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Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    Gili
    escreveu em última edição por
    #50

    ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

    abs

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #51

      o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

      2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

      minha saveiro:

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #52

        continue porcurando entrdas de ar falsas …

        hidrovácuo ...

        mangueiras que netram no coletor ...

        motor de passo ou regulador

        fique calmo e pense ...

        so c a valvula do hidrovacuo q tiver rompido pq joguei wd em toda a mangueira e espigões…

        motor de passo não tem, e o regulador manual ta todo fechado...

        adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

        com a mão tampando o mangote na boca da borboleta, o motor morre quase q na hora. so puxa todo o ar do mangote e morre…

        joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

        ja joguei em tudo onde deu, não muda nada a lenta…

        aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

        joguei ali tb, subiu uma fumaça do caramba pq o wd caia no coletor de scap hahahaha…

        resumindo gastei 1 lata de wd e ainda não achei a entrada falsa, c eh q eh entrada falsa mesmo...

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #53

          ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

          abs

          então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

          ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

          o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

          2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

          minha saveiro:

          então ricado, mesmo so no mangote pegava na bateria… ai eu cortei o mangote ali, pq e usei cano de 2 1/2 pq eh o diametro da saida da turbina...

          e no post anterior comi bola... a valvula do hidrovacuo, não mudaria nada na lenta ahahahah, ela deixa o vacuo passar de qq forma, so não eh pra passar pressão pro hidrovacuo. so c ela estrago e foi pressão estrago o hidrovacuo.

          so c o hidrovacuo mesmo estiver vasando...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #54

            então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

            ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

            por isso que perguntei se era spa, pois tinham me falado que o da spa cabe nos caixa.

            ou teu carro ta tortao igual ao ratão tbm, espero que nao.

            abs

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            • L Offline
              L Offline
              LuisMarta
              escreveu em última edição por
              #55

              ola, adriano

              sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

              realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

              parabéns pelo projeto e boa sorte.

              t+

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              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #56

                ola, adriano

                sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

                realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

                parabéns pelo projeto e boa sorte.

                t+

                o xuxi não usa avp, ele ta usando uma digipulse full.

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  opa o meu caso eh totalmente diferente do seu…

                  uso injeção programavel... não precisa congelar map, nem nada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    resolveu sushi???

                    abracos

                    wagner luis

                    :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

                      e vamo q vamo

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zé chedid
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

                        e vamo q vamo

                        ai avisa se seu deu certo…

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          bom mt tempo depois eu resolvi mexer no carro de novo…

                          como tirar os coletores eh mt chato, e tinha 2 parafusos do coletor de adm meio espanados (so o começo da rosca espanou...) resolvi sacar fora o cabeçote. levei apenas 1 hora e meia pra desmontar tudo... c fosse desmontar so os coletores ia levar uns 2 dias mexendo...

                          deu pra ver onde a junta queimo, foi bem no meio da parte de baixo. acredito q o coletor de adm esteja empenado. provavelmente deve ter empenado quando foi feita a adptação dos 4 bicos suplementares...

                          ja vou aproveitar pra colocar termo tape no scap, e fazer um defletor de inox na turbina...

                          vamo q vamo...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            boa garotooooooooo, vamu q vamu

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              bom so pra constar precisou dar 3 passes pra deixar o coletor reto de novo… :/

                              depois q ranquei o cabeçote vi q os selos do motor estão começando a vazar, e ja vou aproveitar pra trocar, o estranho eh q não faz nem 1 ano q foi trocado...

                              coletor de scap ja com termotape e defletor pra turbina em inox, depois posto fotos... provavelmente hj a noite ja coloque o bixo pra roncar...

                              vamo q vamo :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #64

                                então era entrada de ar falsa? :olhos:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #65

                                  sim :olhos: bem na parte de baixo perto do coletor de scap… não tinha como jogar wd ali...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    Dr.147
                                    escreveu em última edição por
                                    #66

                                    puts, como algumas coisas simples acabam dando trabaho pra nós

                                    tb estou sofrendo um problema parecido com outro 147 que restaurei e agora estou montando a mecânica (este é original, 2° dono), tb não estamos conseguindo fazer o carro firmar, vou seguir sua idéia e arrancar o coletor pra ver se está empenado.

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #67

                                      pois eh cara essas coisas são chatas mesmo… o mais estranho eh q no carro do antigo dono desse coletor ele tava normal... foi colocar no meu q ele entorto :/

                                      agora vamos as novidades...

                                      como o cabeçote tava fora, e ninguem compro meu comando, resolvi transformar os tuchos em mecanicos...

                                      ja usinei todos os tuchos, so falta regular a folga de valvulas (por baixo, vai dar um trabalho mais ou menos...)

                                      a duvida eh, preciso fechar os furos de lubrificação dos tuchos no cabeçote?

                                      penso isso pq antes os tuchos restringiam a passagem de oleo ali, e agora o miolo deles está oco

                                      1 Resposta Última resposta

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