Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ngk br9es vs ngk egv 9 ou 10

Ngk br9es vs ngk egv 9 ou 10

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 15 Posters 4.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    AVILA GTS
    escreveu em última edição por
    #7

    galera uma dica que dou velas denso iridium (são japonesas), paguei 200,00 mais depois fiquei sabendo que já tem lugar vendendo a 170,00 as velas são muuuuito fodas, segue o site.

    http://www.denso.com.br/velas

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      brenokamikaze
      escreveu em última edição por
      #8

      pelo q sei as velas egv tem eletodo se nao me engano de niquel ou prata sao pra carros mais taxado e com pressao alta,as br9es resolvem bem o problema e sao bem mais baratas por isso os preparadores colocam mais,hoje em dia ja consegue velas egv por +ou-130 reais.no meu caro uso b10egv com gap 55,ig original bobina golmi,rodo com 1kg nada a reclamar.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ANDER*SOM
        escreveu em última edição por
        #9

        em funcionalidade, existe muita diferenca de desempenho de uma vela egv para uma br9es no caso pra um ap de rua de 300 cv pra baixo?

        e verdade que as egv sao descartaveis , com vida util pequena?

        ajuda ai galera….

        no caso o carro e um gol ap 1.6 totalflex

        obs: ignicao original, sendo bobina dupla de fabrica e sistema sem distribuidor.

        obrigado a todos

        fabio tenho v-power grau 9 se interessar …veja inf. dessa velas

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #10

          se alguém quiser tenho um jogo de b9egv parado em casa…vendo barato pra desocupar espaço ou troco por mp3 player estilo pendrive de 4 gb, com fone funcionando, de preferência :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #11

            pelo q sei as velas egv tem eletodo se nao me engano de niquel ou prata

            eletrodos feitos de ouro-paládio.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PEROBA
              escreveu em última edição por
              #12

              eu troquei br9es por v-power 9, a diferença foi enorme…recomendo ( meu carro é injetado)

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Schucht
                escreveu em última edição por
                #13

                mas e a diferença ?

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brenokamikaze
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  eletrodos feitos de ouro-paládio.

                  vlw,pelo esclarecimento.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Dela Marta
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    pessoal, a ngk egv são resistivas ou nao?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      se não me engano, as resistivas tem o r na sigla do nome, não vou te confirmar, mas eu acho q é isso

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        edsonmassao
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        as egv não são aquelas q tem eletrodo central retraído, meio q escondido…com essa construção elas não seriam mais resistentes q as velas comuns onde o eletrodo é mais projetado e por causa disso sofrem mais dentro da câmara de combustão?

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          pessoal, a ngk egv são resistivas ou nao?

                          nao, sao diretas.

                          abracos

                          wagner luis

                          :nnn:

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            Zé chedid
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            eu não sei sei hávia algo nas velas antigas (grau 9 comum) ou se ajuste tava muito ruim do carro, msa no meu omega, depois que clocloquei a 9 egv e carro ficou outro, vinha muito mais pegada e, ao contrário de antes, a pressão sumbia constamente de turbo, antes ela dava uma travada no 0.5. olha, teria que analisar com mai critério, mas no meu caso, o carro ficou outro.

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              eu não sei sei hávia algo nas velas antigas (grau 9 comum) ou se ajuste tava muito ruim do carro, msa no meu omega, depois que clocloquei a 9 egv e carro ficou outro, vinha muito mais pegada e, ao contrário de antes, a pressão sumbia constamente de turbo, antes ela dava uma travada no 0.5. olha, teria que analisar com mai critério, mas no meu caso, o carro ficou outro.

                              carburado ou injetado ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                Zé chedid
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                carburado ou injetado ?

                                injetado

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  FRMG78
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  isso mesmo quarteto, o r é de resistiva e o p , quando presente, significa que o eletrodo é mais projetado para fora. motores muito taxados, geralmente não usam velas com o p presente pois o topo do pistão fecha o eletrodo, mas quando usam tem que calçar com arruelas para subir um pouco a vela. ex: bpr8es, br8es, bp8es e b8es.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários