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Hx 40

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    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #7

    todos esses relatos (encher antes, som mais alto, pressao subindo mesmo sem o parafuso) sao sinais que anteriormente vc tinha restrição no escape… ou pelas caracteristicas do eixo, ou do caracol, ou mesmo pelo escape de 3...

    e bem vindo ao mundo dos que nao conseguem achar uma valvula wg que preste... boa sorte...

    a hx 40 é uma puta turbina, mas continuo achando grande pro seu caso... talvez resolvendo a restrição do escape já te desse o que vc tem hoje... mas, como ja tá com a hx, termine seus testes...

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      rod_extreme
      escreveu em última edição por
      #8

      eu nunca tive uma hx40 mas ja uma hx35, acho q como toda essa linha da holset, é uma turbina com o rotor pesado, mas eu acho uma excelente turbina em quesito potencia e durabilidade.

      tive problemas com 2 valvulas da spa, comprei uma com o daniel da folego que solucionou meu problema…

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        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #9

        você usa que tipo de valvula?

        eu uso aquela super flow da dnt e tenho conseguido regular desde 0,8 até 1,5kg com estabilidade em todas as marchas, desde 2a até 5a marcha sempre a mesma pressão.

        hx-40 é a turbina mesmo… meu amigo colocou uma no corsa 2.1 16v dele, e pqp, fico endemoniado o carro.

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        • S Offline
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          showgan
          escreveu em última edição por
          #10

          fahrell

          estou com uma hx-40…. estou terminando a parte mecanica

          na realidade comecei a fazer o coletor de escape e agora me deparei com a necessidade da valvula de alivio..... voce tem alguma pra me indicar?

          minha mecanica se resume: 1.9l c/ pistões iapel e bielas crower, corpo de borboletas de 50mm (trottle boddy), injeção fuel tech, duplo intercooler.... escape em 3 ....

          o carro esta em montagem ainda.... (entrei agora neste forum.... depois posto fotos da montagem.... eu mesmo a estou fazendo....)

          será um carro pra uso em rua.... e exporadicos pegas nas pistas.....

          obrigado....

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
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            andersonbastos
            escreveu em última edição por
            #11

            você usa que tipo de valvula?

            eu uso aquela super flow da dnt e tenho conseguido regular desde 0,8 até 1,5kg com estabilidade em todas as marchas, desde 2a até 5a marcha sempre a mesma pressão.

            hx-40 é a turbina mesmo… meu amigo colocou uma no corsa 2.1 16v dele, e pqp, fico endemoniado o carro.

            eu uso uma valvula beep turbo que foi trabalhada , mas a minha intenção é testar uma válvula super flow e ver se consigo estabilizar a pressão.

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            • A Offline
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              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #12

              fahrell

              estou com uma hx-40…. estou terminando a parte mecanica

              na realidade comecei a fazer o coletor de escape e agora me deparei com a necessidade da valvula de alivio..... voce tem alguma pra me indicar?

              minha mecanica se resume: 1.9l c/ pistões iapel e bielas crower, corpo de borboletas de 50mm (trottle boddy), injeção fuel tech, duplo intercooler.... escape em 3 ....

              o carro esta em montagem ainda.... (entrei agora neste forum.... depois posto fotos da montagem.... eu mesmo a estou fazendo....)

              será um carro pra uso em rua.... e exporadicos pegas nas pistas.....

              obrigado....

              opa cara 2 coisas….

              essas tb ai são meio grandes, e vão te dar trabalho pra andar com o carro na rua, pq a pegada delas eh mt violenta... tipo o carro fica totalmente arisco...

              e valvula usa uma grande, a maior q vc achar pq senão vc não consegue regular a pressão de turbo com essa monstrinha... no meu carro ja tenho um pouco de dificuldade de regular, e uso uma super flow da beep....

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              • S Offline
                S Offline
                showgan
                escreveu em última edição por
                #13

                então adriano….

                este carro é pra ralo mesmo pretendo usa-lo exporadicamente (finais de semana)

                minha intenção são 500cv.... e o uso das tb era praticamente obrigatorio.... alem de que as acho lindas..... olha uma foto da pré-montagem:

                tive de cortar um pouco da longarina:

                caso contrario não havia espaço pro conjunto

                no sabado vou dar um pulo belquip…. e ver o que consigo de wg.....

                obrigado....

