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Upgrade kadett…

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  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #9

    é phoda caro amigo luís

    vontade eu até tenho de forjar, intercoolar e ….... tudo mais.

    mas se eu fizer isso a mulher larga de mim....já estão achando que esse tal casório tá ficando tarde demais.

    voltando ao assunto:

    mas 1kg c/ intercooler ou cabeçote os pistões aguentam né ?

    e o intercooler eu compro onde ?

    abraço

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    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #10

      ainda tem muito oq melhorar sem subir pressão. essa turbina é excelente, tenho ate uma aqui para mandar para retifica, uma das melhores q já usei, pena que ficou pequena para o meu motor…

      acho que o intercooler é a melhor pedida no momento, depois procure acertar o mapa de ignição para as novas condições do seu motor (turbo, alcool). vai ter um ganho muito grande de potencia, dirigibilidade e economia.

      ah... vc perguntou se o bico que vc tem alimentaria 1.1 bar, mas não disse qual é o bico e nem qual foi o retrabalho que vc fez nos outros 4.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Schucht
        escreveu em última edição por
        #11

        ainda tem muito oq melhorar sem subir pressão. essa turbina é excelente, tenho ate uma aqui para mandar para retifica, uma das melhores q já usei, pena que ficou pequena para o meu motor…

        acho que o intercooler é a melhor pedida no momento, depois procure acertar o mapa de ignição para as novas condições do seu motor (turbo, alcool). vai ter um ganho muito grande de potencia, dirigibilidade e economia.

        ah... vc perguntou se o bico que vc tem alimentaria 1.1 bar, mas não disse qual é o bico e nem qual foi o retrabalho que vc fez nos outros 4.

        também gosto muito desta turbina.

        os bicos que alimentam este carro foram reabertos e alimentam o carro bem até 0,2 e 0,3 kg.

        somente depois disso, que o bico suplementar do monza entra para alimentar a pressão até 0,8 kg controlado pela digipulse.

        tenho que ver onde e por quanto eu consigo um intercooler. e se terei que fazer grandes modificações no carro para instalar.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #12

          também gosto muito desta turbina.

          os bicos que alimentam este carro foram reabertos e alimentam o carro bem até 0,2 e 0,3 kg.

          somente depois disso, que o bico suplementar do monza entra para alimentar a pressão até 0,8 kg controlado pela digipulse.

          tenho que ver onde e por quanto eu consigo um intercooler. e se terei que fazer grandes modificações no carro para instalar.

          olha… com carburador 3e de opala com giglagem muito conservadora e proxima a original, + turbina igual a sua + motor ap 2.0 balanceado e com cabeçote estuprado, eu cheguei a alimentar 1.2 bar com digipulse mais um bico desses. mas o carro acelerava muito forte, chuto facil uns 300 cavalos.

          • acerado com lambda wide para aproveitar o maximo de tudo.
          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vwfan
            escreveu em última edição por
            #13

            é phoda caro amigo luís

            vontade eu até tenho de forjar, intercoolar e ….... tudo mais.

            mas se eu fizer isso a mulher larga de mim....já estão achando que esse tal casório tá ficando tarde demais.

            voltando ao assunto:

            mas 1kg c/ intercooler ou cabeçote os pistões aguentam né ?

            e o intercooler eu compro onde ?

            abraço

            sim sim..

            cara.. eu nao faria nada no cabeçote…

            quer gastar? compra um ic...

            quer gastar mais?

            pistoes e bielas forjadas...

            quer gastar mais ainda?

            cambio f18 (esse eh tao importante quanto os pistoes e bielas forjadas)

            e o cabeçote?

            bem.. eu deixaria pra lá... mta grana pra pouco resultado...

            esse lance de rodar com pouca pressao e tentar tirar cavalaria de outra maneira é mto legal pra quem tem grana sobrando.. rs

            como disse o anderson: acerta a mistura do carro

            agora sempre tenha em mente: se vier potencia e torque vai quebrar... :hauhau:

            ah ultimo conselho casa logo que dá mto mais futuro q ficar mexendo em carro

            aheuaheahuehaea

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Schucht
              escreveu em última edição por
              #14

              não é que eu queira gastar. só quero que meu carro tenha um pouco mais de força e sem comprometar tanto. será que 1 kilo ele não aguenta ?

              e agora vou andar bastante que estou pegando uma outra obra num interior aqui perto. na verdade quero que o carro esteja no limite da segurança do turbo. sou até tranquilo no dia a dia, já estou acostumando com o carro e ele já está fazendo média de 7,4 km/l.

              não quero gastar tanto agora, infelizmente um bom carro terei que ter um pouco mais pra frente.

              vou pesquisar pra ver se acho um intercooler, pistões e bielas, o câmbio e vou analisar os custos.

              sobre o casamento: pimenta no ** dos outros é refresco tá querendo me enforcar né é já num chega os parentes :hauhau: :beijo:

