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Upgrade kadett…

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    vwfan
    escreveu em última edição por
    #8

    porra

    1,5 kg é

    num está muito no limite pra esses pistões originais é

    e será que apenas um bico vai alimentar esta cavalaria ?

    onde que eu arrumo um intercooler desses ?

    abraço

    putz.. agora que lembrei q teus pistoes sao originais.. arruma uns pistoeszinhos forjados :beijo:

    se pesquisar bem nao sai caro nao…

    tuas bielas voce manteve originais tb, neh? (tava me esquecendo geral desse detalhe)

    se for, tenta arrumar umas do c20xe :hauhau:

    eu mandei o meu fazer sob encomenda.. na spa (na epoca diziam q o bellquip, se nao me engano, era melhor.. mas gostei do q recebi feito na spa)

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    • S Offline
      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #9

      é phoda caro amigo luís

      vontade eu até tenho de forjar, intercoolar e ….... tudo mais.

      mas se eu fizer isso a mulher larga de mim....já estão achando que esse tal casório tá ficando tarde demais.

      voltando ao assunto:

      mas 1kg c/ intercooler ou cabeçote os pistões aguentam né ?

      e o intercooler eu compro onde ?

      abraço

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      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #10

        ainda tem muito oq melhorar sem subir pressão. essa turbina é excelente, tenho ate uma aqui para mandar para retifica, uma das melhores q já usei, pena que ficou pequena para o meu motor…

        acho que o intercooler é a melhor pedida no momento, depois procure acertar o mapa de ignição para as novas condições do seu motor (turbo, alcool). vai ter um ganho muito grande de potencia, dirigibilidade e economia.

        ah... vc perguntou se o bico que vc tem alimentaria 1.1 bar, mas não disse qual é o bico e nem qual foi o retrabalho que vc fez nos outros 4.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Schucht
          escreveu em última edição por
          #11

          ainda tem muito oq melhorar sem subir pressão. essa turbina é excelente, tenho ate uma aqui para mandar para retifica, uma das melhores q já usei, pena que ficou pequena para o meu motor…

          acho que o intercooler é a melhor pedida no momento, depois procure acertar o mapa de ignição para as novas condições do seu motor (turbo, alcool). vai ter um ganho muito grande de potencia, dirigibilidade e economia.

          ah... vc perguntou se o bico que vc tem alimentaria 1.1 bar, mas não disse qual é o bico e nem qual foi o retrabalho que vc fez nos outros 4.

          também gosto muito desta turbina.

          os bicos que alimentam este carro foram reabertos e alimentam o carro bem até 0,2 e 0,3 kg.

          somente depois disso, que o bico suplementar do monza entra para alimentar a pressão até 0,8 kg controlado pela digipulse.

          tenho que ver onde e por quanto eu consigo um intercooler. e se terei que fazer grandes modificações no carro para instalar.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #12

            também gosto muito desta turbina.

            os bicos que alimentam este carro foram reabertos e alimentam o carro bem até 0,2 e 0,3 kg.

            somente depois disso, que o bico suplementar do monza entra para alimentar a pressão até 0,8 kg controlado pela digipulse.

            tenho que ver onde e por quanto eu consigo um intercooler. e se terei que fazer grandes modificações no carro para instalar.

            olha… com carburador 3e de opala com giglagem muito conservadora e proxima a original, + turbina igual a sua + motor ap 2.0 balanceado e com cabeçote estuprado, eu cheguei a alimentar 1.2 bar com digipulse mais um bico desses. mas o carro acelerava muito forte, chuto facil uns 300 cavalos.

            • acerado com lambda wide para aproveitar o maximo de tudo.
            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vwfan
              escreveu em última edição por
              #13

              é phoda caro amigo luís

              vontade eu até tenho de forjar, intercoolar e ….... tudo mais.

              mas se eu fizer isso a mulher larga de mim....já estão achando que esse tal casório tá ficando tarde demais.

              voltando ao assunto:

              mas 1kg c/ intercooler ou cabeçote os pistões aguentam né ?

              e o intercooler eu compro onde ?

              abraço

              sim sim..

              cara.. eu nao faria nada no cabeçote…

              quer gastar? compra um ic...

              quer gastar mais?

              pistoes e bielas forjadas...

              quer gastar mais ainda?

              cambio f18 (esse eh tao importante quanto os pistoes e bielas forjadas)

              e o cabeçote?

              bem.. eu deixaria pra lá... mta grana pra pouco resultado...

              esse lance de rodar com pouca pressao e tentar tirar cavalaria de outra maneira é mto legal pra quem tem grana sobrando.. rs

              como disse o anderson: acerta a mistura do carro

              agora sempre tenha em mente: se vier potencia e torque vai quebrar... :hauhau:

              ah ultimo conselho casa logo que dá mto mais futuro q ficar mexendo em carro

              aheuaheahuehaea

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Schucht
                escreveu em última edição por
                #14

                não é que eu queira gastar. só quero que meu carro tenha um pouco mais de força e sem comprometar tanto. será que 1 kilo ele não aguenta ?

                e agora vou andar bastante que estou pegando uma outra obra num interior aqui perto. na verdade quero que o carro esteja no limite da segurança do turbo. sou até tranquilo no dia a dia, já estou acostumando com o carro e ele já está fazendo média de 7,4 km/l.

