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Ap 1.6 quebrou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
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    #6

    o mais facil ali seria por um vira de 1.8 + pistões de 1.6 alcool. teria um 1.8 com coisa de 9:1 de taxa.

    isso…..

    e se puder comprar forjado, a iapel ainda vende os pistoes proprios pra usar com biela kd.

    abraço.

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    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
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      #7

      acho que serão usadas bielas forjadas mesmo.

      o bloco esfarelou, e o carro é zero. puta preju

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        16volts
        escreveu em última edição por
        #8

        acho que serão usadas bielas forjadas mesmo.

        o bloco esfarelou, e o carro é zero. puta preju

        tem que ver como q tava o ponto na hora da quebra… se a caixinha num tiver tirando ponto corretamente, ja viu né... :todoido:

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        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
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          #9

          coragem por essa caixa num 1.6 zero bala

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          • G Offline
            G Offline
            Guto
            escreveu em última edição por
            #10

            a (ou o) cm não aconselha usar pistão forjado com o meg, hein…

            parece que deixa o sensor de pré-detonação louco.

            só a biela não é suficiente?

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              16volts
              escreveu em última edição por
              #11

              a (ou o) cm não aconselha usar pistão forjado com o meg, hein…

              parece que deixa o sensor de pré-detonação louco.

              só a biela não é suficiente?

              deixa a caixinha de lado, do contrário vai dar briga.

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              • G Offline
                G Offline
                Guto
                escreveu em última edição por
                #12

                deixa a caixinha de lado, do contrário vai dar briga.

                estou alertando o colega com as especificações do fabricante.

                melhor que deixar ele quebrar de novo, não?

                na paz.

                abraço.

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                • 1 Offline
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                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  estou alertando o colega com as especificações do fabricante.

                  melhor que deixar ele quebrar de novo, não?

                  na paz.

                  abraço.

                  pra mim, uma recomendação dessas é o mesmo que recomendar pra alguém rebocar um carro com um barbante…

                  eu hein :todoido:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Guto
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    pra mim, uma recomendação dessas é o mesmo que recomendar pra alguém rebocar um carro com um barbante…

                    eu hein :todoido:

                    são informações do fabricante, não estou recomendando nada.

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                    • F Offline
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                      fsobral86
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      tem que ver como q tava o ponto na hora da quebra… se a caixinha num tiver tirando ponto corretamente, ja viu né... :todoido:

                      se o problema fosse ponto teria quebrado pistão, derretido, furado, sei lá…

                      ele empenou biela e quebrou, ou seja, acredito que o problema tenha sido potencia

                      1 Resposta Última resposta
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                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        se o problema fosse ponto teria quebrado pistão, derretido, furado, sei lá…

                        ele empenou biela e quebrou, ou seja, acredito que o problema tenha sido potencia

                        nem me fala q eu fico desanimado pra turbinar o meu :todoido:

                        de qualquer maneira, veja quanto tá saindo um bloco na concessionária. se não me engano tava papo de 600 reais com desconto.

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #17

                          jesuis….... deve ter quebrado por potencia mesmo...... pq com o meg ninja-maste- top gerenciando 1,1bar esse miliseizinho flex deve ter dado uns 397,8cv :todoido:

                          1 Resposta Última resposta
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                            fsobral86
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            nem me fala q eu fico desanimado pra turbinar o meu :todoido:

                            de qualquer maneira, veja quanto tá saindo um bloco na concessionária. se não me engano tava papo de 600 reais com desconto.

                            r$ 1300,00

                            sem desconto.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              #19

                              jesuis….... deve ter quebrado por potencia mesmo...... pq com o meg ninja-maste- top gerenciando 1,1bar esse miliseizinho flex deve ter dado uns 397,8cv :todoido:

                              tem alguma explicação melhor???

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #20

                                tem alguma explicação melhor???

                                tenho…....quanto mais novos os ap s ................. mais frageis vao ficando as pecas internas.....

                                ja pesou os pistoes desses flex é e as bielasó qual a numeracao delas ?

                                ja viu o desenho do vira ???

                                eu ja fiz isso tudo...... ridiculos de frageis.....

                                :todoido:

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #21

                                  tenho…....quanto mais novos os ap s ................. mais frageis vao ficando as pecas internas.....

                                  ja pesou os pistoes desses flex é e as bielasó qual a numeracao delas ?

                                  ja viu o desenho do vira ???

                                  eu ja fiz isso tudo...... ridiculos de frageis.....

                                  :todoido:

                                  eu pensei nessa hipótese, mas ainda não vi o motor aberto.

                                  mas com certeza o motor deveria ter seus 250cv nessa pressão quando quebrou, menos que 230 cv com certeza não tinha.

                                  você sabe qual é a numeração usada nesses motores novosó imagino que deve ser bem baixa.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    o lance não é essa ou aquela caixinha (como falam), mas sim, qq motor q tenha um dispositivo que permita trabalhar com o máximo possivel de ponto na fase aspirada e depois tirar (de acordo com o q foi ajustado) o excedente durante a fase comprimida, realmente vai render mais do q outro motor igual mas que não tenha o tal recurso.

                                    mta gente monta um motor no limite , ai depois instala um atrasador de ponto. não tem jeito, fatalmente as quebras irão ocorrer caso as peças tidas como fusíveis não forem devidamente repensadas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      esse carro é o de 12s nos 402mts?

                                      deve ta forte hein.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #24

                                        eu pensei nessa hipótese, mas ainda não vi o motor aberto.

                                        mas com certeza o motor deveria ter seus 250cv nessa pressão quando quebrou, menos que 230 cv com certeza não tinha.

                                        você sabe qual é a numeração usada nesses motores novosó imagino que deve ser bem baixa.

                                        medido aonde essa potencia ?

                                        dino-bunda ??? :hauhau:

                                        esse carro é o de 12s nos 402mts?

                                        deve ta forte hein.

                                        12s nos 402m com motor original ????????

                                        :todoido:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #25

                                          medido aonde essa potencia ?

                                          dino-bunda ??? :hauhau:

                                          12s nos 402m com motor original ????????

                                          :todoido:

                                          eu não estou de brincadeira.

                                          se vc não percebeu eu disse deveria , pra merda do motor quebrar fraco é q não tava.

                                          mas o tópico ja virou palhaçada mesmo.

                                          podem trancar, por favor.

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