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Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #28

    o meu tb tinha mais curva, mas cortei ele mt curto, pq fiz a pressurização fora do carro… levei tudo na mão, e o cara fez como achou melhor...

    nao… eu quis falar mais angulo, parece que o meu nao vai ficar tao perto da bateria.

    vamos ver...

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #29

      bom quando montar posta fotos, pq c for melhor, ja sei por qual trocar heheh

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        golbranco
        escreveu em última edição por
        #30

        parabéns.. cara… pelo projeto...

        só fikei encucado.. com esse mangote ai na bateria... hein....

        só uma pergunta.. como vc regulou a polia regulavel do cabeçote ? ? ?

        a pintura no coletor do mi fikou legal....

        essas mangueiras dagura azul.. onde vc comprou???

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #31

          parabéns.. cara… pelo projeto...

          só fikei encucado.. com esse mangote ai na bateria... hein....

          só uma pergunta.. como vc regulou a polia regulavel do cabeçote ? ? ?

          a pintura no coletor do mi fikou legal....

          essas mangueiras dagura azul.. onde vc comprou???

          opa valew

          então o mangote eu nem encuquei tanto, to mais preocupado com a turbina perto dos suplementares…

          o comando regulei como sempre regulo, coloco o motor todo no ponto, e depois procuro onde fica o melhor rendimento, geramente atraso um pouco...

          as mangueiras comprei aqui em campinas na turbos, mas acho q tem tb na spa.

          abrazzz

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          • 1 Offline
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            16volts
            escreveu em última edição por
            #32

            boa sushi

            sugestão, troca as abraçadeiras por essas (aquelas q tem contra-porca)

            as de rosca sem fim cortam a mangueira fácil fácil…

            1 Resposta Última resposta
            • 1 Offline
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              16volts
              escreveu em última edição por
              #33

              o tempo de edição continua irritantemente curto…. seria bom aumentar pra 5 minutos.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #34

                ahn nem vo troca agora… por enquanto ta funcionando vo deixa assim...

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
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                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  espero que nada aconteça… de qualquer forma, fica o aviso aí.

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    liguei pro cara hoje e acho que minha bateria vai pra mala hauhuahua

                    tem algum problema nisso em relação a vistoria do detran?

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      então ximi, num vo troca por essas pq ja usei delas… comprei no posto 3 vias la na anhanguera...

                      c der pouco aperto gospia a pressurização, c apertar de mais a abraçadeira simplesmente rompe...

                      ai com essas de poste eh so não apertar de mais q não da nada...

                      bom mas agora deu o primeiro problema...

                      ontem andei com o carro normal, acertei ele mt rapido até. coisa de 3 km andando com o carro...

                      mas ai no fim do dia o carro perdeu a lenta e fica falhando em baixa.

                      tipo o giro em lenta subiu de 900 rpm pra 1800 e o hall fica pobre... o giro fica falhando, mas quando acelera ele sobe de giro liso... mt estranho.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        liguei pro cara hoje e acho que minha bateria vai pra mala hauhuahua

                        tem algum problema nisso em relação a vistoria do detran?

                        abs

                        se não quiser jogar a bateria na mala, tem umas curvas 90º de aluminio q a turma solda na borboleta. ai não pega na bateria…

                        como eu vou vender todo esse kit mi 8 bicos mais pra frente, não quis fazer essa adaptação...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          se não quiser jogar a bateria na mala, tem umas curvas 90º de aluminio q a turma solda na borboleta. ai não pega na bateria…

                          como eu vou vender todo esse kit mi 8 bicos mais pra frente, não quis fazer essa adaptação...

                          é, vou resolver a parada do chassi e depois vejo isso, curioso que o preparador disse que nunca ficou assim, sempre deu espaço na boa….

                          sabado to la com fotos, ja to sabendo que coletor mi e radiador tao no lugar.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #40

                            existe tbm uma tampa parecida com de carburadores que o pessoal coloca e poderia resolver o problema de vcs.

                            vou ver se eu acho alguma foto dela.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              existe tbm uma tampa parecida com de carburadores que o pessoal coloca e poderia resolver o problema de vcs.

                              vou ver se eu acho alguma foto dela.

                              eu sei qual é, mas acho que no quesito fluxo de ar ela é bem ruim, nao tem curva, é um quadrado praticamente.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #42

                                o fluxo dela não deve ser dos melhores, mais também não deve ser dos piores.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  eh ja vi essas muflas ae, mas não gosto pq perde mt fluxo e da bastante turbulencia…

                                  bom o problema da lenta, ja descobri.

                                  vou ter q fazer uma junta pro corpo de borboleta... as q tem por aqui tão pequenas e quando vem pressão ela gospe pra fora :/

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    welsobral
                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.

                                    eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…

                                    tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...

                                    vlw por editar o post.

                                    ola amigao estava vendo su caso negocio seguinte amigo seu mangote q sai da tbi pra pressurizaçao ta errado nao é esse tem um ja pronto pra isso euuzava esse ele é bem curvado mesmo nao pega na bateria nao e tb é da spa na verdade enm preciza ser da spa de pressao tb da eu uzava essa por muito tempo outra coisa da flauta perto da turbina é foda ja vi issso mas q tu pode faze comrpa em velho velho é iper mega barato aquelas latas q fica no escapi original e coloca em cima da um jeito de prender ou coloca termotep o.k boa sorte qual quer coisa tamos ae abraço….......

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #45

                                      voltei a estaca zero…

                                      troquei a junta e mesmo assim não ta dando lenta...

                                      ta mt estranho... parece q tem alguma coisa forçando o motor a girar demais...

                                      pelo vacuometro mostra q não está entrando quase nada de ar pra dentro do motor, o ti de lenta tb está no minimo, e mesmo assim o giro fica na casa dos 1800/1500 rpm... to ficando louco ja...

                                      o q sera q pode ser?

                                      ignição pode fazer isso? forçar o giro a ficar mt alto?

                                      não tem mais onde entrar ar no motor, ta tudo fechado, o pulso dos bicos está no minimo, tanto q o hall fica no vermelho direto, e c dou comida o giro sobe mais ainda, até chegar no ponto q afoga o carro, ai o giro cai, mas não quero esse tipo de lenta pro motor...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #46

                                        continue porcurando entrdas de ar falsas …

                                        hidrovácuo ...

                                        mangueiras que netram no coletor ...

                                        motor de passo ou regulador

                                        fique calmo e pense ...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #47

                                          adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

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