Eh acho q meu cambio foi…
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pode ser embreagem baixa de mais, já aconteceu comigo..
verifica isso ai, se tivesse quebrado alguma engrenagem as outras provavelmente já teriam ido para o espaço por causa de pedaços da que quebrou..
fique calmo
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to de olho no topico
depois conta pra nois.. o q aconteceu…
mas num deve ser nada de grave naum se o carro tá andando.. normal...
o meu cambio é original... sempre quando eu arranco forte de 1 marcha ela naum entra... e depois fika dias sem engatar a 1 marcha...
com o tempo ela volta... ao normal.... já até acostumei com isso....
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quer dizer então que as tais engrenagens do sapinho não são tão parrudas assim?
bom saber, pq preciso de uma caixa nova…
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a miura se vc rodava uns 400km direto, não entrava a ré, era o trambulador que sempre zicava…
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bom, troquei o oleo do cambio, e volto a engrenar a ré… provavel q seja coroa e pinhão que tenha ido pro saco, pq agora começo a roncar de segunda tb...
como o carro ta engatando normal, e andando normal, acredito q seja isso... hj dei umas lixadas de proposito pra ver se o cambio abria o bico mesmo, e fico la firme e forte...
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o meu cambio fez a mesma coisa só que com a 3ª. também achei que era coroa e pinhão, mas quando desmontei a 3ª do sapinho tinha trincado. o barulho ficou bem feio mesmo.
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cara, ontem vim de campinas pra sp… cara cheguei em casa surdo... mt barulho dentro do carro mesmo...
mas nem vou desmontar agora, vai ficar assim até abrir o bico de vez... ja vo procura um cambio estepe, pra deixar em baixo da cama...
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quer dizer então que as tais engrenagens do sapinho não são tão parrudas assim?
bom saber, pq preciso de uma caixa nova…
porra, deve estar muito divertido seu carro muito legal o video
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adriano, se puder, ja troque o cambio (nem q pegue algum emprestado) de forma a abrir o seu e ver se tem o q salvar ali, antes de perder tudo de uma vez.
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quer dizer então que as tais engrenagens do sapinho não são tão parrudas assim?
bom saber, pq preciso de uma caixa nova…
qual o nome desta valvula de alivio
acho esse barulho muito lindo e quero colocar no meu.
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esse relinchado não vem exatamente da bov, ja expliquei isso
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ué, vem de onde? :-)
no pointer ela tava montada depois do intercooler, agora está logo na saída da turbina e o barulho continua… ainda bem ahahaha
da entrada do compressor.
faça um teste: aperte o parafuso de regulagem da bov até fechar , de uma volta enchendo o motor de 2ª e 3ª marcha e depois me diz o q vc escutou ao tirar o pé
meu carro tb espirrava assim, e beeem alto, qdo não tinha valvula de prioridade.
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da entrada do compressor.
faça um teste: aperte o parafuso de regulagem da bov até fechar , de uma volta enchendo o motor de 2ª e 3ª marcha e depois me diz o q vc escutou ao tirar o pé
meu carro tb espirrava assim, e beeem alto, qdo não tinha valvula de prioridade.
parafuso na bov/ancona?????