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Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • 1 Offline
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    16volts
    escreveu em última edição por
    #32

    boa sushi

    sugestão, troca as abraçadeiras por essas (aquelas q tem contra-porca)

    as de rosca sem fim cortam a mangueira fácil fácil…

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    • 1 Offline
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      16volts
      escreveu em última edição por
      #33

      o tempo de edição continua irritantemente curto…. seria bom aumentar pra 5 minutos.

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #34

        ahn nem vo troca agora… por enquanto ta funcionando vo deixa assim...

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        • 1 Offline
          1 Offline
          16volts
          escreveu em última edição por
          #35

          espero que nada aconteça… de qualquer forma, fica o aviso aí.

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #36

            liguei pro cara hoje e acho que minha bateria vai pra mala hauhuahua

            tem algum problema nisso em relação a vistoria do detran?

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #37

              então ximi, num vo troca por essas pq ja usei delas… comprei no posto 3 vias la na anhanguera...

              c der pouco aperto gospia a pressurização, c apertar de mais a abraçadeira simplesmente rompe...

              ai com essas de poste eh so não apertar de mais q não da nada...

              bom mas agora deu o primeiro problema...

              ontem andei com o carro normal, acertei ele mt rapido até. coisa de 3 km andando com o carro...

              mas ai no fim do dia o carro perdeu a lenta e fica falhando em baixa.

              tipo o giro em lenta subiu de 900 rpm pra 1800 e o hall fica pobre... o giro fica falhando, mas quando acelera ele sobe de giro liso... mt estranho.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #38

                liguei pro cara hoje e acho que minha bateria vai pra mala hauhuahua

                tem algum problema nisso em relação a vistoria do detran?

                abs

                se não quiser jogar a bateria na mala, tem umas curvas 90º de aluminio q a turma solda na borboleta. ai não pega na bateria…

                como eu vou vender todo esse kit mi 8 bicos mais pra frente, não quis fazer essa adaptação...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  se não quiser jogar a bateria na mala, tem umas curvas 90º de aluminio q a turma solda na borboleta. ai não pega na bateria…

                  como eu vou vender todo esse kit mi 8 bicos mais pra frente, não quis fazer essa adaptação...

                  é, vou resolver a parada do chassi e depois vejo isso, curioso que o preparador disse que nunca ficou assim, sempre deu espaço na boa….

                  sabado to la com fotos, ja to sabendo que coletor mi e radiador tao no lugar.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    existe tbm uma tampa parecida com de carburadores que o pessoal coloca e poderia resolver o problema de vcs.

                    vou ver se eu acho alguma foto dela.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      existe tbm uma tampa parecida com de carburadores que o pessoal coloca e poderia resolver o problema de vcs.

                      vou ver se eu acho alguma foto dela.

                      eu sei qual é, mas acho que no quesito fluxo de ar ela é bem ruim, nao tem curva, é um quadrado praticamente.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        o fluxo dela não deve ser dos melhores, mais também não deve ser dos piores.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          eh ja vi essas muflas ae, mas não gosto pq perde mt fluxo e da bastante turbulencia…

                          bom o problema da lenta, ja descobri.

                          vou ter q fazer uma junta pro corpo de borboleta... as q tem por aqui tão pequenas e quando vem pressão ela gospe pra fora :/

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            welsobral
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            gili vou perguntar na loja onde comprei sobre o mangote.

                            eh marcos, acho q vou ter q dar uma atenção ali…

                            tenho aqui na loja uma roupa aluminizada pra bombeiros, ela eh anti chama, e tentei tacar fogo nela com isqueiro e não queimo de jeito nenhum, vou procurar uma chapa pra revestir com esse tecido, e prender em algum lugar do carro...

                            vlw por editar o post.

                            ola amigao estava vendo su caso negocio seguinte amigo seu mangote q sai da tbi pra pressurizaçao ta errado nao é esse tem um ja pronto pra isso euuzava esse ele é bem curvado mesmo nao pega na bateria nao e tb é da spa na verdade enm preciza ser da spa de pressao tb da eu uzava essa por muito tempo outra coisa da flauta perto da turbina é foda ja vi issso mas q tu pode faze comrpa em velho velho é iper mega barato aquelas latas q fica no escapi original e coloca em cima da um jeito de prender ou coloca termotep o.k boa sorte qual quer coisa tamos ae abraço….......

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              voltei a estaca zero…

                              troquei a junta e mesmo assim não ta dando lenta...

                              ta mt estranho... parece q tem alguma coisa forçando o motor a girar demais...

                              pelo vacuometro mostra q não está entrando quase nada de ar pra dentro do motor, o ti de lenta tb está no minimo, e mesmo assim o giro fica na casa dos 1800/1500 rpm... to ficando louco ja...

                              o q sera q pode ser?

                              ignição pode fazer isso? forçar o giro a ficar mt alto?

                              não tem mais onde entrar ar no motor, ta tudo fechado, o pulso dos bicos está no minimo, tanto q o hall fica no vermelho direto, e c dou comida o giro sobe mais ainda, até chegar no ponto q afoga o carro, ai o giro cai, mas não quero esse tipo de lenta pro motor...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #46

                                continue porcurando entrdas de ar falsas …

                                hidrovácuo ...

                                mangueiras que netram no coletor ...

                                motor de passo ou regulador

                                fique calmo e pense ...

                                1 Resposta Última resposta
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                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #48

                                    joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #49

                                      aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #50

                                        ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          Ricardo
                                          escreveu em última edição por
                                          #51

                                          o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

                                          2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

                                          minha saveiro:

                                          1 Resposta Última resposta

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