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Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #53

    ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

    abs

    então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

    ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

    o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

    2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

    minha saveiro:

    então ricado, mesmo so no mangote pegava na bateria… ai eu cortei o mangote ali, pq e usei cano de 2 1/2 pq eh o diametro da saida da turbina...

    e no post anterior comi bola... a valvula do hidrovacuo, não mudaria nada na lenta ahahahah, ela deixa o vacuo passar de qq forma, so não eh pra passar pressão pro hidrovacuo. so c ela estrago e foi pressão estrago o hidrovacuo.

    so c o hidrovacuo mesmo estiver vasando...

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #54

      então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

      ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

      por isso que perguntei se era spa, pois tinham me falado que o da spa cabe nos caixa.

      ou teu carro ta tortao igual ao ratão tbm, espero que nao.

      abs

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      • L Offline
        L Offline
        LuisMarta
        escreveu em última edição por
        #55

        ola, adriano

        sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

        realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

        parabéns pelo projeto e boa sorte.

        t+

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        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #56

          ola, adriano

          sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

          realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

          parabéns pelo projeto e boa sorte.

          t+

          o xuxi não usa avp, ele ta usando uma digipulse full.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #57

            opa o meu caso eh totalmente diferente do seu…

            uso injeção programavel... não precisa congelar map, nem nada.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #58

              resolveu sushi???

              abracos

              wagner luis

              :ohoh:

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              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #59

                ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

                e vamo q vamo

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zé chedid
                  escreveu em última edição por
                  #60

                  ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

                  e vamo q vamo

                  ai avisa se seu deu certo…

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #61

                    bom mt tempo depois eu resolvi mexer no carro de novo…

                    como tirar os coletores eh mt chato, e tinha 2 parafusos do coletor de adm meio espanados (so o começo da rosca espanou...) resolvi sacar fora o cabeçote. levei apenas 1 hora e meia pra desmontar tudo... c fosse desmontar so os coletores ia levar uns 2 dias mexendo...

                    deu pra ver onde a junta queimo, foi bem no meio da parte de baixo. acredito q o coletor de adm esteja empenado. provavelmente deve ter empenado quando foi feita a adptação dos 4 bicos suplementares...

                    ja vou aproveitar pra colocar termo tape no scap, e fazer um defletor de inox na turbina...

                    vamo q vamo...

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                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #62

                      boa garotooooooooo, vamu q vamu

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #63

                        bom so pra constar precisou dar 3 passes pra deixar o coletor reto de novo… :/

                        depois q ranquei o cabeçote vi q os selos do motor estão começando a vazar, e ja vou aproveitar pra trocar, o estranho eh q não faz nem 1 ano q foi trocado...

                        coletor de scap ja com termotape e defletor pra turbina em inox, depois posto fotos... provavelmente hj a noite ja coloque o bixo pra roncar...

                        vamo q vamo :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #64

                          então era entrada de ar falsa? :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #65

                            sim :olhos: bem na parte de baixo perto do coletor de scap… não tinha como jogar wd ali...

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Dr.147
                              escreveu em última edição por
                              #66

                              puts, como algumas coisas simples acabam dando trabaho pra nós

                              tb estou sofrendo um problema parecido com outro 147 que restaurei e agora estou montando a mecânica (este é original, 2° dono), tb não estamos conseguindo fazer o carro firmar, vou seguir sua idéia e arrancar o coletor pra ver se está empenado.

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #67

                                pois eh cara essas coisas são chatas mesmo… o mais estranho eh q no carro do antigo dono desse coletor ele tava normal... foi colocar no meu q ele entorto :/

                                agora vamos as novidades...

                                como o cabeçote tava fora, e ninguem compro meu comando, resolvi transformar os tuchos em mecanicos...

                                ja usinei todos os tuchos, so falta regular a folga de valvulas (por baixo, vai dar um trabalho mais ou menos...)

                                a duvida eh, preciso fechar os furos de lubrificação dos tuchos no cabeçote?

                                penso isso pq antes os tuchos restringiam a passagem de oleo ali, e agora o miolo deles está oco

                                1 Resposta Última resposta

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