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Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #51

    o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

    2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

    minha saveiro:

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #52

      continue porcurando entrdas de ar falsas …

      hidrovácuo ...

      mangueiras que netram no coletor ...

      motor de passo ou regulador

      fique calmo e pense ...

      so c a valvula do hidrovacuo q tiver rompido pq joguei wd em toda a mangueira e espigões…

      motor de passo não tem, e o regulador manual ta todo fechado...

      adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

      com a mão tampando o mangote na boca da borboleta, o motor morre quase q na hora. so puxa todo o ar do mangote e morre…

      joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

      ja joguei em tudo onde deu, não muda nada a lenta…

      aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

      joguei ali tb, subiu uma fumaça do caramba pq o wd caia no coletor de scap hahahaha…

      resumindo gastei 1 lata de wd e ainda não achei a entrada falsa, c eh q eh entrada falsa mesmo...

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #53

        ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

        abs

        então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

        ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

        o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

        2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

        minha saveiro:

        então ricado, mesmo so no mangote pegava na bateria… ai eu cortei o mangote ali, pq e usei cano de 2 1/2 pq eh o diametro da saida da turbina...

        e no post anterior comi bola... a valvula do hidrovacuo, não mudaria nada na lenta ahahahah, ela deixa o vacuo passar de qq forma, so não eh pra passar pressão pro hidrovacuo. so c ela estrago e foi pressão estrago o hidrovacuo.

        so c o hidrovacuo mesmo estiver vasando...

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        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #54

          então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

          ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

          por isso que perguntei se era spa, pois tinham me falado que o da spa cabe nos caixa.

          ou teu carro ta tortao igual ao ratão tbm, espero que nao.

          abs

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          • L Offline
            L Offline
            LuisMarta
            escreveu em última edição por
            #55

            ola, adriano

            sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

            realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

            parabéns pelo projeto e boa sorte.

            t+

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            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #56

              ola, adriano

              sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

              realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

              parabéns pelo projeto e boa sorte.

              t+

              o xuxi não usa avp, ele ta usando uma digipulse full.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #57

                opa o meu caso eh totalmente diferente do seu…

                uso injeção programavel... não precisa congelar map, nem nada.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #58

                  resolveu sushi???

                  abracos

                  wagner luis

                  :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #59

                    ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

                    e vamo q vamo

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #60

                      ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

                      e vamo q vamo

                      ai avisa se seu deu certo…

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #61

                        bom mt tempo depois eu resolvi mexer no carro de novo…

                        como tirar os coletores eh mt chato, e tinha 2 parafusos do coletor de adm meio espanados (so o começo da rosca espanou...) resolvi sacar fora o cabeçote. levei apenas 1 hora e meia pra desmontar tudo... c fosse desmontar so os coletores ia levar uns 2 dias mexendo...

                        deu pra ver onde a junta queimo, foi bem no meio da parte de baixo. acredito q o coletor de adm esteja empenado. provavelmente deve ter empenado quando foi feita a adptação dos 4 bicos suplementares...

                        ja vou aproveitar pra colocar termo tape no scap, e fazer um defletor de inox na turbina...

                        vamo q vamo...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #62

                          boa garotooooooooo, vamu q vamu

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #63

                            bom so pra constar precisou dar 3 passes pra deixar o coletor reto de novo… :/

                            depois q ranquei o cabeçote vi q os selos do motor estão começando a vazar, e ja vou aproveitar pra trocar, o estranho eh q não faz nem 1 ano q foi trocado...

                            coletor de scap ja com termotape e defletor pra turbina em inox, depois posto fotos... provavelmente hj a noite ja coloque o bixo pra roncar...

                            vamo q vamo :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #64

                              então era entrada de ar falsa? :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #65

                                sim :olhos: bem na parte de baixo perto do coletor de scap… não tinha como jogar wd ali...

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Dr.147
                                  escreveu em última edição por
                                  #66

                                  puts, como algumas coisas simples acabam dando trabaho pra nós

                                  tb estou sofrendo um problema parecido com outro 147 que restaurei e agora estou montando a mecânica (este é original, 2° dono), tb não estamos conseguindo fazer o carro firmar, vou seguir sua idéia e arrancar o coletor pra ver se está empenado.

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #67

                                    pois eh cara essas coisas são chatas mesmo… o mais estranho eh q no carro do antigo dono desse coletor ele tava normal... foi colocar no meu q ele entorto :/

                                    agora vamos as novidades...

                                    como o cabeçote tava fora, e ninguem compro meu comando, resolvi transformar os tuchos em mecanicos...

                                    ja usinei todos os tuchos, so falta regular a folga de valvulas (por baixo, vai dar um trabalho mais ou menos...)

                                    a duvida eh, preciso fechar os furos de lubrificação dos tuchos no cabeçote?

                                    penso isso pq antes os tuchos restringiam a passagem de oleo ali, e agora o miolo deles está oco

                                    1 Resposta Última resposta

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