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Ngk br9es vs ngk egv 9 ou 10

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #5

    esses vendedores são uma porcaria mesmo viu… :ohoh: falam besteira so pq não tem o produto, fazendo agente levar o q eles tem...

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    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #6

      esses vendedores são uma porcaria mesmo viu… :ohoh: falam besteira so pq não tem o produto, fazendo agente levar o q eles tem...

      agora se pegou o espirito da coisa, sei que to falando pois trabalhei uns 5 anos em auto-peças, nao que eu fazia isso sempre, mas as vezes quando o patrao tava olhando nao tinha jeito.

      abracos

      wagner luis

      :ham:

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      • A Offline
        A Offline
        AVILA GTS
        escreveu em última edição por
        #7

        galera uma dica que dou velas denso iridium (são japonesas), paguei 200,00 mais depois fiquei sabendo que já tem lugar vendendo a 170,00 as velas são muuuuito fodas, segue o site.

        http://www.denso.com.br/velas

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        • B Offline
          B Offline
          brenokamikaze
          escreveu em última edição por
          #8

          pelo q sei as velas egv tem eletodo se nao me engano de niquel ou prata sao pra carros mais taxado e com pressao alta,as br9es resolvem bem o problema e sao bem mais baratas por isso os preparadores colocam mais,hoje em dia ja consegue velas egv por +ou-130 reais.no meu caro uso b10egv com gap 55,ig original bobina golmi,rodo com 1kg nada a reclamar.

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          • A Offline
            A Offline
            ANDER*SOM
            escreveu em última edição por
            #9

            em funcionalidade, existe muita diferenca de desempenho de uma vela egv para uma br9es no caso pra um ap de rua de 300 cv pra baixo?

            e verdade que as egv sao descartaveis , com vida util pequena?

            ajuda ai galera….

            no caso o carro e um gol ap 1.6 totalflex

            obs: ignicao original, sendo bobina dupla de fabrica e sistema sem distribuidor.

            obrigado a todos

            fabio tenho v-power grau 9 se interessar …veja inf. dessa velas

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #10

              se alguém quiser tenho um jogo de b9egv parado em casa…vendo barato pra desocupar espaço ou troco por mp3 player estilo pendrive de 4 gb, com fone funcionando, de preferência :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #11

                pelo q sei as velas egv tem eletodo se nao me engano de niquel ou prata

                eletrodos feitos de ouro-paládio.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PEROBA
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  eu troquei br9es por v-power 9, a diferença foi enorme…recomendo ( meu carro é injetado)

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Schucht
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    mas e a diferença ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brenokamikaze
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      eletrodos feitos de ouro-paládio.

                      vlw,pelo esclarecimento.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Dela Marta
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        pessoal, a ngk egv são resistivas ou nao?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          se não me engano, as resistivas tem o r na sigla do nome, não vou te confirmar, mas eu acho q é isso

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            edsonmassao
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            as egv não são aquelas q tem eletrodo central retraído, meio q escondido…com essa construção elas não seriam mais resistentes q as velas comuns onde o eletrodo é mais projetado e por causa disso sofrem mais dentro da câmara de combustão?

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              pessoal, a ngk egv são resistivas ou nao?

                              nao, sao diretas.

                              abracos

                              wagner luis

                              :nnn:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                Zé chedid
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                eu não sei sei hávia algo nas velas antigas (grau 9 comum) ou se ajuste tava muito ruim do carro, msa no meu omega, depois que clocloquei a 9 egv e carro ficou outro, vinha muito mais pegada e, ao contrário de antes, a pressão sumbia constamente de turbo, antes ela dava uma travada no 0.5. olha, teria que analisar com mai critério, mas no meu caso, o carro ficou outro.

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  O Esmerilhador
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  eu não sei sei hávia algo nas velas antigas (grau 9 comum) ou se ajuste tava muito ruim do carro, msa no meu omega, depois que clocloquei a 9 egv e carro ficou outro, vinha muito mais pegada e, ao contrário de antes, a pressão sumbia constamente de turbo, antes ela dava uma travada no 0.5. olha, teria que analisar com mai critério, mas no meu caso, o carro ficou outro.

                                  carburado ou injetado ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    Zé chedid
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    carburado ou injetado ?

                                    injetado

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      FRMG78
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      isso mesmo quarteto, o r é de resistiva e o p , quando presente, significa que o eletrodo é mais projetado para fora. motores muito taxados, geralmente não usam velas com o p presente pois o topo do pistão fecha o eletrodo, mas quando usam tem que calçar com arruelas para subir um pouco a vela. ex: bpr8es, br8es, bp8es e b8es.

                                      1 Resposta Última resposta

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