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Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #57

    opa o meu caso eh totalmente diferente do seu…

    uso injeção programavel... não precisa congelar map, nem nada.

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    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #58

      resolveu sushi???

      abracos

      wagner luis

      :ohoh:

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #59

        ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

        e vamo q vamo

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zé chedid
          escreveu em última edição por
          #60

          ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

          e vamo q vamo

          ai avisa se seu deu certo…

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #61

            bom mt tempo depois eu resolvi mexer no carro de novo…

            como tirar os coletores eh mt chato, e tinha 2 parafusos do coletor de adm meio espanados (so o começo da rosca espanou...) resolvi sacar fora o cabeçote. levei apenas 1 hora e meia pra desmontar tudo... c fosse desmontar so os coletores ia levar uns 2 dias mexendo...

            deu pra ver onde a junta queimo, foi bem no meio da parte de baixo. acredito q o coletor de adm esteja empenado. provavelmente deve ter empenado quando foi feita a adptação dos 4 bicos suplementares...

            ja vou aproveitar pra colocar termo tape no scap, e fazer um defletor de inox na turbina...

            vamo q vamo...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #62

              boa garotooooooooo, vamu q vamu

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #63

                bom so pra constar precisou dar 3 passes pra deixar o coletor reto de novo… :/

                depois q ranquei o cabeçote vi q os selos do motor estão começando a vazar, e ja vou aproveitar pra trocar, o estranho eh q não faz nem 1 ano q foi trocado...

                coletor de scap ja com termotape e defletor pra turbina em inox, depois posto fotos... provavelmente hj a noite ja coloque o bixo pra roncar...

                vamo q vamo :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #64

                  então era entrada de ar falsa? :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #65

                    sim :olhos: bem na parte de baixo perto do coletor de scap… não tinha como jogar wd ali...

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dr.147
                      escreveu em última edição por
                      #66

                      puts, como algumas coisas simples acabam dando trabaho pra nós

                      tb estou sofrendo um problema parecido com outro 147 que restaurei e agora estou montando a mecânica (este é original, 2° dono), tb não estamos conseguindo fazer o carro firmar, vou seguir sua idéia e arrancar o coletor pra ver se está empenado.

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #67

                        pois eh cara essas coisas são chatas mesmo… o mais estranho eh q no carro do antigo dono desse coletor ele tava normal... foi colocar no meu q ele entorto :/

                        agora vamos as novidades...

                        como o cabeçote tava fora, e ninguem compro meu comando, resolvi transformar os tuchos em mecanicos...

                        ja usinei todos os tuchos, so falta regular a folga de valvulas (por baixo, vai dar um trabalho mais ou menos...)

                        a duvida eh, preciso fechar os furos de lubrificação dos tuchos no cabeçote?

                        penso isso pq antes os tuchos restringiam a passagem de oleo ali, e agora o miolo deles está oco

                        1 Resposta Última resposta

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