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Upgrade kadett…

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    Anderson Torres
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    #10

    ainda tem muito oq melhorar sem subir pressão. essa turbina é excelente, tenho ate uma aqui para mandar para retifica, uma das melhores q já usei, pena que ficou pequena para o meu motor…

    acho que o intercooler é a melhor pedida no momento, depois procure acertar o mapa de ignição para as novas condições do seu motor (turbo, alcool). vai ter um ganho muito grande de potencia, dirigibilidade e economia.

    ah... vc perguntou se o bico que vc tem alimentaria 1.1 bar, mas não disse qual é o bico e nem qual foi o retrabalho que vc fez nos outros 4.

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    • S Offline
      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #11

      ainda tem muito oq melhorar sem subir pressão. essa turbina é excelente, tenho ate uma aqui para mandar para retifica, uma das melhores q já usei, pena que ficou pequena para o meu motor…

      acho que o intercooler é a melhor pedida no momento, depois procure acertar o mapa de ignição para as novas condições do seu motor (turbo, alcool). vai ter um ganho muito grande de potencia, dirigibilidade e economia.

      ah... vc perguntou se o bico que vc tem alimentaria 1.1 bar, mas não disse qual é o bico e nem qual foi o retrabalho que vc fez nos outros 4.

      também gosto muito desta turbina.

      os bicos que alimentam este carro foram reabertos e alimentam o carro bem até 0,2 e 0,3 kg.

      somente depois disso, que o bico suplementar do monza entra para alimentar a pressão até 0,8 kg controlado pela digipulse.

      tenho que ver onde e por quanto eu consigo um intercooler. e se terei que fazer grandes modificações no carro para instalar.

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      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #12

        também gosto muito desta turbina.

        os bicos que alimentam este carro foram reabertos e alimentam o carro bem até 0,2 e 0,3 kg.

        somente depois disso, que o bico suplementar do monza entra para alimentar a pressão até 0,8 kg controlado pela digipulse.

        tenho que ver onde e por quanto eu consigo um intercooler. e se terei que fazer grandes modificações no carro para instalar.

        olha… com carburador 3e de opala com giglagem muito conservadora e proxima a original, + turbina igual a sua + motor ap 2.0 balanceado e com cabeçote estuprado, eu cheguei a alimentar 1.2 bar com digipulse mais um bico desses. mas o carro acelerava muito forte, chuto facil uns 300 cavalos.

        • acerado com lambda wide para aproveitar o maximo de tudo.
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        • V Offline
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          vwfan
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          #13

          é phoda caro amigo luís

          vontade eu até tenho de forjar, intercoolar e ….... tudo mais.

          mas se eu fizer isso a mulher larga de mim....já estão achando que esse tal casório tá ficando tarde demais.

          voltando ao assunto:

          mas 1kg c/ intercooler ou cabeçote os pistões aguentam né ?

          e o intercooler eu compro onde ?

          abraço

          sim sim..

          cara.. eu nao faria nada no cabeçote…

          quer gastar? compra um ic...

          quer gastar mais?

          pistoes e bielas forjadas...

          quer gastar mais ainda?

          cambio f18 (esse eh tao importante quanto os pistoes e bielas forjadas)

          e o cabeçote?

          bem.. eu deixaria pra lá... mta grana pra pouco resultado...

          esse lance de rodar com pouca pressao e tentar tirar cavalaria de outra maneira é mto legal pra quem tem grana sobrando.. rs

          como disse o anderson: acerta a mistura do carro

          agora sempre tenha em mente: se vier potencia e torque vai quebrar... :hauhau:

          ah ultimo conselho casa logo que dá mto mais futuro q ficar mexendo em carro

          aheuaheahuehaea

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Schucht
            escreveu em última edição por
            #14

            não é que eu queira gastar. só quero que meu carro tenha um pouco mais de força e sem comprometar tanto. será que 1 kilo ele não aguenta ?

            e agora vou andar bastante que estou pegando uma outra obra num interior aqui perto. na verdade quero que o carro esteja no limite da segurança do turbo. sou até tranquilo no dia a dia, já estou acostumando com o carro e ele já está fazendo média de 7,4 km/l.

            não quero gastar tanto agora, infelizmente um bom carro terei que ter um pouco mais pra frente.

            vou pesquisar pra ver se acho um intercooler, pistões e bielas, o câmbio e vou analisar os custos.

            sobre o casamento: pimenta no ** dos outros é refresco tá querendo me enforcar né é já num chega os parentes :hauhau: :beijo:

            abraço

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
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              vwfan
              escreveu em última edição por
              #15

              não é que eu queira gastar. só quero que meu carro tenha um pouco mais de força e sem comprometar tanto. será que 1 kilo ele não aguenta ?

