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Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    Gili
    escreveu em última edição por
    #54

    então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

    ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

    por isso que perguntei se era spa, pois tinham me falado que o da spa cabe nos caixa.

    ou teu carro ta tortao igual ao ratão tbm, espero que nao.

    abs

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    • L Offline
      L Offline
      LuisMarta
      escreveu em última edição por
      #55

      ola, adriano

      sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

      realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

      parabéns pelo projeto e boa sorte.

      t+

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #56

        ola, adriano

        sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

        realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

        parabéns pelo projeto e boa sorte.

        t+

        o xuxi não usa avp, ele ta usando uma digipulse full.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #57

          opa o meu caso eh totalmente diferente do seu…

          uso injeção programavel... não precisa congelar map, nem nada.

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          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #58

            resolveu sushi???

            abracos

            wagner luis

            :ohoh:

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #59

              ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

              e vamo q vamo

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #60

                ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

                e vamo q vamo

                ai avisa se seu deu certo…

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #61

                  bom mt tempo depois eu resolvi mexer no carro de novo…

                  como tirar os coletores eh mt chato, e tinha 2 parafusos do coletor de adm meio espanados (so o começo da rosca espanou...) resolvi sacar fora o cabeçote. levei apenas 1 hora e meia pra desmontar tudo... c fosse desmontar so os coletores ia levar uns 2 dias mexendo...

                  deu pra ver onde a junta queimo, foi bem no meio da parte de baixo. acredito q o coletor de adm esteja empenado. provavelmente deve ter empenado quando foi feita a adptação dos 4 bicos suplementares...

                  ja vou aproveitar pra colocar termo tape no scap, e fazer um defletor de inox na turbina...

                  vamo q vamo...

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                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #62

                    boa garotooooooooo, vamu q vamu

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #63

                      bom so pra constar precisou dar 3 passes pra deixar o coletor reto de novo… :/

                      depois q ranquei o cabeçote vi q os selos do motor estão começando a vazar, e ja vou aproveitar pra trocar, o estranho eh q não faz nem 1 ano q foi trocado...

                      coletor de scap ja com termotape e defletor pra turbina em inox, depois posto fotos... provavelmente hj a noite ja coloque o bixo pra roncar...

                      vamo q vamo :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #64

                        então era entrada de ar falsa? :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #65

                          sim :olhos: bem na parte de baixo perto do coletor de scap… não tinha como jogar wd ali...

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Dr.147
                            escreveu em última edição por
                            #66

                            puts, como algumas coisas simples acabam dando trabaho pra nós

                            tb estou sofrendo um problema parecido com outro 147 que restaurei e agora estou montando a mecânica (este é original, 2° dono), tb não estamos conseguindo fazer o carro firmar, vou seguir sua idéia e arrancar o coletor pra ver se está empenado.

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #67

                              pois eh cara essas coisas são chatas mesmo… o mais estranho eh q no carro do antigo dono desse coletor ele tava normal... foi colocar no meu q ele entorto :/

                              agora vamos as novidades...

                              como o cabeçote tava fora, e ninguem compro meu comando, resolvi transformar os tuchos em mecanicos...

                              ja usinei todos os tuchos, so falta regular a folga de valvulas (por baixo, vai dar um trabalho mais ou menos...)

                              a duvida eh, preciso fechar os furos de lubrificação dos tuchos no cabeçote?

                              penso isso pq antes os tuchos restringiam a passagem de oleo ali, e agora o miolo deles está oco

                              1 Resposta Última resposta

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