                não quero gastar tanto agora, infelizmente um bom carro terei que ter um pouco mais pra frente.

                vou pesquisar pra ver se acho um intercooler, pistões e bielas, o câmbio e vou analisar os custos.

                sobre o casamento: pimenta no ** dos outros é refresco tá querendo me enforcar né é já num chega os parentes :hauhau: :beijo:

                abraço

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  não é que eu queira gastar. só quero que meu carro tenha um pouco mais de força e sem comprometar tanto. será que 1 kilo ele não aguenta ?

                  e agora vou andar bastante que estou pegando uma outra obra num interior aqui perto. na verdade quero que o carro esteja no limite da segurança do turbo. sou até tranquilo no dia a dia, já estou acostumando com o carro e ele já está fazendo média de 7,4 km/l.

                  não quero gastar tanto agora, infelizmente um bom carro terei que ter um pouco mais pra frente.

                  vou pesquisar pra ver se acho um intercooler, pistões e bielas, o câmbio e vou analisar os custos.

                  sobre o casamento: pimenta no ** dos outros é refresco tá querendo me enforcar né é já num chega os parentes :todoido: :semata:

                  abraço

                  eh… eh verdade...

                  bem.. eu andei com um kilo um bom tempo com pistoes e bielas originais (eu acho que fica perto do limite.. mas eu andei..)

                  fui pro rio com essa configuração, se nao me engano...

                  haeuahuaeahuea

                  casa ai hahahahaha

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Schucht
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    vou fazer uns orçamentos e resolver o que fazer com o kadett.

                    mas casar, as vezes dá vontade é de meter o pé no balde :amor: e cair na farra.

                    tem horas que fico na dúvida. num sei se caso ou compro uma bicicleta.

                    :todoido: :semata:

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      antes de mais nada, compre pistões e bielas forjadas. aqui no pp se vê casos e casos de gente que teve quebra por causa de peças originais.

                      é querer demais que um pistão/biela projetado pra 110-115 cv vá aguentar 200-250 cv sem reclamar. não investir nisso é economia burra.

                      p.s. compre a bicicleta. 90% dos meus amigos que se enforcaram hoje só reclamam que nos tempos de solteiro tinham isso e aquilo e agora que casaram não tem mais.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        vou dar só um tapinha mesmo. num dá pra forjar agora não. tô juntando uma grana pra outras coisas.

                        se eu conseguir um intercooler na faixa dá pra instalar.

                        sobre o casório: 6 anos de namoro já tá difícil. ou casa ou separa logo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Schucht
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          acho que vou colocar 1 kg no kadett.

                          então é o seguinte:

                          eu aumento a pressão e mantenho apenas 1 bico ou coloco instalo mais um e fico com 2 bicos auxiliares ligados em uma digipulse é ? ?

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Schucht
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            acho que vou colocar 1 kg no kadett.

                            então é o seguinte:

                            eu aumento a pressão e mantenho apenas 1 bico ou coloco instalo mais um e fico com 2 bicos auxiliares ligados em uma digipulse é ? ?

                            abraço

                            hein ??? :doido:

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              vwfan
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              cara.. nao sei qual a vazao do teu bico.. mas pra rodar com 1 bar um bico teria q dar conta do recado…

                              eu rodava com 4 bicos (multi) suplementares no coletor.. mas eu era meio doido... kkkkkkkkk

                              ficou que ficou bom ficou... :doido:

                              tenta ir de um bico.. se sentir q tah precisando aloprar demais na pressao de linha, apela pra um de maior vazao... deve dar tranquilo..

                              e o casorio? :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rallye
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                vwfan, f18 saiu em 99% dos kadetts, e o dele por ser um gl,

                                provavelmente é um f18 longo.. melhor impossivel

                                deixar como está nao é opção??? :humpft:

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  cristek
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  olá amigo, trabalho com remapeamento de sistemas de injeção eletrônica, e um bom remapeamento na curva de avanço e acerto no a/f parcial lhe trará maior torque e ligeira potência sem a necessidade de aumento de pressão do turbo.

                                  caso tenha interesse me add cristianoribeiro611@hotmail.com para entender melhor a minha sujestação.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AndreScarazzato
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    galera cuidado com o cristiano ribeiro da powertrain automotive (nao sei se ja mudaram o nome) ele e um tal de ednilson se nao me engano.. socio dele. sao muito atenciosos até vc depositar a grana… depois vc se fudeu.. fiquei 6 meses com mais de mil reais de um curso fantasma que era obrigatorio o pagamento antecipado sobre calibraçao de motores. o curso foi cancelado e meu dinheiro ficou empatado nao mao deles que depois de um bocado de tempo me devolveram sem juros sem multa sem nada... e muito menos arcaram com meus infinitos gastos de telefone tentando ressarcir essa divida.. fica o alerta que nao quero ver a galera daki tomando uma invertida dessas.. só pague depois que receber oque comprou... e eu nao fui o unico enrolado nao.. teve um amigo meu do interior de sp que tb foi beeem enrolado algo como uns 3 meses pra receber um corpo de borboletas retrabalhado.. e sempre quer receber antecipado... acho que a galera dos forums tem que se unir pra acabar com esse tipo de profissional sem carater fica meu aviso

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