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vwfan
                escreveu em última edição por
                #15

                não é que eu queira gastar. só quero que meu carro tenha um pouco mais de força e sem comprometar tanto. será que 1 kilo ele não aguenta ?

                e agora vou andar bastante que estou pegando uma outra obra num interior aqui perto. na verdade quero que o carro esteja no limite da segurança do turbo. sou até tranquilo no dia a dia, já estou acostumando com o carro e ele já está fazendo média de 7,4 km/l.

                não quero gastar tanto agora, infelizmente um bom carro terei que ter um pouco mais pra frente.

                vou pesquisar pra ver se acho um intercooler, pistões e bielas, o câmbio e vou analisar os custos.

                sobre o casamento: pimenta no ** dos outros é refresco tá querendo me enforcar né é já num chega os parentes :todoido: :semata:

                abraço

                eh… eh verdade...

                bem.. eu andei com um kilo um bom tempo com pistoes e bielas originais (eu acho que fica perto do limite.. mas eu andei..)

                fui pro rio com essa configuração, se nao me engano...

                haeuahuaeahuea

                casa ai hahahahaha

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Schucht
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  vou fazer uns orçamentos e resolver o que fazer com o kadett.

                  mas casar, as vezes dá vontade é de meter o pé no balde :amor: e cair na farra.

                  tem horas que fico na dúvida. num sei se caso ou compro uma bicicleta.

                  :todoido: :semata:

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    antes de mais nada, compre pistões e bielas forjadas. aqui no pp se vê casos e casos de gente que teve quebra por causa de peças originais.

                    é querer demais que um pistão/biela projetado pra 110-115 cv vá aguentar 200-250 cv sem reclamar. não investir nisso é economia burra.

                    p.s. compre a bicicleta. 90% dos meus amigos que se enforcaram hoje só reclamam que nos tempos de solteiro tinham isso e aquilo e agora que casaram não tem mais.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      vou dar só um tapinha mesmo. num dá pra forjar agora não. tô juntando uma grana pra outras coisas.

                      se eu conseguir um intercooler na faixa dá pra instalar.

                      sobre o casório: 6 anos de namoro já tá difícil. ou casa ou separa logo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        acho que vou colocar 1 kg no kadett.

                        então é o seguinte:

                        eu aumento a pressão e mantenho apenas 1 bico ou coloco instalo mais um e fico com 2 bicos auxiliares ligados em uma digipulse é ? ?

                        abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Schucht
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          acho que vou colocar 1 kg no kadett.

                          então é o seguinte:

                          eu aumento a pressão e mantenho apenas 1 bico ou coloco instalo mais um e fico com 2 bicos auxiliares ligados em uma digipulse é ? ?

                          abraço

                          hein ??? :doido:

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            vwfan
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            cara.. nao sei qual a vazao do teu bico.. mas pra rodar com 1 bar um bico teria q dar conta do recado…

                            eu rodava com 4 bicos (multi) suplementares no coletor.. mas eu era meio doido... kkkkkkkkk

                            ficou que ficou bom ficou... :doido:

                            tenta ir de um bico.. se sentir q tah precisando aloprar demais na pressao de linha, apela pra um de maior vazao... deve dar tranquilo..

                            e o casorio? :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rallye
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              vwfan, f18 saiu em 99% dos kadetts, e o dele por ser um gl,

                              provavelmente é um f18 longo.. melhor impossivel

                              deixar como está nao é opção??? :humpft:

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                cristek
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                olá amigo, trabalho com remapeamento de sistemas de injeção eletrônica, e um bom remapeamento na curva de avanço e acerto no a/f parcial lhe trará maior torque e ligeira potência sem a necessidade de aumento de pressão do turbo.

                                caso tenha interesse me add cristianoribeiro611@hotmail.com para entender melhor a minha sujestação.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AndreScarazzato
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  galera cuidado com o cristiano ribeiro da powertrain automotive (nao sei se ja mudaram o nome) ele e um tal de ednilson se nao me engano.. socio dele. sao muito atenciosos até vc depositar a grana… depois vc se fudeu.. fiquei 6 meses com mais de mil reais de um curso fantasma que era obrigatorio o pagamento antecipado sobre calibraçao de motores. o curso foi cancelado e meu dinheiro ficou empatado nao mao deles que depois de um bocado de tempo me devolveram sem juros sem multa sem nada... e muito menos arcaram com meus infinitos gastos de telefone tentando ressarcir essa divida.. fica o alerta que nao quero ver a galera daki tomando uma invertida dessas.. só pague depois que receber oque comprou... e eu nao fui o unico enrolado nao.. teve um amigo meu do interior de sp que tb foi beeem enrolado algo como uns 3 meses pra receber um corpo de borboletas retrabalhado.. e sempre quer receber antecipado... acho que a galera dos forums tem que se unir pra acabar com esse tipo de profissional sem carater fica meu aviso

                                  1 Resposta Última resposta

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