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Fabricar juntas para usar no coletor turbo…

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  • G Offline
    G Offline
    Gol_STD
    escreveu em última edição por
    #10

    o material deve ser ou de aço ou alumínio, preferencia ao aço.

    na boa usei uma vez essa junta de aço especial que na verdade não é especial é uma imitação da vw e existe até em lojas de peças, é fabricada na china, mas como ia dizendo comprei na spa uma junta dessa sob medida, doi montar e em uma etapa quando voltei e abri o motor, tva lá o motor cheio de água, desculpem, mas não aconselho de jeito nenhum.

    na minh aopinião junta é a de aço orignal vw.

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Dela Marta
      escreveu em última edição por
      #11

      valew gol std

      entao vou descartar a hipotese de fazer ou comprar uma junta mais espessa para o cabecote…

      em relacao a usar dus juntas originais metalicas, alguem aqui ja usou?

      o que tem entre uma lamina metalica e outra na junta metalica vw?

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      • G Offline
        G Offline
        Gol_STD
        escreveu em última edição por
        #12

        dentro da junta de aço dw vw existe tipo uma chapa mais grossa e dua laminas finas nas extremidades.

        conheço quem já usou 2 juntas de aço, porém não sei qto tmepo aguentaria.

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        • B Offline
          B Offline
          brunin
          escreveu em última edição por
          #13

          a junta da turbina no coletor (metálica) você deve encontrar em autopeças da linha diesel no meu carro eu uso uma juntinha metálica entre minha t2 e o coletor

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          • T Offline
            T Offline
            Tucano
            escreveu em última edição por
            #14

            tem um colega meu que utiliza 2 juntas no voyage dele.

            sem problemas.

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            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #15

              tem uma junta que é original de coletor de escape, agora de que carro é? vai ser foda ela é de aço, são duas laminas interiça as 4 juntas, vai é algum desse audi turbo. vou ver direito isso pra vc

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              • M Offline
                M Offline
                milTT
                escreveu em última edição por
                #16

                não seria a do golf 2.0? ela é inteiriça tb

                na ancona vende, mas é 65,00 paguei 45,00 numa autopeça daqui

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                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  a junta de aço pro escape é do golf 2.0 sim…

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    a melhor junta que existe é a minha pois eu simpliesmente soldei a caixa quente da turbina no coletor awuhawuhawuahu

                    mas se vc quiser a junta vc vai ter queir no metro santa cecilia na saida indo em frente o cara faz juntas para altas temperaturas tipo 1.200graus ou seja teoricamente antes de queimar a junta o seu cabeçote derrete ehhehe (eu acho)

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      junta rpo coletor de escape no cabecote , a mais tesao que ja vi e a dos 1.6 fluxo cruzado … ea111 .. ela tem as 4 bocas unidas , e de aco e aguenta certinho o tranco ... procurem nas vw pra vcs verem ...

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                      • V Offline
                        V Offline
                        Vences
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        junta rpo coletor de escape no cabecote , a mais tesao que ja vi e a dos 1.6 fluxo cruzado … ea111 .. ela tem as 4 bocas unidas , e de aco e aguenta certinho o tranco ... procurem nas vw pra vcs verem ...

                        vc tem certeza que queria dizer ea111 mesmo ?

                        se é isso mesmo e essa junta tem as 4 bocas unidas, sinto muito, não vai servir em motores ea827.

                        []´s

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