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Oque pode estar acontecendo????

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    #4

    vc mediu a folga nas pontas dos anéis?

    nao medi, pois foi montado com a folga da iapel 0,4, depois da cagada foi pra 1 decimo.

    agora que eu desmontei o brunimento esta perfeito.

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      #5

      detalhe: admissão oleosa costuma ser causada por folga no compressor. ja olhou se tem oleo na saida dele?

      se tiver…

      tem mas é pouco, como se tivesse umido.

      pode ser guias e retentores do cabeçote?

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      • P Offline
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        #6

        tem mas é pouco, como se tivesse umido.

        pode ser guias e retentores do cabeçote?

        lembrei que eu fucionei ele sem a presurização, e fumou mesma coisa quando fechei o motor da outra vez

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          * Caroline Stella *
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          #7

          nao medi, pois foi montado com a folga da iapel 0,4, depois da cagada foi pra 1 decimo.

          agora que eu desmontei o brunimento esta perfeito.

          vc não mediu o desgaste dos anéis?

          isso é primordial qdo não se da passe nos cilindros. no seu caso, onde foi dado brunimento, seria obrigatória a troca dos anéis por se tratar de um motor preparado. se fosse prum carro com motor original, só para locomoção, até poderia passar batido.

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            #8

            vc não mediu o desgaste dos anéis?

            isso é primordial qdo não se da passe nos cilindros. no seu caso, onde foi dado brunimento, seria obrigatória a troca dos anéis por se tratar de um motor preparado. se fosse prum carro com motor original, só para locomoção, até poderia passar batido.

            pensei q por estar com 1000km nao prescisaria, existem aneis com medidas intermediaris?

            tipo meu motor esta com 83,00, tem algum anel que seja um pouco maior que 83,00 e menor que os 83,50?? ou da pra por 83,50 e desbastar a ponta deles?

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              * Caroline Stella *
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              #9

              sim, pode ser feito um ajuste fino nos anéis trabalhando suas pontas.

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              • G Offline
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                gts turbo
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                #10

                compra um ane com a medida maior e come as pontas até fechar né, outra podia aproveitar e trocar os retentores do cabeçote, acho que por causa da temperatua pode ter afetado os retentores.

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                  * Caroline Stella *
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                  #11

                  compra um ane com a medida maior e come as pontas até fechar

                  muito cuidado nessa hora…lembre-se da dilatação.

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                  • P Offline
                    P Offline
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                    #12

                    eu vou tirar os aneis e medir a folga que esta,

                    pode ser guia da valvula???

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                    • P Offline
                      P Offline
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                      #13

                      galera será q pode ser guias de valvulasó pq troco os retentores de valvula eu mesmo… se tiver chance de ser guia eu vou mandar pra retifica.

                      ??

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                        * Caroline Stella *
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                        #14

                        quem faz a vedação ali em cima são os retentores.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
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                          #15

                          quem faz a vedação ali em cima são os retentores.

                          desmontei agora o cabeçote e aparentemente os retentores estao bons, deve ser aneis mesmo.

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                            #16

                            notou se havia oleo na parte de baixo dos retentores?

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              #17

                              notou se havia oleo na parte de baixo dos retentores?

                              na parte de baixo, seria na guia? se for ali acho q nao tinha n

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                              • P Offline
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                                #18

                                notou se havia oleo na parte de baixo dos retentores?

                                na parte de baixo…seria nas guiasó acho q nao tinha n

                                1 Resposta Última resposta

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