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Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #58

    resolveu sushi???

    abracos

    wagner luis

    :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #59

      ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

      e vamo q vamo

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zé chedid
        escreveu em última edição por
        #60

        ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

        e vamo q vamo

        ai avisa se seu deu certo…

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #61

          bom mt tempo depois eu resolvi mexer no carro de novo…

          como tirar os coletores eh mt chato, e tinha 2 parafusos do coletor de adm meio espanados (so o começo da rosca espanou...) resolvi sacar fora o cabeçote. levei apenas 1 hora e meia pra desmontar tudo... c fosse desmontar so os coletores ia levar uns 2 dias mexendo...

          deu pra ver onde a junta queimo, foi bem no meio da parte de baixo. acredito q o coletor de adm esteja empenado. provavelmente deve ter empenado quando foi feita a adptação dos 4 bicos suplementares...

          ja vou aproveitar pra colocar termo tape no scap, e fazer um defletor de inox na turbina...

          vamo q vamo...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #62

            boa garotooooooooo, vamu q vamu

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #63

              bom so pra constar precisou dar 3 passes pra deixar o coletor reto de novo… :/

              depois q ranquei o cabeçote vi q os selos do motor estão começando a vazar, e ja vou aproveitar pra trocar, o estranho eh q não faz nem 1 ano q foi trocado...

              coletor de scap ja com termotape e defletor pra turbina em inox, depois posto fotos... provavelmente hj a noite ja coloque o bixo pra roncar...

              vamo q vamo :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #64

                então era entrada de ar falsa? :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #65

                  sim :olhos: bem na parte de baixo perto do coletor de scap… não tinha como jogar wd ali...

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dr.147
                    escreveu em última edição por
                    #66

                    puts, como algumas coisas simples acabam dando trabaho pra nós

                    tb estou sofrendo um problema parecido com outro 147 que restaurei e agora estou montando a mecânica (este é original, 2° dono), tb não estamos conseguindo fazer o carro firmar, vou seguir sua idéia e arrancar o coletor pra ver se está empenado.

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #67

                      pois eh cara essas coisas são chatas mesmo… o mais estranho eh q no carro do antigo dono desse coletor ele tava normal... foi colocar no meu q ele entorto :/

                      agora vamos as novidades...

                      como o cabeçote tava fora, e ninguem compro meu comando, resolvi transformar os tuchos em mecanicos...

                      ja usinei todos os tuchos, so falta regular a folga de valvulas (por baixo, vai dar um trabalho mais ou menos...)

                      a duvida eh, preciso fechar os furos de lubrificação dos tuchos no cabeçote?

                      penso isso pq antes os tuchos restringiam a passagem de oleo ali, e agora o miolo deles está oco

                      1 Resposta Última resposta

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