Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Gol c/ tbi antes da turbina

Gol c/ tbi antes da turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
16 Posts 10 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #1

    o preparador marcelo da comunidade do orkut motor ap turbo montou seu gol ap 2.0 mi com a tbi antes do compressor do turbo para fazer testes. seu motor conta c/ bielas e pistões forjado e com o acerto feito apenas com bicos abertos, remapeamento do chip e cambio forjado.

    segue abaixo a foto sem acabamento de montagem:

    http://img148.imageshack.us/my.phpoimage=golmarcelole4.jpg

    o assunto está rolando neste tópico da comunidade http://www.orkut.com.br/main#commmsgs.aspx…782356&na=4

    o postem ai sobre o projeto se alguém conhece ou ja teve experiência e como ficou e os prós e contras.

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #2

      a quantas anda eu não sei, e não foi bem desse jeito, mas o irmão do gus já usa esse tipo de montagem faz tempo…

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #3

        http://www.preparados.com.br/index.phposho…c=25694&hl=

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Violator
          escreveu em última edição por
          #4

          a quantas anda eu não sei, e não foi bem desse jeito, mas o irmão do gus já usa esse tipo de montagem faz tempo…

          porem ele usa um turbo tipo ihi snme

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #5

            é, se o turbo do cara não for ihi vai dar problema.

            e outra, borboleta lá no filtro de ar, longe pra caramba, ficou muito ruim.

            típica experiência sem fundamento.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Violator
              escreveu em última edição por
              #6

              o cara falou que o carro começou a fumar depois q inventou esse esquema da tbi…

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #7

                é, se o turbo do cara não for ihi vai dar problema.

                e outra, borboleta lá no filtro de ar, longe pra caramba, ficou muito ruim.

                típica experiência sem fundamento.

                o cara falou que o carro começou a fumar depois q inventou esse esquema da tbi…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  isso foi inventado nos carburado pra nao ter q usar bomba eletrica, q nem tinha direito.

                  1 Resposta Última resposta
                  • 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    com o filtro de combustível ali, vai pegar fogo rapidinho

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      uma questão, da pra montar esse sistema num carburado com uma turbina comum ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        a diferença do q esse cara fez pra um sistema carburado é somente a tbi e o carburador…

                        vai dar a mesma merda, pq os retentores do turbo normal não aguentam o alto vácuo gerado na boca do compressor qdo a borboleta fecha

                        se ele frequentasse o pp, ia saber que o turbo ia fumar, a não ser q ele comprasse um feito pra isso (sistema ishi q o irmão do gus usa)

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mliasch
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          é, se o turbo do cara não for ihi vai dar problema.

                          e outra, borboleta lá no filtro de ar, longe pra caramba, ficou muito ruim.

                          típica experiência sem fundamento.

                          nossa, achou q ta longe é n vi nada de longe nisto….

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            mliasch
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            com o filtro de combustível ali, vai pegar fogo rapidinho

                            o cara ja falo q é tudo provisorio, só queria ver como realmente é a diferenca entre borboleta aspirada e o sistema convencional q usamos.

                            quanto a pegar fogo duvido…..q q tem a ver isto é todos os carros carburados por exemplo tem o filtro de combustivel por ali.,,.,.,. qual a diferenca de passar apenas uma mangueira ou passar o filtro, se tiver com os engates rapidos ( como esta ) e tudo novo, nao vai ter problemas nenhum,.,,.,.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              mliasch
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              uma questão, da pra montar esse sistema num carburado com uma turbina comum ?

                              nao vai ter o mesmo problema

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                mliasch
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                a diferença do q esse cara fez pra um sistema carburado é somente a tbi e o carburador…

                                vai dar a mesma merda, pq os retentores do turbo normal não aguentam o alto vácuo gerado na boca do compressor qdo a borboleta fecha

                                se ele frequentasse o pp, ia saber que o turbo ia fumar, a não ser q ele comprasse um feito pra isso (sistema ishi q o irmão do gus usa)

                                poutzzz,.,.,.,.o cara ja sabia q ia acontecer isto…...mesmo assim fez o projeto para saber como o carro ia se comportar

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TopFuel
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  o cara ja falo q é tudo provisorio, só queria ver como realmente é a diferenca entre borboleta aspirada e o sistema convencional q usamos.

                                  quanto a pegar fogo duvido…..q q tem a ver isto é todos os carros carburados por exemplo tem o filtro de combustivel por ali.,,.,.,. qual a diferenca de passar apenas uma mangueira ou passar o filtro, se tiver com os engates rapidos ( como esta ) e tudo novo, nao vai ter problemas nenhum,.,,.,.

                                  carros carburados, por mais que se toque o terror nele, o coletor de escape não esquenta, como esquenta com turbo, ali a temperatura vai subir pelo menos umas 5x mais

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários