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Ngk br9es vs ngk egv 9 ou 10

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  • P Offline
    P Offline
    PEROBA
    escreveu em última edição por
    #12

    eu troquei br9es por v-power 9, a diferença foi enorme…recomendo ( meu carro é injetado)

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #13

      mas e a diferença ?

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brenokamikaze
        escreveu em última edição por
        #14

        eletrodos feitos de ouro-paládio.

        vlw,pelo esclarecimento.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Dela Marta
          escreveu em última edição por
          #15

          pessoal, a ngk egv são resistivas ou nao?

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #16

            se não me engano, as resistivas tem o r na sigla do nome, não vou te confirmar, mas eu acho q é isso

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              edsonmassao
              escreveu em última edição por
              #17

              as egv não são aquelas q tem eletrodo central retraído, meio q escondido…com essa construção elas não seriam mais resistentes q as velas comuns onde o eletrodo é mais projetado e por causa disso sofrem mais dentro da câmara de combustão?

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #18

                pessoal, a ngk egv são resistivas ou nao?

                nao, sao diretas.

                abracos

                wagner luis

                :nnn:

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zé chedid
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  eu não sei sei hávia algo nas velas antigas (grau 9 comum) ou se ajuste tava muito ruim do carro, msa no meu omega, depois que clocloquei a 9 egv e carro ficou outro, vinha muito mais pegada e, ao contrário de antes, a pressão sumbia constamente de turbo, antes ela dava uma travada no 0.5. olha, teria que analisar com mai critério, mas no meu caso, o carro ficou outro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    eu não sei sei hávia algo nas velas antigas (grau 9 comum) ou se ajuste tava muito ruim do carro, msa no meu omega, depois que clocloquei a 9 egv e carro ficou outro, vinha muito mais pegada e, ao contrário de antes, a pressão sumbia constamente de turbo, antes ela dava uma travada no 0.5. olha, teria que analisar com mai critério, mas no meu caso, o carro ficou outro.

                    carburado ou injetado ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      carburado ou injetado ?

                      injetado

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FRMG78
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        isso mesmo quarteto, o r é de resistiva e o p , quando presente, significa que o eletrodo é mais projetado para fora. motores muito taxados, geralmente não usam velas com o p presente pois o topo do pistão fecha o eletrodo, mas quando usam tem que calçar com arruelas para subir um pouco a vela. ex: bpr8es, br8es, bp8es e b8es.

                        1 Resposta Última resposta

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