Gts injetado montado
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quero ver como vai ficar a pressurização… posta as fotos ae logo rsrs
meu quadrado também vai receber um mi zão dessa vez
hoje a noite posto uma foto de um quadrado que tenho em casa, com mufla pressurização 45°, muito bem montado alias...
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fala blz?
bom terminei de montar o carro de novo, ja com a injeção… bom primeiro q realmente coletor mi e quadrados não combinam... falta espaço pra tudo, e a pressurização ainda fica pegando na bateria :\
deu um put@ trabalho pra encaixar tudo no lugar, mas ta pronto e montado. em breve fotos... tão no cel ainda...
adriano nogueira
poe apertado nisso, to passando justamente por isso no gts.
sorte ae cara, nao tenho como ajudar.
abs
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fala blz?
bom terminei de montar o carro de novo, ja com a injeção… bom primeiro q realmente coletor mi e quadrados não combinam... falta espaço pra tudo, e a pressurização ainda fica pegando na bateria :\
deu um put@ trabalho pra encaixar tudo no lugar, mas ta pronto e montado. em breve fotos... tão no cel ainda...
o problema eh o seguinte, a maledeta da ignição não ta funcionando...
tem como testar a caixinha hall?
sera q pode ser o sensor hall do distribuidor q ta com pau?
dicas please heheh
valew
adriano nogueira
falae adriano, blz …
cara deixa de perguntar vc ligou a ignicao nova direto pelo distribuidor ou interligou com a ignicao original é te pergunto pq qdo fui instalar o msd na paratoza tive problemas semelhantes, imagino q com a nova ignicao ( fuel tech ou pandoo ) vc esteja tendo os meus problemas ok....
faz o seguinte tenta desligar a caixinha e tenta dar partida no carro... as vezes a ignicao original (caixinha) da pau mesmo, e nao consegue fazer pegar o carro entende.
as vezes o problema é intermitente, hora aparece ora nao ok, tenta retirar e por uma outra e testa.
da uma conferida tbm nos negativos, as vezes a malha da bateria nao ta bem conectada, ou as vezes pode ser interferencia no modulo da programavel, se for isso enrola ele num plastico e depois enrola num papel aluminiio, para conter a interferencia se for o caso, nao sei , nao custa tentar. so tome cuidado para o aluminio na encostar em nada e evitar um curto.
fora isso conta mais pra gente, pq fika bem sem saber o q houve rsss.. e as fotos ajudariam
p.s: se quiser tenho uma caixinha grande em casa guardada, posso te emprestar para te ajudar, qq coisa deixo ela com o mateus la na loja do pepe blz
abraços
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bom descobri o problema, um fio quebrado no chicote. so pode ser isso.
testei tudo em outro carro… bobina, caixinha e distribuidor tão funcionando... so sobro o chicote mesmo.
o estranho eh q ligo a chave, tudo funcina blz. giro o distribuidor com a mão, e os bicos pulsam... so não da faisca mesmo.
so pode ser pau no chicote...
hj a noite to ferrado pra tirar a torre da suspenção, pra rancar a barra e a bateria, pq o chicote passa por tras dela...
vamo q vamo... vo baixa as fotos hj, e mais tarde posto.
vlw
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fotos, a qualidade não eh das melhores pq são do meu cel, mas da pra ter uma ideia…
o coletor 8 bicos
o motor ja montado, faltando a fiação de ie…
aqui ja praticamente pronto
aqui a turbininha
bom por enquanto eh isso.
depois pego uma foto da pressurização batendo na bateria :/
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ai sim hein adriano, parabéns cara
muito provavelmente seja o chicote mesmo…tive esse problema no meu carro...o funileiro cortou 2 fios do chicote achando que fosse do alarme e no mecânico, depois de instalar o motor e td num vinha sinal pra bobina por causa do chicote...
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já pensou em passar a bateria pra mala???
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nem passou pela cabeça essa ideia de jogar a bateria na mala…
mt trabalho... e em planos futuros vai entrar um fluxo cruzado... ja ta até comprado. so to dando uns tapas nele... daqui uns meses vo coloca ele, e uma outra ie, pq a digifull com comando alto não da certo segundo me falaram...
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cara fiz a maior burrada do mundo não montei o cabeçote fora, devia ter montado tudo fora, e depois colocar o cabeçote montado, mas não fiz isso, e levei 3 dias pra conseguir prender certinho o scap, turbina e coletores… mt phoda mesmo
bom agora news não guentei esperar e larguei o trampo pra mexer no carro eheheheh
problema resolvido era o fio do chicote q eu inverti :vergonha: hahaha liguei o carro ja. heheh
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então gili, não sei qual marca eh, mas acho q eh spa sim.
mas olha o problema aqui…
o mangote fica bem apoiado na bateria, não sei c vou ter problemas no futuro, mas em todo caso vai ficar assim por um tempo…
outro ponto q acho bem problematico
a caixa quente da turbina fica a menos de 5 cm da flauta suplementar… seria bom colocar algo pra evitar chegar calor aqui?
e aqui como ficou depois de pronto
e um videozim dele funcionando eheheh
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a fumaça eh do silicone q uso como junta na turbina com o scap, e o motor ainda ta batendo um pouco de tucho pq eles não carregaram ainda…
ta totalmente sem acerto, so funcionei o carro e filmei
por enquanto eh isso eheheh
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http://br.youtube.com/watch?v=ou2lntcw9bg
não funciono o link mod c puder editar pra mim agradeço.
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gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.
eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…
tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...
vlw por editar o post.
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concerteza seria bom colocar alguma coisa pra proteger as peças do calor da parte quente/escape.
morro de medo dessa porra ae, com certeza colocarei alguma coisa em cima do escape/turbina, por essas razoes que penso seriamente em montar fluxo cruzado daki a um tempinho, talvez quando for intercooler, ja que vai ter que refazer a press.
abs