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Oque pode estar acontecendo????

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    #6

    tem mas é pouco, como se tivesse umido.

    pode ser guias e retentores do cabeçote?

    lembrei que eu fucionei ele sem a presurização, e fumou mesma coisa quando fechei o motor da outra vez

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      * Caroline Stella *
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      #7

      nao medi, pois foi montado com a folga da iapel 0,4, depois da cagada foi pra 1 decimo.

      agora que eu desmontei o brunimento esta perfeito.

      vc não mediu o desgaste dos anéis?

      isso é primordial qdo não se da passe nos cilindros. no seu caso, onde foi dado brunimento, seria obrigatória a troca dos anéis por se tratar de um motor preparado. se fosse prum carro com motor original, só para locomoção, até poderia passar batido.

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      • P Offline
        P Offline
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        #8

        vc não mediu o desgaste dos anéis?

        isso é primordial qdo não se da passe nos cilindros. no seu caso, onde foi dado brunimento, seria obrigatória a troca dos anéis por se tratar de um motor preparado. se fosse prum carro com motor original, só para locomoção, até poderia passar batido.

        pensei q por estar com 1000km nao prescisaria, existem aneis com medidas intermediaris?

        tipo meu motor esta com 83,00, tem algum anel que seja um pouco maior que 83,00 e menor que os 83,50?? ou da pra por 83,50 e desbastar a ponta deles?

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          * Caroline Stella *
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          #9

          sim, pode ser feito um ajuste fino nos anéis trabalhando suas pontas.

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          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
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            #10

            compra um ane com a medida maior e come as pontas até fechar né, outra podia aproveitar e trocar os retentores do cabeçote, acho que por causa da temperatua pode ter afetado os retentores.

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              * Caroline Stella *
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              #11

              compra um ane com a medida maior e come as pontas até fechar

              muito cuidado nessa hora…lembre-se da dilatação.

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              • P Offline
                P Offline
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                #12

                eu vou tirar os aneis e medir a folga que esta,

                pode ser guia da valvula???

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #13

                  galera será q pode ser guias de valvulasó pq troco os retentores de valvula eu mesmo… se tiver chance de ser guia eu vou mandar pra retifica.

                  ??

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                    * Caroline Stella *
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                    #14

                    quem faz a vedação ali em cima são os retentores.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #15

                      quem faz a vedação ali em cima são os retentores.

                      desmontei agora o cabeçote e aparentemente os retentores estao bons, deve ser aneis mesmo.

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                        * Caroline Stella *
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                        #16

                        notou se havia oleo na parte de baixo dos retentores?

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                        • P Offline
                          P Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #17

                          notou se havia oleo na parte de baixo dos retentores?

                          na parte de baixo, seria na guia? se for ali acho q nao tinha n

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                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #18

                            notou se havia oleo na parte de baixo dos retentores?

                            na parte de baixo…seria nas guiasó acho q nao tinha n

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