              e agora vou andar bastante que estou pegando uma outra obra num interior aqui perto. na verdade quero que o carro esteja no limite da segurança do turbo. sou até tranquilo no dia a dia, já estou acostumando com o carro e ele já está fazendo média de 7,4 km/l.

              não quero gastar tanto agora, infelizmente um bom carro terei que ter um pouco mais pra frente.

              vou pesquisar pra ver se acho um intercooler, pistões e bielas, o câmbio e vou analisar os custos.

              sobre o casamento: pimenta no ** dos outros é refresco tá querendo me enforcar né é já num chega os parentes :todoido: :semata:

              abraço

              eh… eh verdade...

              bem.. eu andei com um kilo um bom tempo com pistoes e bielas originais (eu acho que fica perto do limite.. mas eu andei..)

              fui pro rio com essa configuração, se nao me engano...

              haeuahuaeahuea

              casa ai hahahahaha

              abraços

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              • S Offline
                S Offline
                Schucht
                escreveu em última edição por
                #16

                vou fazer uns orçamentos e resolver o que fazer com o kadett.

                mas casar, as vezes dá vontade é de meter o pé no balde :amor: e cair na farra.

                tem horas que fico na dúvida. num sei se caso ou compro uma bicicleta.

                :todoido: :semata:

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                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  antes de mais nada, compre pistões e bielas forjadas. aqui no pp se vê casos e casos de gente que teve quebra por causa de peças originais.

                  é querer demais que um pistão/biela projetado pra 110-115 cv vá aguentar 200-250 cv sem reclamar. não investir nisso é economia burra.

                  p.s. compre a bicicleta. 90% dos meus amigos que se enforcaram hoje só reclamam que nos tempos de solteiro tinham isso e aquilo e agora que casaram não tem mais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Schucht
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    vou dar só um tapinha mesmo. num dá pra forjar agora não. tô juntando uma grana pra outras coisas.

                    se eu conseguir um intercooler na faixa dá pra instalar.

                    sobre o casório: 6 anos de namoro já tá difícil. ou casa ou separa logo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      acho que vou colocar 1 kg no kadett.

                      então é o seguinte:

                      eu aumento a pressão e mantenho apenas 1 bico ou coloco instalo mais um e fico com 2 bicos auxiliares ligados em uma digipulse é ? ?

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        acho que vou colocar 1 kg no kadett.

                        então é o seguinte:

                        eu aumento a pressão e mantenho apenas 1 bico ou coloco instalo mais um e fico com 2 bicos auxiliares ligados em uma digipulse é ? ?

                        abraço

                        hein ??? :doido:

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vwfan
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          cara.. nao sei qual a vazao do teu bico.. mas pra rodar com 1 bar um bico teria q dar conta do recado…

                          eu rodava com 4 bicos (multi) suplementares no coletor.. mas eu era meio doido... kkkkkkkkk

                          ficou que ficou bom ficou... :doido:

                          tenta ir de um bico.. se sentir q tah precisando aloprar demais na pressao de linha, apela pra um de maior vazao... deve dar tranquilo..

                          e o casorio? :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rallye
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            vwfan, f18 saiu em 99% dos kadetts, e o dele por ser um gl,

                            provavelmente é um f18 longo.. melhor impossivel

                            deixar como está nao é opção??? :humpft:

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              cristek
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              olá amigo, trabalho com remapeamento de sistemas de injeção eletrônica, e um bom remapeamento na curva de avanço e acerto no a/f parcial lhe trará maior torque e ligeira potência sem a necessidade de aumento de pressão do turbo.

                              caso tenha interesse me add cristianoribeiro611@hotmail.com para entender melhor a minha sujestação.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AndreScarazzato
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                galera cuidado com o cristiano ribeiro da powertrain automotive (nao sei se ja mudaram o nome) ele e um tal de ednilson se nao me engano.. socio dele. sao muito atenciosos até vc depositar a grana… depois vc se fudeu.. fiquei 6 meses com mais de mil reais de um curso fantasma que era obrigatorio o pagamento antecipado sobre calibraçao de motores. o curso foi cancelado e meu dinheiro ficou empatado nao mao deles que depois de um bocado de tempo me devolveram sem juros sem multa sem nada... e muito menos arcaram com meus infinitos gastos de telefone tentando ressarcir essa divida.. fica o alerta que nao quero ver a galera daki tomando uma invertida dessas.. só pague depois que receber oque comprou... e eu nao fui o unico enrolado nao.. teve um amigo meu do interior de sp que tb foi beeem enrolado algo como uns 3 meses pra receber um corpo de borboletas retrabalhado.. e sempre quer receber antecipado... acho que a galera dos forums tem que se unir pra acabar com esse tipo de profissional sem carater fica meu aviso

                                1 Resposta Última resposta

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