Gts injetado montado
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parabéns.. cara… pelo projeto...
só fikei encucado.. com esse mangote ai na bateria... hein....
só uma pergunta.. como vc regulou a polia regulavel do cabeçote ? ? ?
a pintura no coletor do mi fikou legal....
essas mangueiras dagura azul.. onde vc comprou???
opa valew
então o mangote eu nem encuquei tanto, to mais preocupado com a turbina perto dos suplementares…
o comando regulei como sempre regulo, coloco o motor todo no ponto, e depois procuro onde fica o melhor rendimento, geramente atraso um pouco...
as mangueiras comprei aqui em campinas na turbos, mas acho q tem tb na spa.
abrazzz
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ahn nem vo troca agora… por enquanto ta funcionando vo deixa assim...
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então ximi, num vo troca por essas pq ja usei delas… comprei no posto 3 vias la na anhanguera...
c der pouco aperto gospia a pressurização, c apertar de mais a abraçadeira simplesmente rompe...
ai com essas de poste eh so não apertar de mais q não da nada...
bom mas agora deu o primeiro problema...
ontem andei com o carro normal, acertei ele mt rapido até. coisa de 3 km andando com o carro...
mas ai no fim do dia o carro perdeu a lenta e fica falhando em baixa.
tipo o giro em lenta subiu de 900 rpm pra 1800 e o hall fica pobre... o giro fica falhando, mas quando acelera ele sobe de giro liso... mt estranho.
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liguei pro cara hoje e acho que minha bateria vai pra mala hauhuahua
tem algum problema nisso em relação a vistoria do detran?
abs
se não quiser jogar a bateria na mala, tem umas curvas 90º de aluminio q a turma solda na borboleta. ai não pega na bateria…
como eu vou vender todo esse kit mi 8 bicos mais pra frente, não quis fazer essa adaptação...
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se não quiser jogar a bateria na mala, tem umas curvas 90º de aluminio q a turma solda na borboleta. ai não pega na bateria…
como eu vou vender todo esse kit mi 8 bicos mais pra frente, não quis fazer essa adaptação...
é, vou resolver a parada do chassi e depois vejo isso, curioso que o preparador disse que nunca ficou assim, sempre deu espaço na boa….
sabado to la com fotos, ja to sabendo que coletor mi e radiador tao no lugar.
abs
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existe tbm uma tampa parecida com de carburadores que o pessoal coloca e poderia resolver o problema de vcs.
vou ver se eu acho alguma foto dela.
eu sei qual é, mas acho que no quesito fluxo de ar ela é bem ruim, nao tem curva, é um quadrado praticamente.
abs
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eh ja vi essas muflas ae, mas não gosto pq perde mt fluxo e da bastante turbulencia…
bom o problema da lenta, ja descobri.
vou ter q fazer uma junta pro corpo de borboleta... as q tem por aqui tão pequenas e quando vem pressão ela gospe pra fora :/
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gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.
eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…
tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...
vlw por editar o post.
ola amigao estava vendo su caso negocio seguinte amigo seu mangote q sai da tbi pra pressurizaçao ta errado nao é esse tem um ja pronto pra isso euuzava esse ele é bem curvado mesmo nao pega na bateria nao e tb é da spa na verdade enm preciza ser da spa de pressao tb da eu uzava essa por muito tempo outra coisa da flauta perto da turbina é foda ja vi issso mas q tu pode faze comrpa em velho velho é iper mega barato aquelas latas q fica no escapi original e coloca em cima da um jeito de prender ou coloca termotep o.k boa sorte qual quer coisa tamos ae abraço….......
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voltei a estaca zero…
troquei a junta e mesmo assim não ta dando lenta...
ta mt estranho... parece q tem alguma coisa forçando o motor a girar demais...
pelo vacuometro mostra q não está entrando quase nada de ar pra dentro do motor, o ti de lenta tb está no minimo, e mesmo assim o giro fica na casa dos 1800/1500 rpm... to ficando louco ja...
o q sera q pode ser?
ignição pode fazer isso? forçar o giro a ficar mt alto?
não tem mais onde entrar ar no motor, ta tudo fechado, o pulso dos bicos está no minimo, tanto q o hall fica no vermelho direto, e c dou comida o giro sobe mais ainda, até chegar no ponto q afoga o carro, ai o giro cai, mas não quero esse tipo de lenta pro motor...
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adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…