalhe: admissão oleosa costuma ser causada por folga no compressor. ja olhou se tem oleo na saida dele?
se tiver…
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nao medi, pois foi montado com a folga da iapel 0,4, depois da cagada foi pra 1 decimo.
agora que eu desmontei o brunimento esta perfeito.
vc não mediu o desgaste dos anéis?
isso é primordial qdo não se da passe nos cilindros. no seu caso, onde foi dado brunimento, seria obrigatória a troca dos anéis por se tratar de um motor preparado. se fosse prum carro com motor original, só para locomoção, até poderia passar batido.
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vc não mediu o desgaste dos anéis?
isso é primordial qdo não se da passe nos cilindros. no seu caso, onde foi dado brunimento, seria obrigatória a troca dos anéis por se tratar de um motor preparado. se fosse prum carro com motor original, só para locomoção, até poderia passar batido.
pensei q por estar com 1000km nao prescisaria, existem aneis com medidas intermediaris?
tipo meu motor esta com 83,00, tem algum anel que seja um pouco maior que 83,00 e menor que os 83,50?? ou da pra por 83,50 e desbastar a ponta deles?
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sim, pode ser feito um ajuste fino nos anéis trabalhando suas pontas.
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compra um ane com a medida maior e come as pontas até fechar
muito cuidado nessa hora…lembre-se da dilatação.
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quem faz a vedação ali em cima são os retentores.
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notou se havia oleo na parte de baixo dos retentores?