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  mt bonito seu motor

                  o meu gol tb eh so pra ralo … e optei por usar 1 borboleta somente pra ficar mais facil de dirigir, com tb o carro fica mt arisco mesmo...

                  não sei c vc conhece o jamanta aqui de cps, o carro era so pra arrancada e tal, e ele acabo rancando as tb, pq o carro simplesmente não tinha chão com elas...

                  mas q são lindas, são...

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
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                    showgan
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    então…

                    estou na caça de um booster eletronico justamente pra isso.....

                    estou lendo o manual de tres sistemas.... e logo, logo devo me decidir por um sistema

                    sem este controle deve ficar muito dificil de controlar o tranco.... voce usa algum sistema?

                    voce me diz que o tranco é mais brutal que com webber?

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      não sei c vc conhece o jamanta aqui de cps, o carro era so pra arrancada e tal, e ele acabo rancando as tb, pq o carro simplesmente não tinha chão com elas…

                      :dercy:

                      domina-me, ou devoro-te.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        haeuihiuaeh

                        certeza carol diversão pura, mas pra pista não viro…

                        showgan, eu não uso nada de controle no meu carro, pq uso coletor normal dos mis...

                        e com certeza com tb, fica bem mais bruto q com weber, eh como se tivesse com 2 deitadas e mais o turbo hehehehe

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                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          tenho uma wg super flow da dnt nova nunca usada pra vender.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            Caracol
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            :)

                            domina-me, ou devoro-te.

                            ontem de noite rolou uma acelerada mais brava, com os freios novos foi uma beleza o deus nos acuda pra parar… aheuhauehuhauheae

                            mas faz parte...

                            quanto a hx40, da pra andar de boníssima devagarinho, o meu carro está incansável de dirigir. :dercy:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              golbranco
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              você usa que tipo de valvula?

                              eu uso aquela super flow da dnt e tenho conseguido regular desde 0,8 até 1,5kg com estabilidade em todas as marchas, desde 2a até 5a marcha sempre a mesma pressão.

                              hx-40 é a turbina mesmo… meu amigo colocou uma no corsa 2.1 16v dele, e pqp, fico endemoniado o carro.

                              esse seu amigo ai é do corsa azul… se xama fernando???

                              1 Resposta Última resposta
                              • 0 Offline
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                                036ullivan
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                esse seu amigo ai é do corsa azul… se xama fernando???

                                sim ele mesmo, fernando ou blackout

                                carro estúpido…

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  PrEsA
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  sim ele mesmo, fernando ou blackout

                                  carro estúpido…

                                  o carro está estupido mesmo

                                  já me convidei para dar uma volta com ele, huahuahua

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
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                                    #23

                                    auhua ele tá me devendo uma volta desde qdo ainda usava cabeçote 8v uahuhu

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #24

                                      sim ele mesmo, fernando ou blackout

                                      carro estúpido…

                                      ahuahuaua esse corsinha tá estupido mesmo…. ele foi pra saltinho.. no meio do caminho... ele baixou o pé de 5ª e estorou.. o cambio.. hauahuaua

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                                        #25

                                        ahuahuaua esse corsinha tá estupido mesmo…. ele foi pra saltinho.. no meio do caminho... ele baixou o pé de 5ª e estorou.. o cambio.. hauahuaua

                                        é…

                                        eu estava junto no carro... hauhauhuhauahua foi um sufoco, estourou 5a.

                                        mas então, todos esses comentários são referente a um carro utilizando uma hx-40 (eixo e rotor 60mm quente 70 e fria 72), que estando num motor ideal, fica muito bom.

                                        é um senhora turbina, rende absurdo, e pode socar pressão que aguenta pancada.

                                        holset :hauhau: turbinas de caminhão :hauhau:

                                        :dercy: :)

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #26

                                          :dercy:

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