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Ap 1.6 quebrou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #4

    o mais facil ali seria por um vira de 1.8 + pistões de 1.6 alcool. teria um 1.8 com coisa de 9:1 de taxa.

    isso isso isso isso que eu quis dizer vira de 1.8 + pistoes iapel std e biela de kd

    pode senta o sarrafo, eu deveria ter montado isso em 2006 nao montei por falta de informação e preconceito.

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    • A Offline
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      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #5

      o meu carro, assim q sobrar $tempo$, vo colocar pistões forjados com pino deslocado pra 1.9 nas bielas de kd…

      pelo q tava vendo, da uma diferença de aproximadamente 3,2mm nesses pistões.

      resumindo, a minha taxa q hj eh de 6 deve ir pra perto de 8 com esse tipo de pistão...

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        o mais facil ali seria por um vira de 1.8 + pistões de 1.6 alcool. teria um 1.8 com coisa de 9:1 de taxa.

        isso…..

        e se puder comprar forjado, a iapel ainda vende os pistoes proprios pra usar com biela kd.

        abraço.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fsobral86
          escreveu em última edição por
          #7

          acho que serão usadas bielas forjadas mesmo.

          o bloco esfarelou, e o carro é zero. puta preju

          1 Resposta Última resposta
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            16volts
            escreveu em última edição por
            #8

            acho que serão usadas bielas forjadas mesmo.

            o bloco esfarelou, e o carro é zero. puta preju

            tem que ver como q tava o ponto na hora da quebra… se a caixinha num tiver tirando ponto corretamente, ja viu né... :todoido:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #9

              coragem por essa caixa num 1.6 zero bala

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              • G Offline
                G Offline
                Guto
                escreveu em última edição por
                #10

                a (ou o) cm não aconselha usar pistão forjado com o meg, hein…

                parece que deixa o sensor de pré-detonação louco.

                só a biela não é suficiente?

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                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  a (ou o) cm não aconselha usar pistão forjado com o meg, hein…

                  parece que deixa o sensor de pré-detonação louco.

                  só a biela não é suficiente?

                  deixa a caixinha de lado, do contrário vai dar briga.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Guto
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    deixa a caixinha de lado, do contrário vai dar briga.

                    estou alertando o colega com as especificações do fabricante.

                    melhor que deixar ele quebrar de novo, não?

                    na paz.

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
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                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      estou alertando o colega com as especificações do fabricante.

                      melhor que deixar ele quebrar de novo, não?

                      na paz.

                      abraço.

                      pra mim, uma recomendação dessas é o mesmo que recomendar pra alguém rebocar um carro com um barbante…

                      eu hein :todoido:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Guto
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        pra mim, uma recomendação dessas é o mesmo que recomendar pra alguém rebocar um carro com um barbante…

                        eu hein :todoido:

                        são informações do fabricante, não estou recomendando nada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          fsobral86
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          tem que ver como q tava o ponto na hora da quebra… se a caixinha num tiver tirando ponto corretamente, ja viu né... :todoido:

                          se o problema fosse ponto teria quebrado pistão, derretido, furado, sei lá…

                          ele empenou biela e quebrou, ou seja, acredito que o problema tenha sido potencia

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                            escreveu em última edição por
                            #16

                            se o problema fosse ponto teria quebrado pistão, derretido, furado, sei lá…

                            ele empenou biela e quebrou, ou seja, acredito que o problema tenha sido potencia

                            nem me fala q eu fico desanimado pra turbinar o meu :todoido:

                            de qualquer maneira, veja quanto tá saindo um bloco na concessionária. se não me engano tava papo de 600 reais com desconto.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #17

                              jesuis….... deve ter quebrado por potencia mesmo...... pq com o meg ninja-maste- top gerenciando 1,1bar esse miliseizinho flex deve ter dado uns 397,8cv :todoido:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                #18

                                nem me fala q eu fico desanimado pra turbinar o meu :todoido:

                                de qualquer maneira, veja quanto tá saindo um bloco na concessionária. se não me engano tava papo de 600 reais com desconto.

                                r$ 1300,00

                                sem desconto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  #19

                                  jesuis….... deve ter quebrado por potencia mesmo...... pq com o meg ninja-maste- top gerenciando 1,1bar esse miliseizinho flex deve ter dado uns 397,8cv :todoido:

                                  tem alguma explicação melhor???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #20

                                    tem alguma explicação melhor???

                                    tenho…....quanto mais novos os ap s ................. mais frageis vao ficando as pecas internas.....

                                    ja pesou os pistoes desses flex é e as bielasó qual a numeracao delas ?

                                    ja viu o desenho do vira ???

                                    eu ja fiz isso tudo...... ridiculos de frageis.....

                                    :todoido:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #21

                                      tenho…....quanto mais novos os ap s ................. mais frageis vao ficando as pecas internas.....

                                      ja pesou os pistoes desses flex é e as bielasó qual a numeracao delas ?

                                      ja viu o desenho do vira ???

                                      eu ja fiz isso tudo...... ridiculos de frageis.....

                                      :todoido:

                                      eu pensei nessa hipótese, mas ainda não vi o motor aberto.

                                      mas com certeza o motor deveria ter seus 250cv nessa pressão quando quebrou, menos que 230 cv com certeza não tinha.

                                      você sabe qual é a numeração usada nesses motores novosó imagino que deve ser bem baixa.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        o lance não é essa ou aquela caixinha (como falam), mas sim, qq motor q tenha um dispositivo que permita trabalhar com o máximo possivel de ponto na fase aspirada e depois tirar (de acordo com o q foi ajustado) o excedente durante a fase comprimida, realmente vai render mais do q outro motor igual mas que não tenha o tal recurso.

                                        mta gente monta um motor no limite , ai depois instala um atrasador de ponto. não tem jeito, fatalmente as quebras irão ocorrer caso as peças tidas como fusíveis não forem devidamente repensadas.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          jefferson parizati
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          esse carro é o de 12s nos 402mts?

                                          deve ta forte hein.

                                          1 Resposta Última resposta

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