Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ngk br9es vs ngk egv 9 ou 10

Ngk br9es vs ngk egv 9 ou 10

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 15 Posters 4.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #13

    mas e a diferença ?

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      brenokamikaze
      escreveu em última edição por
      #14

      eletrodos feitos de ouro-paládio.

      vlw,pelo esclarecimento.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Dela Marta
        escreveu em última edição por
        #15

        pessoal, a ngk egv são resistivas ou nao?

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #16

          se não me engano, as resistivas tem o r na sigla do nome, não vou te confirmar, mas eu acho q é isso

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edsonmassao
            escreveu em última edição por
            #17

            as egv não são aquelas q tem eletrodo central retraído, meio q escondido…com essa construção elas não seriam mais resistentes q as velas comuns onde o eletrodo é mais projetado e por causa disso sofrem mais dentro da câmara de combustão?

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #18

              pessoal, a ngk egv são resistivas ou nao?

              nao, sao diretas.

              abracos

              wagner luis

              :nnn:

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #19

                eu não sei sei hávia algo nas velas antigas (grau 9 comum) ou se ajuste tava muito ruim do carro, msa no meu omega, depois que clocloquei a 9 egv e carro ficou outro, vinha muito mais pegada e, ao contrário de antes, a pressão sumbia constamente de turbo, antes ela dava uma travada no 0.5. olha, teria que analisar com mai critério, mas no meu caso, o carro ficou outro.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  eu não sei sei hávia algo nas velas antigas (grau 9 comum) ou se ajuste tava muito ruim do carro, msa no meu omega, depois que clocloquei a 9 egv e carro ficou outro, vinha muito mais pegada e, ao contrário de antes, a pressão sumbia constamente de turbo, antes ela dava uma travada no 0.5. olha, teria que analisar com mai critério, mas no meu caso, o carro ficou outro.

                  carburado ou injetado ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    carburado ou injetado ?

                    injetado

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FRMG78
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      isso mesmo quarteto, o r é de resistiva e o p , quando presente, significa que o eletrodo é mais projetado para fora. motores muito taxados, geralmente não usam velas com o p presente pois o topo do pistão fecha o eletrodo, mas quando usam tem que calçar com arruelas para subir um pouco a vela. ex: bpr8es, br8es, bp8es e b8es.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários