Gts injetado montado
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gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.
eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…
tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...
vlw por editar o post.
olha, tu vai ter q isolar muito bem a carcaça quente e a saida do escape, pq seu dosador e a mangueira dos suplementares estão muito pertos. como ali ta em alta pressão se pegar um calor muito forte a chance de dar merda é muito grande.
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adriano, esse mangote vai rasgar em pouco tempo por viver roçando na bateria qdo o motor tiver ligado =(
não sei pq ja não fabricam o mangote com o angulo correto =\
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morro de medo dessa porra ae, com certeza colocarei alguma coisa em cima do escape/turbina, por essas razoes que penso seriamente em montar fluxo cruzado daki a um tempinho, talvez quando for intercooler, ja que vai ter que refazer a press.
abs
coloquei na saveiro uma chapa de inox forrada com amianto por baixo, assim nem sobe calor p/ a admissão
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falae adriano, blz …
....
p.s: se quiser tenho uma caixinha grande em casa guardada, posso te emprestar para te ajudar, qq coisa deixo ela com o mateus la na loja do pepe blz
abraços
opa cara blz sim, bom ja resolvi o prob. valew ae. e por enquanto to usando digifull mesmo…
ah.. e não aperta muito essas braçadeiras não senão elas cortam as mangueiras no meio
anotado… to acostumado a apertar tudo até tirar sangue heheheh, mas ja vi q mangote de silicone eh diferente mesmo...
morro de medo dessa porra ae, com certeza colocarei alguma coisa em cima do escape/turbina, por essas razoes que penso seriamente em montar fluxo cruzado daki a um tempinho, talvez quando for intercooler, ja que vai ter que refazer a press.
abs
isso q ta me preocupando mesmo… daqui uns meses vou usar fluxo cruzado tb... to com ele, so preciso de $tempo$ pra terminar ele, e comprar tudo q falta.
olha, tu vai ter q isolar muito bem a carcaça quente e a saida do escape, pq seu dosador e a mangueira dos suplementares estão muito pertos. como ali ta em alta pressão se pegar um calor muito forte a chance de dar merda é muito grande.
coloquei na saveiro uma chapa de inox forrada com amianto por baixo, assim nem sobe calor p/ a admissão
eh mais ou menos isso q to pensando em fazer… vou procurar uma chapa, revestir ela com o tecido antichama aluminizado q tenho e tampar tudo a parte de scap. ai fico mais tranquilo...
adriano, esse mangote vai rasgar em pouco tempo por viver roçando na bateria qdo o motor tiver ligado =(
não sei pq ja não fabricam o mangote com o angulo correto =\
esse eh o meu medo… esse mangote eh caro, e estragar em pouco tempo ia ser mt ruim...
tb não sei pq não fazem as coisas certinho pow...
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o meu tb tinha mais curva, mas cortei ele mt curto, pq fiz a pressurização fora do carro… levei tudo na mão, e o cara fez como achou melhor...
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bom quando montar posta fotos, pq c for melhor, ja sei por qual trocar heheh
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parabéns.. cara… pelo projeto...
só fikei encucado.. com esse mangote ai na bateria... hein....
só uma pergunta.. como vc regulou a polia regulavel do cabeçote ? ? ?
a pintura no coletor do mi fikou legal....
essas mangueiras dagura azul.. onde vc comprou???
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parabéns.. cara… pelo projeto...
só fikei encucado.. com esse mangote ai na bateria... hein....
só uma pergunta.. como vc regulou a polia regulavel do cabeçote ? ? ?
a pintura no coletor do mi fikou legal....
essas mangueiras dagura azul.. onde vc comprou???
opa valew
então o mangote eu nem encuquei tanto, to mais preocupado com a turbina perto dos suplementares…
o comando regulei como sempre regulo, coloco o motor todo no ponto, e depois procuro onde fica o melhor rendimento, geramente atraso um pouco...
as mangueiras comprei aqui em campinas na turbos, mas acho q tem tb na spa.
abrazzz
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ahn nem vo troca agora… por enquanto ta funcionando vo deixa assim...
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então ximi, num vo troca por essas pq ja usei delas… comprei no posto 3 vias la na anhanguera...
c der pouco aperto gospia a pressurização, c apertar de mais a abraçadeira simplesmente rompe...
ai com essas de poste eh so não apertar de mais q não da nada...
bom mas agora deu o primeiro problema...
ontem andei com o carro normal, acertei ele mt rapido até. coisa de 3 km andando com o carro...
mas ai no fim do dia o carro perdeu a lenta e fica falhando em baixa.
tipo o giro em lenta subiu de 900 rpm pra 1800 e o hall fica pobre... o giro fica falhando, mas quando acelera ele sobe de giro liso... mt estranho.
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liguei pro cara hoje e acho que minha bateria vai pra mala hauhuahua
tem algum problema nisso em relação a vistoria do detran?
abs
se não quiser jogar a bateria na mala, tem umas curvas 90º de aluminio q a turma solda na borboleta. ai não pega na bateria…
como eu vou vender todo esse kit mi 8 bicos mais pra frente, não quis fazer essa adaptação...
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se não quiser jogar a bateria na mala, tem umas curvas 90º de aluminio q a turma solda na borboleta. ai não pega na bateria…
como eu vou vender todo esse kit mi 8 bicos mais pra frente, não quis fazer essa adaptação...
é, vou resolver a parada do chassi e depois vejo isso, curioso que o preparador disse que nunca ficou assim, sempre deu espaço na boa….
sabado to la com fotos, ja to sabendo que coletor mi e radiador tao no lugar.
abs
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existe tbm uma tampa parecida com de carburadores que o pessoal coloca e poderia resolver o problema de vcs.
vou ver se eu acho alguma foto dela.
eu sei qual é, mas acho que no quesito fluxo de ar ela é bem ruim, nao tem curva, é um quadrado praticamente.
abs