Gts injetado montado
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ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...
e vamo q vamo
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bom mt tempo depois eu resolvi mexer no carro de novo…
como tirar os coletores eh mt chato, e tinha 2 parafusos do coletor de adm meio espanados (so o começo da rosca espanou...) resolvi sacar fora o cabeçote. levei apenas 1 hora e meia pra desmontar tudo... c fosse desmontar so os coletores ia levar uns 2 dias mexendo...
deu pra ver onde a junta queimo, foi bem no meio da parte de baixo. acredito q o coletor de adm esteja empenado. provavelmente deve ter empenado quando foi feita a adptação dos 4 bicos suplementares...
ja vou aproveitar pra colocar termo tape no scap, e fazer um defletor de inox na turbina...
vamo q vamo...
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bom so pra constar precisou dar 3 passes pra deixar o coletor reto de novo… :/
depois q ranquei o cabeçote vi q os selos do motor estão começando a vazar, e ja vou aproveitar pra trocar, o estranho eh q não faz nem 1 ano q foi trocado...
coletor de scap ja com termotape e defletor pra turbina em inox, depois posto fotos... provavelmente hj a noite ja coloque o bixo pra roncar...
vamo q vamo
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então era entrada de ar falsa?
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sim bem na parte de baixo perto do coletor de scap… não tinha como jogar wd ali...
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puts, como algumas coisas simples acabam dando trabaho pra nós
tb estou sofrendo um problema parecido com outro 147 que restaurei e agora estou montando a mecânica (este é original, 2° dono), tb não estamos conseguindo fazer o carro firmar, vou seguir sua idéia e arrancar o coletor pra ver se está empenado.
abraços
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pois eh cara essas coisas são chatas mesmo… o mais estranho eh q no carro do antigo dono desse coletor ele tava normal... foi colocar no meu q ele entorto :/
agora vamos as novidades...
como o cabeçote tava fora, e ninguem compro meu comando, resolvi transformar os tuchos em mecanicos...
ja usinei todos os tuchos, so falta regular a folga de valvulas (por baixo, vai dar um trabalho mais ou menos...)
a duvida eh, preciso fechar os furos de lubrificação dos tuchos no cabeçote?
penso isso pq antes os tuchos restringiam a passagem de oleo ali, e agora o miolo deles está oco