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Up no gofl 180 finalmente vai sair

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Zé chedid
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    #9

    todos os que vi com flange ficaram com pegada pior do que com coletor feito…

    sim, 110 a 120% devem dar conta de alimentar...depende do que fizer no chip...

    a displatô eu sei que faz...as outras devm fazer tbm...

    seta que nao ha nenhum coletor que de certinho na k 16? poxa isso e bem frustrante

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    • G Offline
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      G u s t a v o
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      #10

      **cara, por que não se lasca um pouco e compra uma gt2560r ou uma gt28rsó é turbina pra vida toda, refrigerada a água e óleo. a kkk16 além de ser pequena, não é refrigerada a água e óleo.

      leva o carro no giba e faz um escape comum de canos com banho cerâmico e na caixa quente da turbina.

      sobre bicos, o dalton é super capacitado para tal trabalho nos bicos e uma bomba de gti está excelente para a sua preparação.

      sobre o carro de 411cv do prado eu não acredito (vou explicar: porque ele prepara a marea weekend turbo do coelho e mostrou um gráfico que ela tinha 640cv na roda, quando mediu no top dyno caiu pra 410cv na roda, perdeu 230cv no caminho, deixou um haras no caminho)**

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      • R Offline
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        rubemmonteiro
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        #11

        olá,

        já fiz dois chips com o paulo da prado,um para meu golf 2.0 quando aspirado e um outro quando turbinado.

        resultado….dinheiro jogado fora,na hora que você reclama ele manda levar o carro na prado.para mim ele é um vigarista, pois já sabendo que a pessoa é de um outro estado , não ter como levar o carro em curitiba.

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        • F Offline
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          Fabio Dela Marta
          escreveu em última edição por
          #12

          amigos, ja existe caixa quente para a k16 com flange tipo t3 falo isso pq eu comprei a minha e estou usando num coletor deslocado ap mi sem flange alguma. e padrao apl ou t3. encaixe 100% igual qualquer apl da vida…

          qualquer duvida estamos ai....

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          • Z Offline
            Z Offline
            Zé chedid
            escreveu em última edição por
            #13

            bom galera, já comprei a k16 |(reforçada) com saída para coletor da spa, comprei o coletor outras coisas mais, bomba da dinamica gti +10 e kit embreagme, que inclui volnate do passate alemão, disco, plato e rolamento, valor do kit turbo 1.460,00 com envio + 800 embreagem + 300 da bomba, faltam ainda bicos que farei no dalton e corpo do maf maio (com maio área). mas tá saindo aos poucos, logo monto

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            • X Offline
              X Offline
              Xev
              escreveu em última edição por
              #14

              over, nao é a flange q mata a pegada, seria o coletor feito q otimiza nao??

              pq uma flange normalmente nao tem o porque de aumentar o lag.

              um coletor feito, por outro lado melhora isso, num é?

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              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #15

                bom, comprei os bicos (corri o dia todo) vou mandar para dalton segundo ele 70 libras (8,5 gramas) alimenta os 300hp motor. segundo ele devo aumentar o corpo do maf em 29%.

                bom agora é usinar a peça do maf, esperar o dalton mandar meus bicos. e montar o golf, e depois calibrar ele

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  over, nao é a flange q mata a pegada, seria o coletor feito q otimiza nao??

                  pq uma flange normalmente nao tem o porque de aumentar o lag.

                  um coletor feito, por outro lado melhora isso, num é?

                  bom, isso é relativo mesmo… mas flange nunca tem o exato mesmo espao interno que o coletor e o pé da turbina... por exemplo sai do coletor, ai a flange é maior ou menor e depois o pé da turbina é maior ou menor... essa diferença mata o fluxo, sendo mais critico qdo ele é baixo (diminui a velocidade do gás de escape)...por isso mata a pegada, mas num interfere tanto assim na potencia final.

                  agora já vi um cara soldar a flange e o pé da turbina e limar por dentro... ai até fica normal mesmo

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                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    bom, isso é relativo mesmo… mas flange nunca tem o exato mesmo espao interno que o coletor e o pé da turbina... por exemplo sai do coletor, ai a flange é maior ou menor e depois o pé da turbina é maior ou menor... essa diferença mata o fluxo, sendo mais critico qdo ele é baixo (diminui a velocidade do gás de escape)...por isso mata a pegada, mas num interfere tanto assim na potencia final.

                    agora já vi um cara soldar a flange e o pé da turbina e limar por dentro... ai até fica normal mesmo

                    como comprei coletor não terei este problema bom, em duis semanas em tese, o up será montado, mandarei as fotos para vcs. acho que em 4 dias faremos, tudo menos acerto.. tomara que não dê nenhuma merda no acerto, porque eu ando caga….... tudo que mexo dá alguma zebra.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      bom… fui ver o valor da mão de obra. 1300, achei um bela facada, pois só precisa instalar, adaptar o retorno do óleo (só num tem as mangueiras) adaptaçao da saída escape e pressurização e colocar a embregame, sem acerto. achei meio caro pois dei quase todas as peças, e isso que é um amigo meu

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G u s t a v o
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        bom… fui ver o valor da mão de obra. 1300, achei um bela facada, pois só precisa instalar, adaptar o retorno do óleo (só num tem as mangueiras) adaptaçao da saída escape e pressurização e colocar a embregame, sem acerto. achei meio caro pois dei quase todas as peças, e isso que é um amigo meu

                        onde foi isso?

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                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zé chedid
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          lá em taió, já fiz meu antigo omega lá, o cara trabalha bem…. mas achei caro

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RS2
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            eu não achei caro não, trocar coletor, turbina, retirar câmbio pra trocar embreagem… a turbina nesse motor fica em um local com um acesso bem complicado.

                            acompanhe o trabalho que tenho certeza que vc não vai achar que é tão caro assim.

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              eu achei um tanto quanto salgado… exija garantia de preferencia por escrito. e poe pra muer... apos feito o serviço veja a instalação turbina retornos, veja se nao tem nada porco... sendo de primeira e com garantia, compensa.

                              1 Resposta Última resposta

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