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Fabricar juntas para usar no coletor turbo…

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  • F Offline
    F Offline
    Fabio Dela Marta
    escreveu em última edição por
    #8

    16 volts… voce nao me entendeu....

    nao quero inventar a roda.

    em relacao a pergunta se eu posso ou nao usar duas juntas metalicas vw e porque quero destaxar meu motor (10,5:1) s e m trocar os pistoes.

    uma opcao seria usar uma junta mais grossa, sendo assim pensei em mandar fazer;

    a segunda opcao seria usar duas juntas metalicas vw;

    a terceira opcao seria usinar a cabeca do pistao, tirando aquele ressalto dos mi, porem nao sei ate quanto de taxa conseguiria reduzir mexendo so no pistao...

    em relacao a pergunta de qual material usar para a junta de turbina/coletor, e porque vou usar uma k16 e ate onde eu sei, nao existe junta metalica para ela, e n a o estou afim de n a o usar junta entre o coletor e a turbina...

    entendeu?

    grato

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    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #9

      junta de cabecote de cobre fica bom?

      alguem aqui ja tentou usar 2 juntas metalicas vw para destaxar o motor? funciona?

      fabio, a spa vende junta de cabeçote de 3,5mm.. a original tem 1,5mm

      em tese sim… mas o servicinho hein ??

      cara, não me leve a mal mas, pare de querer re-inventar a roda

      coloca jogo de junta original vw e seja feliz ...

      hehe gostei da frase

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      • G Offline
        G Offline
        Gol_STD
        escreveu em última edição por
        #10

        o material deve ser ou de aço ou alumínio, preferencia ao aço.

        na boa usei uma vez essa junta de aço especial que na verdade não é especial é uma imitação da vw e existe até em lojas de peças, é fabricada na china, mas como ia dizendo comprei na spa uma junta dessa sob medida, doi montar e em uma etapa quando voltei e abri o motor, tva lá o motor cheio de água, desculpem, mas não aconselho de jeito nenhum.

        na minh aopinião junta é a de aço orignal vw.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Dela Marta
          escreveu em última edição por
          #11

          valew gol std

          entao vou descartar a hipotese de fazer ou comprar uma junta mais espessa para o cabecote…

          em relacao a usar dus juntas originais metalicas, alguem aqui ja usou?

          o que tem entre uma lamina metalica e outra na junta metalica vw?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gol_STD
            escreveu em última edição por
            #12

            dentro da junta de aço dw vw existe tipo uma chapa mais grossa e dua laminas finas nas extremidades.

            conheço quem já usou 2 juntas de aço, porém não sei qto tmepo aguentaria.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunin
              escreveu em última edição por
              #13

              a junta da turbina no coletor (metálica) você deve encontrar em autopeças da linha diesel no meu carro eu uso uma juntinha metálica entre minha t2 e o coletor

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tucano
                escreveu em última edição por
                #14

                tem um colega meu que utiliza 2 juntas no voyage dele.

                sem problemas.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  tem uma junta que é original de coletor de escape, agora de que carro é? vai ser foda ela é de aço, são duas laminas interiça as 4 juntas, vai é algum desse audi turbo. vou ver direito isso pra vc

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    milTT
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    não seria a do golf 2.0? ela é inteiriça tb

                    na ancona vende, mas é 65,00 paguei 45,00 numa autopeça daqui

                    1 Resposta Última resposta
                    • 1 Offline
                      1 Offline
                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      a junta de aço pro escape é do golf 2.0 sim…

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        a melhor junta que existe é a minha pois eu simpliesmente soldei a caixa quente da turbina no coletor awuhawuhawuahu

                        mas se vc quiser a junta vc vai ter queir no metro santa cecilia na saida indo em frente o cara faz juntas para altas temperaturas tipo 1.200graus ou seja teoricamente antes de queimar a junta o seu cabeçote derrete ehhehe (eu acho)

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ruiak
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          junta rpo coletor de escape no cabecote , a mais tesao que ja vi e a dos 1.6 fluxo cruzado … ea111 .. ela tem as 4 bocas unidas , e de aco e aguenta certinho o tranco ... procurem nas vw pra vcs verem ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
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                            Vences
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            junta rpo coletor de escape no cabecote , a mais tesao que ja vi e a dos 1.6 fluxo cruzado … ea111 .. ela tem as 4 bocas unidas , e de aco e aguenta certinho o tranco ... procurem nas vw pra vcs verem ...

                            vc tem certeza que queria dizer ea111 mesmo ?

                            se é isso mesmo e essa junta tem as 4 bocas unidas, sinto muito, não vai servir em motores ea827.

                            []´s

                            1 Resposta Última resposta

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